Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Casa Pia vs Porto

Publicações recomendadas

Segunda parte pior do que a primeira até agora. 

O Fábio tanto tem momentos de génio como passa períodos de jogo totalmente fora dela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Mais um exibição patética. Farto do Borges e do Pepê.

sim, mas quem é essa do teu avatar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Segunda parte pior do que a primeira até agora. 

O Fábio tanto tem momentos de génio como passa períodos de jogo totalmente fora dela. 

Já na época passada falava em querer que o Sporting o fosse buscar e fizesse dele um outro Trincao.

Acho que tem mesmo a ver com o contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Já na época passada falava em querer que o Sporting o fosse buscar e fizesse dele um outro Trincao.

Acho que tem mesmo a ver com o contexto.

Acho que também terá alguma coisa a ver com a mentalidade do próprio jogador. Mas é só a minha ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post

unpopular opinion, mas eu acho que o Zé Pedro, dentro das suas limitações acaba por ser o central mais fiável do vosso plantel. O que menos enterra. Vá, o que menos paragens cerebrais tem. Não é, no seu melhor dia um Maldini, mas nao é no seu pior dia um central de distrital, e os outros dois (Nehuen e Otavio) têm variações de rendimento grotescas. O Zé Pedro, vai cumprindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

unpopular opinion, mas eu acho que o Zé Pedro, dentro das suas limitações acaba por ser o central mais fiável do vosso plantel. O que menos enterra. Vá, o que menos paragens cerebrais tem. Não é, no seu melhor dia um Maldini, mas nao é no seu pior dia um central de distrital, e os outros dois (Nehuen e Otavio) têm variações de rendimento grotescas. O Zé Pedro, vai cumprindo.

É um bom jogador para se ter no plantel como 4/5 opção (neste sistema de 3). Cumpre quando é chamado, não chateia, não deve receber assim tanto, é adepto do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Acho que também terá alguma coisa a ver com a mentalidade do próprio jogador. Mas é só a minha ideia. 

Tb se dizia isso do Trincao.

O Fábio jogou muito antes de sair. Eu acho um enorme jogador 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Tb se dizia isso do Trincao.

O Fábio jogou muito antes de sair. Eu acho um enorme jogador 

E é um enorme jogador. Mas há ali momentos em que parece que desliga. Não sei. Vamos ver no próximo ano se cá (Porto) estiver. 

Sofrer um golo do redes resumia bem o nosso momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

mas a mentalidade tb advem muito de como está a equipa.

Naqueles Benficas maus o Rafa parecia um brinca na areia do Paços de Ferreira; naqueles Benficas bons, o Rafa parecia o Maradona. 

Se pó ano vocês arrancam uma época à Villas-Boas (AVB, treinador) o Vieira parecerá o Deco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

O João Pereira colocou em Muito Atacante ...

O Simeone faz isso nos últimos 5 minutos mais compensação e funciona quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o teu clube bateu no fundo quando o Zé Pedro é considerado uma solução. 

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas a mentalidade tb advem muito de como está a equipa.

Naqueles Benficas maus o Rafa parecia um brinca na areia do Paços de Ferreira; naqueles Benficas bons, o Rafa parecia o Maradona. 

Se pó ano vocês arrancam uma época à Villas-Boas (AVB, treinador) o Vieira parecerá o Deco.

A única altura que o Rafa pareceu o Maradona foi quando ficou parado encostado à linha.

Não digas mais m*rda por favor.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, Agora:

Sabes que o teu clube bateu no fundo quando o Zé Pedro é considerado uma solução. 

não é uma questão de ser solução, é o que está a jogar mais próximo do seu potencial. Otavio, Djaló e Nehuen todos temos ideia que deveriam ser mais do que demonstram. E são gajos que tanto arrancam hoje uma exibição de Fernando Couto, como amanhã parecem o João Manuel Pinto. O Zé Pedro mantem o seu registo exibicional mais constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se safou mesmo o golo. 0 controlo do jogo, 0 jogo ofensivo, 0 controlo do meio campo. Metam os 5 defesas no rabo, o Anselmi não dá para isto mas já estou a ver que vamos f*der 100M em mais uns toscos e no final acabamos novamente em 3º e com umas humilhações pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não é uma questão de ser solução, é o que está a jogar mais próximo do seu potencial. Otavio, Djaló e Nehuen todos temos ideia que deveriam ser mais do que demonstram. E são gajos que tanto arrancam hoje uma exibição de Fernando Couto, como amanhã parecem o João Manuel Pinto. O Zé Pedro mantem o seu registo exibicional mais constante.

Por favor pára com essas comparações ridículas, estás a magoar o futebol.

Espero que depois de mais uma exibição vergonhosa o presidente seja coerente e mantenha a equipa em estágio. 

Mora salvador de Anselmi. Aqui é onde concedo que VB errou por ceder às vozes acéfalas exteriores, se tem apostado no miúdo se calhar ainda lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 5 minutos:

Por favor pára com essas comparações ridículas, estás a magoar o futebol.

quem magoa mais o futebol, eu ou o Anselmi?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta está a ser a jornada da condição. Primeiro foi o Vitória que passou para 5º à condição. Depois o Sporting que assume o 1º lugar à condição. E agora temos o Porto com o 3º lugar à condição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ias dizer que era o Porto sem condições. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 17 minutos:

Esta está a ser a jornada da condição. Primeiro foi o Vitória que passou para 5º à condição. Depois o Sporting que assume o 1º lugar à condição. E agora temos o Porto com o 3º lugar à condição.

image.png.a406a2c489e397a594600a514ebc1599.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 minutos:

Só falta mesmo haver um jogo em condições mas isso talvez seja pedir de mais.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Só falta mesmo haver um jogo em condições mas isso talvez seja pedir de mais.

É aqui que se pode dizer que, o plantel do 6 classificado passava bem por uma equipa do meio da tabela da Liga 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...