Carlos Gouveia Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Lurker, Em 17/02/2025 at 10:48: Nunca. Nunca o FC Porto liderado pelo Pinto da Costa se pronunciou sobre a morte de um ex-presidente, ex-dirigente ou ex-jogador do Benfica ou do Sporting. Tirando o Fernando Martins, o Chalana, o João Rocha, etc etc etc. Fiquei mesmo chocado por este ter sido o único post a levantar o falecimento do João Rocha. E nenhum post a comprovar esse pronuncio que não existiu! Não é que o João Rocha se possa comparar ao Pinto da Costa, um foi muito mais vigarista, corrupto, corrosivo e até destruidor que o outro, mas é apenas curioso ainda ninguém ter levantado esse paralelismo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Carlos Gouveia, há 2 minutos: Fiquei mesmo chocado por este ter sido o único post a levantar o falecimento do João Rocha. E nenhum post a comprovar esse pronuncio que não existiu! Não é que o João Rocha se possa comparar ao Pinto da Costa, um foi muito mais vigarista, corrupto, corrosivo e até destruidor que o outro, mas é apenas curioso ainda ninguém ter levantado esse paralelismo. Eu cá lembro-me muito bem que quando o João Rocha faleceu o porto partilhou um post no X 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 4 horas: a ver se percebo... os atrasados mentais do costume começam a arrotar "foi tarde" e as piadinhas costumeiras... eu escrevo que quem diz isto devia de falecer, que é o seu semelhante, e o único post que é eliminado é o meu. parabéns ao cmpt e aos seus moderadores. apaguem agora Isto devia ser apagado também. Na minha modesta opinião, queimado o aparelho desde onde foi escrito. O “dever de”, seja falecer ou nascer, é algo que me tira do sério. Aprender a escrever está quieto! Repito: devia (sem “de”) ser apagado. Obrigado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Alonso., há 46 minutos: Não estás porque tiveste a necessidade de vir defender 😅 Defender quem? A claque? Aprende a ler. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Duda34, há 33 minutos: Isto devia ser apagado também. Na minha modesta opinião, queimado o aparelho desde onde foi escrito. O “dever de”, seja falecer ou nascer, é algo que me tira do sério. Aprender a escrever está quieto! Repito: devia (sem “de”) ser apagado. Obrigado. Lê com calma Edite Estrela https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/dever-de/4260 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 4 minutos: Lê com calma Edite Estrela https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/dever-de/4260 Estás a dar-lhe razão lol 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2025 (editado) Citação de hugoooo_17, há 9 minutos: Lê com calma Edite Estrela https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/dever-de/4260 Leste o que está no link pelo menos? Editado 19 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Estás a dar-lhe razão lol Pergunto-me se deverá de morrer de vergonha, quando se aperceber. 8 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 7 minutos: Lê com calma Edite Estrela https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/dever-de/4260 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 9 minutos: Lê com calma Edite Estrela https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/dever-de/4260 Um conselho de quem sabe do que fala: Homem, aceita que das erros ortográficos, que eles têm razão and move on. É mais fácil. 7 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Fevereiro 2025 Hugo também só leva um o. 1 10 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 13 minutos: Lê com calma Edite Estrela https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/dever-de/4260 Queres ver que para além de não saber escrever, também não sabes ler? Não surpreende. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2025 Como é que eles cumprem todos os requisitos? Incrível 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2025 Gosta do Vlachodimos, de certeza 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Fevereiro 2025 Eu pessoalmente gostei do texto do francisco marques, gostava de ver uma resposta do avb, nem que seja numa daquelas paginas de propaganda do X que esta direção tanto gosta Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Vir defender? Mas tu sabes ler? Citação de Longineu, há 1 hora: Defender quem? A claque? Aprende a ler. A posição do clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Alonso., há 2 minutos: A posição do clube. Não, vim criticar a hipocrisia (mais uma vez) de uma claque que gostam muito de se fazer de bons da fita quando lhes convém. A minha posição quando ao clube está bem explicita umas páginas atrás se estiveres interessado. Até tem um vídeo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de hugoooo_17, há 29 minutos: Lê com calma Edite Estrela https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/dever-de/4260 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 6 minutos: Não, vim criticar a hipocrisia (mais uma vez) de uma claque que gostam muito de se fazer de bons da fita quando lhes convém. A minha posição quando ao clube está bem explicita umas páginas atrás se estiveres interessado. Até tem um vídeo. Depende como quiseres olhar para a questão. Também pode ser considerado um ato de coragem assumirem uma posição contrária à maioria dos sportinguistas. O facto de sentirem necessidade de comentar essa tomada de posição mostra um certo incómodo, quer queiram quer não. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , Agora: Depende como quiseres olhar para a questão. Também pode ser considerado um ato de coragem assumirem uma posição contrária à maioria dos sportinguistas. O facto de sentirem necessidade de comentar essa tomada de posição mostra um certo incómodo, quer queiram quer não. Ato de coragem 😆 mas que coragem mas que crl. Eles aproveitaram foi o swing que as coisas estão a começar a ficar negras para este lado e consequentemente para o Varandas para poderem mandar a bicadinha deles por uma posição que, se tivesse sido noutra altura qualquer, não tinha gerado (quase) nada. Não se come gelados com a testa, f*da-se. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2025 que corajosos ✊😌 justiça para a torcida verde, humildes Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2025 Deviam de torcer pelos deles masé! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 23 minutos: Não, vim criticar a hipocrisia (mais uma vez) de uma claque que gostam muito de se fazer de bons da fita quando lhes convém. A minha posição quando ao clube está bem explicita umas páginas atrás se estiveres interessado. Até tem um vídeo. Eu sei que é a tua posição por isso é que comentei que não te estás a cagar porque tiveste que vir colocar aquele post 😅 Apenas e só. Não te estou a dizer que tás errado, que não tens razão ou sequer a contrariar o que estás a dizer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Fevereiro 2025 Como é lógico o @Longineu tem razão. Se o Sporting apresentasse condolências a claque ia criticar, não apresentaram criticam também. Ligar ao que as claques dizem… 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Fevereiro 2025 ok, o @hugoooo_17 veio à uns posts atrás dar-nos a conhecer a palavra "hermemeuta", fiquei eu genuinamente impressionado, não sabia que era possível a um possível ex-dux fazer este brilharete no cmpt, e agora cometeu uma vergonha destas? Compartilhar este post Link para o post