Aiden Publicado 15 Março 2025 O Quenda tem detalhes de futuro melhor do mundo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Março 2025 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Não se arranja uma stream? Tou a ver por aqui https://ajogames.com/player/PT/406 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 Citação de Aiden, Agora: O Quenda tem detalhes de futuro melhor do mundo... Hoje parece-me estar a passar um bocado ao lado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Março 2025 Pode ser que acordem com o golo sofrido. Marcamos cedo e pouco fizemos, deixando o Famalicão subir no jogo. Tínhamos de aproveitar para colocar bolas nas costas mas nem isso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Hoje parece-me estar a passar um bocado ao lado do jogo. Acho que é totalista, pouco tem descansado. E tendo em conta que tem 17 anos, nem sei como é que fisicamente tem aguentado tanto minuto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Hoje parece-me estar a passar um bocado ao lado do jogo. Mas as recepções dele não enganam, são insanas, bem como a saltar a bola. O Araujo tá com o pé frio Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Março 2025 Citação de Aiden, há 3 minutos: O Quenda tem detalhes de futuro melhor do mundo... Ansioso para o ver numa ala e o Diego Moreira na outra 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 O sueco é inacreditável. Era um golo cantado. 1 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 15 Março 2025 Não foi mão do defesa do Famalicão? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Março 2025 Maxi teve duas bolas de golo agora no final, a primeira mais clara que esta segunda. Temos de fazer muito mais para a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 Pensei que o treinador do Fama se ia virar ao Rafa lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Bem, se continuar a tradição das mas segundas partes, estamos f*didos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Março 2025 Citação de BSD<, Agora: Não foi mão do defesa do Famalicão? Houve ali uma mão do Sorriso, sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Março 2025 O Sportng é o gyokers Resta saber se o Gyokers é Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Março 2025 Ser o Gyokeres deve ser terrível. Imaginem ser um dos pontas-de-lança em melhor forma do mundo, e depois estar rodeado de cepos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Março 2025 Gustavo Sá está a deixar o CV em campo 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Março 2025 Este árbitro é um palhaço 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Março 2025 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Maxi teve duas bolas de golo agora no final, a primeira mais clara que esta segunda. Temos de fazer muito mais para a segunda parte. A primeira podia ter feito mais, a segunda não vejo o que poderia ter feito mais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2025 Citação de BSD<, há 1 minuto: Não foi mão do defesa do Famalicão? Julgando pela bitola do jogo com o Estoril, sim, também aqui houve um jogar "deliberado" com a mão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2025 Citação de Sima01, Agora: O Sportng é o gyokers Resta saber se o Gyokers é Sporting 5 10 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Hoje parece-me estar a passar um bocado ao lado do jogo. Tem sido imo dos melhores dos nossos. 2/3 passes a queimar linhas pra frente, conduções com bola com sucesso Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Março 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Gustavo Sá está a deixar o CV em campo Por mim entrava já ao intervalo 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Março 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Isto de estar a ver o jogo e a acabar um bom vinho tinto que sobrou do jantar, tem muito que se lhe diga Compartilhar este post Link para o post