The_Killer Publicado 26 Fevereiro 2025 Oi?? Que falta foi esta? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Fevereiro 2025 Esta do Belotti na linha de fundo foi de junior Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2025 o Kokcu jogou hoje que se fartou Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2025 Nem uma bola lá em cima o Braga. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2025 bora, só falta o Tirsense a duas mãos! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Fevereiro 2025 Um jogo que aos 50min podia estar em goleada o treinador decide ajudar o adversário nas subs Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Fevereiro 2025 Subs de m*rda do Lage quase que nos lixava a vida. Além de quem já referi, deixar uma palavra de apreço para o Samu, muito seguro com os pés e nas saídas. Não sei se não lhe dava umas chances, pelo menos para pressionar o Trubin Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Fevereiro 2025 (editado) O Lage conseguiu transformar um jogo fácil numa palhaçada. O Braga se jogasse mais à bola queria ver como acabava Editado 26 Fevereiro 2025 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2025 Tenho de recuar muitos anos para encontrar uma equipa tão fraca do Braga e mesmo assim estão a 6 pontos do primeiro lugar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 26 Fevereiro 2025 Excelentes 50/60 mins. A partir daí, o suspeito do costume a tentar nova auto sabotagem. Grande jogo do Kokçu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2025 Primeira parte muito boa; segunda parte muito má. Foi qb, mas falta consistência a esta equipa. Não peço 90min de alto quilate, mas quer dizer, depois de uma primeira parte daquelas, esta segunda parte aleija. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Fevereiro 2025 Jogão do Kokçu hoje, dos mais completos que o vi fazer no Benfica. Aursness parece que voltou a grande forma habitual. O Carreras é o Carreras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 8 horas: Esse é outro clássico. Os anos passam e o Braga continua com centrais ao nível do Campeonato de Portugal. Há por lá centrais melhores que o Paulo Oliveira atual. E eu não discordo com a visão. Tem é que começar a contratar treinadores que saibam como montar uma defesa. Mesmo sendo 4 meio toscos, dá para lutar pelo título até ao fim (se não houver 1 grande a jogar como nunca) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2025 (editado) Ultimo Tirsense - Benfica para a Taça (e provavelmente último de sempre) Grande pontaria do Dimas Sei que absolutamente zero pessoas queriam ser recordadas que o Panduru jogou no Benfica, peço desculpa por isso. Editado 27 Fevereiro 2025 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 5 horas: Ultimo Tirsense - Benfica para a Taça (e provavelmente último de sempre) Grande pontaria do Dimas Sei que absolutamente zero pessoas queriam ser recordadas que o Panduru jogou no Benfica, peço desculpa por isso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2025 Isso é aquele bolo italiano só que deixado ao ar durante duas semanas? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Isso é aquele bolo italiano só que deixado ao ar durante duas semanas? Não. É biju de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 6 horas: E eu não discordo com a visão. Tem é que começar a contratar treinadores que saibam como montar uma defesa. Mesmo sendo 4 meio toscos, dá para lutar pelo título até ao fim (se não houver 1 grande a jogar como nunca) Mas eles tentaram, não? Houve uns quantos reforços para a defesa esta época. Simplesmente foram apostas ao lado. Compartilhar este post Link para o post