Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Casa Pia vs Porto

Publicações recomendadas

Citação de Le God, há 1 minuto:

Vários treinadores diferentes? Tivemos um total de 3 treinadores em 7 anos.

E isso não são vários treinadores diferentes? Na última época e nesta foram 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

E isso não são vários treinadores diferentes? Na última época e nesta foram 3.

Tecnicamente sim, mas para mim essa expressão transmite uma ideia de abundância. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os microfones das balizas devem estar mal calibrados face aos restantes, já se ouviu várias vezes o Diogo Costa a berrar.

O Gül já deve ter as orelhas a arder, na primeira parte levou 3 ou 4 berros do Diogo, e agora mesmo outro, por estar numa zona do campo completamente desadequada quando o Zé Pedro esticou na frente sob pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

O Gül já deve ter as orelhas a arder, na primeira parte levou 3 ou 4 berros do Diogo, e agora mesmo outro, por estar numa zona do campo completamente desadequada quando o Zé Pedro esticou na frente sob pressão.

Eu vi alguém gritar mas até pensei que fosse o microfone da zona dos bancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 2 minutos:

Tecnicamente sim, mas para mim essa expressão transmite uma ideia de abundância. 

E é, cada uma com as suas táticas e esses erros persistiram. O que retiro daí é que os jogadores não são bons na pressão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

joke is on Diogo Costa, o Gul não percebe portguês

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

E é, cada uma com as suas táticas e esses erros persistiram. O que retiro daí é que os jogadores não são bons na pressão.

Se fosse só nisso que são maus...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gul tem de aprender a disputar lances sem empurrar os adversário, até porque fisicamente tem condições para ganhar a maioria dos duelos.

Melhor intervenção do PP no jogo, esta em que passou ao lado da bola e deixou para o colega bater.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha, é uma pena que o Casa Pia venha a deixar este estádio, pq é uma pena este Estádio deixar de figurar na 1ª. É bem melhor que praí metade dos palcos da duas ligas profissionais. Tenho pena que este desapareça e continue o aterro de entulho de Vila do Conde, e o quintal de Oliveira de Azemeis, só para dizer dois de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu continuo na minha, é uma pena que o Casa Pia venha a deixar este estádio, pq é uma pena este Estádio deixar de figurar na 1ª. É bem melhor que praí metade dos palcos da duas ligas profissionais. Tenho pena que este desapareça e continue o aterro de entulho de Vila do Conde, e o quintal de Oliveira de Azemeis, só para dizer dois de cabeça.

Este estádio surge em que contexto? Quem ocupava? Vejo que tem a pista de atletismo. Era nesse contexto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Pois é, mas sem clubes sequer na segunda liga num raio de 50km é o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Este estádio surge em que contexto? Quem ocupava? Vejo que tem a pista de atletismo. Era nesse contexto?

Ocupa o Rio Maior SC, mas acho que também é usado pelo escola superior de desporto de lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

megalomania camarária, pura e dura.

Era do Rio Maior que faliu há umas duas épocas no CNS. Mas mesmo para clube de quarta divisão estava sobredimensionado.

é assim, ali pela mudança de milénio o Rio Maior fez parceria com o Sporting e recebia jogadores emprestado. Julgo que deve ter sido aí que, achando que o clube ia crescer muito, a Câmara deva ter pensado "epá, vamos para a primeira, vamos precisar de um Estádio", mas o Rio Maior nunca passou do anonimato do terceiro escalão.

Mas o Estádio é optimo. É pena que não vá ter quem o use.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu ou está meio tocado ou está com uma vontade que sim senhor. A bola a meio metro dele e a pressão ficou para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

73' em campo e o PP não teve uma única ação relevante no jogo. Um internacional pelo Brasil, não esquecer.

Será um crime este sujeito continuar ligado ao Porto mais uma época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

73' em campo e o PP não teve uma única ação relevante no jogo. Um internacional pelo Brasil, não esquecer.

Será um crime este sujeito continuar ligado ao Porto mais uma época.

Esteve-se a guardar, onde ele vai brilhar mesmo é nas faceits de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Esteve-se a guardar, onde ele vai brilhar mesmo é nas faceits de amanhã.

O Elo deu reset, agora é sempre a subir. Há que poupar.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um momento que o resumo. Corrida, uma bicicleta, uma roleta, olha para a área e passa para o defesa do Casa Pia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem justificação o Anselmi para jogar o João Mário em vez do Martim para a semana...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...