Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 O Bruno é outro que anda a brincar as escondidas nesta eliminatória Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2025 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Diogo jola lmao jota* não corrijas que diogo jola é um nome incrível e perfeito para gente que joga nesta seleção do ruca das paellas lmao 10 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Março 2025 Citação de Hidden, Agora: Sair sai, mas vem outro banana qualquer para o lugar. Para ser sincero, arrisco me a dizer que não há tão 'banana' como este. Já só é incrivel, como ainda quer passar cá para fora atestados de estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2025 Hoje nem vou entrar na defesa do leão, jogo de m*rda. Mas realisticamente faz sentido, estamos a falar de um jogador que traiu o Sporting após o caso do ataque à Academia. Esperavam que este palhaço tivesse alguma motivação para correr em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Março 2025 Obrigado a quem aconselhou a sporttv, isto é só rir com o pedro henriques. Parece que estou a ver um jogo com um bêbado na tasca. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Esqueçam despedimentos, o Martinez não sai. Tão não sai, como ainda goza com a cara de todos à descarada. claro que não. e vai estar cá no Euro 2028. Pq o novo mundial, com grupos de três, em que passam dois, esqueçam, num Grupo em que há Portugal, Zâmbia e Tailândia, passamos. Depois, eliminatória seguinte, contra um Paraguai tb passamos. Depois apanhamos um Holanda, vamos para a casa, mas vai se fazer rolar na imprensa o "fizemos o minimo, dever cumprido" e ele fica até ao Euro. Esqueçam lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Março 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Para ser sincero, arrisco me a dizer que não há tão 'banana' como este. Já só é incrivel, como ainda quer passar cá para fora atestados de estupidez. É que o gajo é banana e é mau. Por muita cunha que a equipa tenha, podia jogar muito mais com os mesmos nomes. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Março 2025 Citação de Hidden, há 1 minuto: Sair sai, mas vem outro banana qualquer para o lugar. o Pioli assumia seleção e clube e ficava o problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Março 2025 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Algum dia o Proença acabado de chegar ao cargo vai despachar o treinador? Foi brinde deixado pelo Fernando Gomes, a melhor oportunidade seria agora 4 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Março 2025 Grande Pedro Henriques crl F*dá-se, ao menos dá para me rir Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Março 2025 Citação de Boitswana , Agora: Isto é vermelho pá!!!!! Mas o atual, ou o dos anos 90??? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Março 2025 Norgaard meu jogador favorito neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2025 O Ruben Dias não acaba o jogo Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 23 Março 2025 Mais um fora-de-jogo do especial... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Março 2025 Ronaldo já nem sabe as regras do futebol. A quantidade de vezes em que está fora de jogo a quilómetros é vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Março 2025 bruh isto de estar sempre a jogar para o ronaldo é deprimente Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2025 Dá para deixar de tentar sacar penalties? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Março 2025 Pa tirem me dali o Cristiano, por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Março 2025 Citação de kareca, Agora: Dá para deixar de tentar sacar penalties? Verdade seja dita, é mais falta do que o da primeira parte... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2025 Citação de Solero, há 1 minuto: Pa tirem me dali o Cristiano, por amor de deus Resultou. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Março 2025 Aí está o matador!!! Siiiiiiiiiiii 1 Compartilhar este post Link para o post