Jimpo Publicado 29 Março 2025 Palavra para o Estrela. Entre expulsões, jogadores com 5o amarelo (lembro do Ferro) e lesões, acabou para eles. Vão fora ao Nacional muito desfalcados. Um bocadinho burrinhos na maneira de encarar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Março 2025 (editado) À 1ª vista o Chico Banza parecia claramente em jogo mas depois lá aparecem as linhas misteriosas a dizer o contrário. Editado 29 Março 2025 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2025 Citação de Jimpo, Agora: Palavra para o Estrela. Entre expulsões, jogadores com 5o amarelo (lembro do Ferro) e lesões, acabou para eles. Vão fora ao Nacional muito desfalcados. Um bocadinho burrinhos na maneira de encarar o jogo. Completamente, ainda para mais com o Gustavo Correia, que é o árbitro que mais cartões distribui por partida em Portugal Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Março 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: À 1ª vista o Chico Banza parecia claramente em jogo mas depois lá aparecem as linhas misteriosas a dizer o contrário. As linhas não disseram o contrário de nada, confirmaram a decisão do fiscal de linha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos: As linhas não disseram o contrário de nada, confirmaram a decisão do fiscal de linha. Ele está preocupado com o Sporting errado... 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: As linhas não disseram o contrário de nada, confirmaram a decisão do fiscal de linha. Eu pelo traçado do próprio relvado fico com a sensação que o jogador do Sporting mais à esquerda (Inácio?) está claramente a metê-lo em jogo mas é o que é. Mesmo a diferença para o central do Sporting que está lado a lado com o Banza não há-de ser muita. A mim pouco me importa se é o Sporting, o Benfica ou o Porto, são demasiados lances em que estas linhas suscitam muitas dúvidas e por isso mesmo recuso-me a confiar nelas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Março 2025 O negacionismo está na moda. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Março 2025 Citação de Boitswana , há 20 minutos: Eu pelo traçado do próprio relvado fico com a sensação que o jogador do Sporting mais à esquerda (Inácio?) está claramente a metê-lo em jogo mas é o que é. Mesmo a diferença para o central do Sporting que está lado a lado com o Banza não há-de ser muita. A mim pouco me importa se é o Sporting, o Benfica ou o Porto, são demasiados lances em que estas linhas suscitam muitas dúvidas e por isso mesmo recuso-me a confiar nelas. Agora até diferenças de meio metro são devido a linhas misteriosas. O problema está em ti e não nas linhas. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 29 Março 2025 Estou doente. Não acredito no que se passou hoje neste jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Março 2025 Citação de Benfica1904, há 9 minutos: Estou doente. Não acredito no que se passou hoje neste jogo. Achei o mesmo, mais valia o Estrela não ter sido tão agressivo e ter-se poupado para o próximo jogo, contra um adversário direto ... 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Março 2025 Citação de HappyKing, há 3 horas: Mas essa carga tende-se a notar mais em jogos consecutivos como chegaram a ter há pouco tempo. Ainda o jogo ia na primeira parte, antes da expulsão, e tu já dizias que a "falta de frescura física é demasiado evidente". Se a falta de frescura é demasiado evidente aos trinta minutos de jogo com duas semanas de "repouso" / sem a carga dos jogos então algo vai mal. Eu apostaria na incompetência da equipa responsável por isso. Seja a "equipa Rui Borges" ou a "equipa Gonçalo Álvaro". Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2025 Citação de wolv-, há 2 minutos: Eu apostaria na incompetência da equipa responsável por isso. Seja a "equipa Rui Borges" ou a "equipa Gonçalo Álvaro". Naquele post, apenas estava a escrever em cima da tese do outro user sportinguista. Para mal dos sportinguistas, não acho que o problema seja a frescura (era bom que assim fosse na perspetiva de que bastava recuperar essa frescura e estariam bem). Principalmente num contexto após pausa de seleções e onde essa falta de qualidade de jogo já era evidente a meio da primeira parte e durou até ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Março 2025 Ansioso para na primeira jornada da próxima temporada estarmos a queixar-nos da sobrecarga de jogos amigáveis disputados na pré-época. 3 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 30 Março 2025 Citação de JPB, há 3 horas: Achei o mesmo, mais valia o Estrela não ter sido tão agressivo e ter-se poupado para o próximo jogo, contra um adversário direto ... A Terceira é a pior ilha dos Açores Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2025 Só agora vi a repetição do primeiro penalti, não marcava. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Março 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Só agora vi a repetição do primeiro penalti, não marcava. Por isso é que não chegaste ao sporting. 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Março 2025 Citação de Benfica1904, há 9 horas: A Terceira é a pior ilha dos Açores Também ninguém te perguntou nada 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos: Por isso é que não chegaste ao sporting. Fosse só isso 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Março 2025 Vi o resumo e só tenho a dizer duas coisas: O Quenda vai dar um jogador de elite mundial O árbitro foi um pouco simpático para o Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 30 Março 2025 Citação de JPB, há 18 minutos: Também ninguém te perguntou nada Weipa tava só a enriçar contigo Compartilhar este post Link para o post