Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Casa Pia vs Porto

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 2 minutos:

Hoje não está fácil para esses lados

Não é de hoje que odeio o PP e muito menos que o Sporting é o clube mais beneficiado pela arbitragem em Portugal.

Editado por Boitswana
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Claramente na posição 6

Nos outros jogos também ia para lá. Também já esteve entre os centrais hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

ter o Mora esta época é como ter um ferrari numa garagem e o portão estar avariado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 minutos:

Não é de hoje que odeio o PP e muito menos que o Sporting é o clube mais beneficiado pela arbitragem em Portugal.

pá tens de fazer um logout amigo. estás muito alterado, ainda acabas na prateleira

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos bem no jogo. A controlar e a recuperar a bola rapidamente. Falta criar mais. 

Porra, Zé. Como o Cassiano sai dali?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Estamos bem no jogo. A controlar e a recuperar a bola rapidamente. Falta criar mais. 

é pena este Casa Pia ter acabado em Janeiro, venderam os seus craques ali, se não, eu ainda acreditava em algo para este jogo. Mas só com Cassiano na frente, epá, só por milagre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

é pena este Casa Pia ter acabado em Janeiro, venderam os seus craques ali, se não, eu ainda acreditava em algo para este jogo. Mas só com Cassiano na frente, epá, só por milagre

1600 minutos, 10 golos. Parece-me bem bom para o contexto de uma equipa na metade da tabela. Isto só pelo números, não vejo quase jogos do Casa Pia tirando os grandes e minutos aqui e acolá.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

pá tens de fazer um logout amigo. estás muito alterado, ainda acabas na prateleira

Achas amigo, estou calmíssimo. Tenho-me é fartado de constatar factos e a malta do Sporting fica alterada quando tocam na ferida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Achas amigo, estou calmíssimo. Tenho-me é fartado de constatar factos e a malta do Sporting fica alterada quando tocam na ferida.

A tua definição de factos é diferente da que está no dicionário

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Calma aí que esta defesa é capaz de transformar o cepo do Cassiano no prime R9.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 minutos:

A tua definição de factos é diferente da que está no dicionário

Façam essa discussão no vosso tópico, sfv. Não estraguem mais um.

Eu não sei se é falta mas sei que o Fonte não joga a bola.

Editado por HappyKing
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Terrível o Varela. Outro que se mantiver o mercado que se dizia noutras alturas é despachar à melhor proposta. Não será muito difícil encontrar um médio mais útil. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

O Mora tem muito futebol nos pés, mas preocupa-me a fragilidade física.

É essa fragilidade física que também lhe ajuda a ser tão forte em espaços curtos / drible curto. 

Mas percebo o ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem observado pelo Rui Amaro. O comportamento da linha defensiva continua a deixar a desejar. Não sofremos golo logo no início do jogo porque o Diogo é um muro e o Casa Pia acaba por não ter argumentos, mas continuamos com uma defesa em S.

Uns sobem disparados na pressão enquanto os outros acabam por ficar a nanar lá atrás. Se é para marcar ao homem isto tem que star mais coordenado, caso contrário, será sempre um fartote quando apanharmos equipas com outro nível com bola.

Ofensivamente apresentámos uma dinâmica engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

Nunca sinto o jogo controlado. O Porto expõe-se muito. 

Quantas oportunidades teve o Casa Pia? Uma, logo a abrir, com um jogador fora de jogo com a linha de fora de jogo muito bem feita. 

O que o Casa Pia criou mais?

Melhorou nos últimos 10 minutos mas o Porto esteve sempre com mais bola, a controlar o jogo e esteve desde o primeiro golo sempre mais perto do segundo do que o Casa Pia do empate.

Aliás, este era uma critica que se fazia nos primeiros jogos. A incapacidade de gerir vantagens com bola. Conseguimos fazê-lo nos dois jogos anteriores ao Benfica e estamos a conseguir hoje. 

Está perfeito? Não, está longe mas essa característica parece-me ser uma daquelas em que a equipa mais melhorou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Quantas oportunidades teve o Casa Pia? Uma, logo a abrir, com um jogador fora de jogo com a linha de fora de jogo muito bem feita. 

Melhorou nos últimos 10 minutos mas o Porto esteve sempre com mais bola, a controlar o jogo e esteve desde o primeiro golo sempre mais perto do segundo do que o Casa Pia do empate.

Aliás, este era uma critica que se fazia nos primeiros jogos. A incapacidade de gerir vantagens com bola. Conseguimos fazê-lo nos dois jogos anteriores ao Benfica e estamos a conseguir hoje. 

Está perfeito? Não, está longe mas essa característica parece-me ser uma daquelas em que a equipa mais melhorou. 

Nem me parece ser algo possível de melhorar com estes intervenientes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Ofensivamente apresentámos uma dinâmica engraçada.

É preciso para o ano dois médios, pelo Eustáquio e Varela, com maior capacidade com bola, com maior visão de jogo e criatividade no passe, passes progressivos e não só jogar pelo seguro para trás e para o lado. Médios com outra capacidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não criou oportunidades mas o Porto é incapaz de ganhar os lances a meio campo, o Casa Pia consegue quase sempre chegar lá à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não criou oportunidades mas o Porto é incapaz de ganhar os lances a meio campo, o Casa Pia consegue quase sempre chegar lá à frente.

Não tenho os dados, não teimo. A ideia com que fiquei é que nos primeiros 35 minutos o Casa Pia nem do meio campo deles conseguia sair. Acabava ou a perder a bola ou a bater longo ficando nós com a bola. Nos últimos 10 minutos melhoraram alguma coisa aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, os nossos jogadores vão sempre atrasados, sempre à queima, sempre arrastados pelos movimentos ofensivos do Casa Pia. E isso é algo que já vem de épocas anteriores, com vários treinadores diferentes, e se esses erros se mantém a culpa tem de ser atribuída aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na primeira parte.

Mora é génio.

Defesa bem no geral, o Zé Pedro é melhor que o Pérez e o Marcano é o nosso melhor central.

Varela tem vindo a subir de rendimento ultimamente,

O Pepê é o inútil do costume, já não há paciência. Por mim saía já para entrar o Samu.

O Gul é bom jogador mas está verdinho. Pressiona à toa, tanto quer ir a tudo e a todos como depois fica no modo pastelão (pudera, a correr sem qualquer critério claro que fica todo roto) e não é nada forte a atacar a profundidade. Parece-me ter muita coisa que o Samu não tem e vice-versa pelo que gostava de ver os dois em campo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Verdade, os nossos jogadores vão sempre atrasados, sempre à queima, sempre arrastados pelos movimentos ofensivos do Casa Pia. E isso é algo que já vem de épocas anteriores, com vários treinadores diferentes, e se esses erros se mantém a culpa tem de ser atribuída aos jogadores.

Vários treinadores diferentes? Tivemos um total de 3 treinadores em 7 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...