Tibraco Publicado 15 Março 2025 Citação de bug, há 5 minutos: Não me lembro de outro jogador tão virtuoso vindo da formação desde Ronaldo e Quaresma. O Quenda vai ser dos melhores do mundo. Nani 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Março 2025 Bem o Maxi a deixar o cérebro em casa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2025 entra esta equipa e a equipa de apologistas do pinto da costa aqui do forum eu tenho sérias duvidas de quem é que tem menos neurónios, p*ta que pariu que cambada de burros 3 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 15 Março 2025 Vermelho claro. Maxi jogo desastroso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2025 Temos os defesas mais burros do campeonato, pqp Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 O qi médio da defesa do Sporting é de 40 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2025 Citação de Tibraco, Agora: Nani 😄 Sim, esqueci-me do Nani. Mas veio para o Sporting em junior já. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2025 Juro que não entendo como é que se aplaude um jogador que é expulso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Mais um jogo a acabar em sofrimento Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2025 Citação de Aiden, há 2 minutos: Só o Luís Catarino é que consegue ver o Matic no Topic A verdade é que é bem melhor que o Gustavo Sá e não tem 1/10 do hype. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Março 2025 Este gajo é atrasado, como é que faz uma entrada destas? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Março 2025 Este no FM ia já para a lista de transferências... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Março 2025 Que fartote do Maxi Araujo no jogo de hoje. realmente era mesmo o que faltava na exibição de hoje Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 (editado) Citação de verY, há 1 minuto: Juro que não entendo como é que se aplaude um jogador que é expulso. Há expulsões e expulsões. Aquele lance do Djalo do Porto contra o Vitória. Se tivesse feito falta como devia teria visto vermelho e merecia ser aplaudido. Mas percebo o teu ponto. Editado 15 Março 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: A verdade é que é bem melhor que o Gustavo Sá e não tem 1/10 do hype. Um tem 20 e outro 24 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Março 2025 Maxi e o Diomande não fazem um cérebro funcional Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Março 2025 Espero que o Rui Borges não se lembre de meter o Esgaio em campo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Março 2025 Agora era o momento de meter o Harder, mas o Rui Borges não tem visão para isso Compartilhar este post Link para o post