Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Morreu Pinto da Costa

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 4 horas:

Para além de ter proporcionando este grande momento Stalin do museu 

GlWaTyt.jpeg

Não conhecia isto, e agora percebo que a minha vida não estava completa. Obrigado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Mais conhecido por Lordelo. Tanto quanto sei, nos últimos anos era visita de casa do PdC.

Exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Relativamente ao falecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa, o Francisco J. Marques aproveitou o tema para admitir que fugia ao fisco:

https://x.com/FranciscoMarkes/status/1892226330588250372

Leiam, é todo um tratado de acefalia.

nem que me paguem f*da-se

o Xitter não tem limite de caracteres? que p*ta de texto oh maninho

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Graças ao Deus Musk, se pagares deixas de ter limite.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é quem é que fugia mais. Se o Markes ao fisco, ou se a mulher dele 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

Para além de ter proporcionando este grande momento Stalin do museu 

GlWaTyt.jpeg

fds substituiram a gaja pelo Salvador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 21 minutos:

para admitir que fugia ao fisco

Ele e o clube inteiro no que aos funcionários diz respeito (segundo o texto).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Ele e o clube inteiro no que aos funcionários diz respeito (segundo o texto).

Sugerido pela Deloitte haha sim senhora, o MP que comece a investigar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

image.png.074137ca20f93aa313bc62969557a75c.png

Cool Thumbs Up GIFs | Tenor

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que o Pinto da Costa não morreu, fez foi Rage quit...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 47 minutos:

Alguém duvida que as consultoras o façam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Here's a more detailed summary of the text:

The text delves into the controversy surrounding the FC Porto football club and its former president, Jorge Nuno Pinto da Costa, following his death. The author expresses disappointment with the silence from rival clubs Benfica and Sporting regarding Pinto da Costa's passing, suggesting this reflects a longstanding subordination to FC Porto's success.

The primary focus is on the perceived hypocrisy of FC Porto's current president, André Villas-Boas (AVB), who publicly praised Pinto da Costa after his death, despite previously insinuating that Pinto da Costa had misused club funds. The author argues that AVB's actions and statements have been contradictory and disrespectful, creating a narrative that undermines Pinto da Costa's legacy.

Key points of contention include:

1. **Allegations of Financial Misconduct**: The author refutes claims that Pinto da Costa used club funds for personal expenses, such as buying jewelry. These expenses were part of a salary compensation system known as DRPs, which allowed club officials to use their salaries for various personal expenses, including travel and meals.

2. **Mistreatment by Current Administration**: The text highlights several instances where the current FC Porto administration has allegedly mistreated Pinto da Costa. This includes not inviting him to important club events, rejecting correspondence addressed to him, and failing to follow protocols for a president honorário.

3. **Internal Politics and Audits**: The author criticizes an audit conducted under AVB's administration, suggesting it was designed to portray Pinto da Costa negatively. The audit's findings were allegedly leaked to the media to further tarnish Pinto da Costa's reputation.

4. **Defense of Pinto da Costa's Legacy**: The author passionately defends Pinto da Costa's contributions to FC Porto, arguing that his leadership was instrumental in the club's success. The text concludes with a commitment to continue defending Pinto da Costa's legacy against what the author perceives as a smear campaign by the current administration.

Overall, the text is a detailed critique of the current FC Porto administration's handling of Pinto da Costa's legacy, highlighting internal politics, allegations of misconduct, and the author's defense of Pinto da Costa's contributions to the club.

Obrigado Le Chat ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 56 minutos:

Isto não é com a AT?

O que ele descreve é prática comum em muita consultoria em Portugal, o problema é ser burro e estar a admitir que as despesas eram pessoais e não em representação do clube.

E provavelmente vai depender de caso para caso, dos valores e das faturas submetidas. Coverflex e Mercers da vida são plataformas legais de benefícios.

Com isto não estou a defender aqui nada porque por princípio sempre evitei receber com esquemas, o máximo que tinha era uns 100€ mensais em Coverflex. Só a dizer que não é assim tão incomum e que não é necessariamente tudo ilegal.

Edit: E a Deloitte provavelmente vai dizer que o que sugeriu foi uma plataforma de reembolso de despesas de representação e que não tem culpa que certos bonecos tenham abusado do sistema. O Markes só se entalou principalmente a ele e à administração.

Editado por andre26
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se percebo... os atrasados mentais do costume começam a arrotar "foi tarde" e as piadinhas costumeiras... eu escrevo que quem diz isto devia de falecer, que é o seu semelhante, e o único post que é eliminado é o meu.

parabéns ao cmpt e aos seus moderadores.

apaguem agora

• Triste 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Relativamente ao falecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa, o Francisco J. Marques aproveitou o tema para admitir que fugia ao fisco:

https://x.com/FranciscoMarkes/status/1892226330588250372

Leiam, é todo um tratado de acefalia.

tambem gostei da sequência de

"(...) Pinto da Costa tinha comprado joias com o dinheiro do FC Porto, o que é uma vergonhosa e inaceitável mentira"

para

"Eu não sei se JNPC comprou joias ou não"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 18 minutos:

IMG_2949.jpeg

no post do facebook

"Dito isto, a experiência da Torcida Verde no terreno, recusa alimentar o maniqueísmo medieval que continua a imperar na narrativa comunicacional dos “donos da bola”, quaisquer que sejam as suas cores clubistas.

Estamos convictos que os adeptos de TODAS AS CORES, têm mais a UNI-LOS que a separa-los."

uns posts antes:
nniPKwJ.png

é, eu estou me a cagar para o que uma claque critica ou deixa de criticar lmao
  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 53 minutos:

no post do facebook

"Dito isto, a experiência da Torcida Verde no terreno, recusa alimentar o maniqueísmo medieval que continua a imperar na narrativa comunicacional dos “donos da bola”, quaisquer que sejam as suas cores clubistas.

Estamos convictos que os adeptos de TODAS AS CORES, têm mais a UNI-LOS que a separa-los."

uns posts antes:
nniPKwJ.png

é, eu estou me a cagar para o que uma claque critica ou deixa de criticar lmao

Não estás porque tiveste a necessidade de vir defender 😅

Editado por Alonso.
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Não estás porque tiveste a necessidade de vir defender 😅

Vir defender? Mas tu sabes ler?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...