HappyKing Publicado 12 Abril 2025 Segunda parte pior do que a primeira até agora. O Fábio tanto tem momentos de génio como passa períodos de jogo totalmente fora dela. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Abril 2025 Meia hora sem um crl de um remate. O Otávio ainda vai a tempo de oferecer o empate. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2025 Citação de Banks29, há 5 minutos: Mais um exibição patética. Farto do Borges e do Pepê. sim, mas quem é essa do teu avatar? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Segunda parte pior do que a primeira até agora. O Fábio tanto tem momentos de génio como passa períodos de jogo totalmente fora dela. Já na época passada falava em querer que o Sporting o fosse buscar e fizesse dele um outro Trincao. Acho que tem mesmo a ver com o contexto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Já na época passada falava em querer que o Sporting o fosse buscar e fizesse dele um outro Trincao. Acho que tem mesmo a ver com o contexto. Acho que também terá alguma coisa a ver com a mentalidade do próprio jogador. Mas é só a minha ideia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2025 unpopular opinion, mas eu acho que o Zé Pedro, dentro das suas limitações acaba por ser o central mais fiável do vosso plantel. O que menos enterra. Vá, o que menos paragens cerebrais tem. Não é, no seu melhor dia um Maldini, mas nao é no seu pior dia um central de distrital, e os outros dois (Nehuen e Otavio) têm variações de rendimento grotescas. O Zé Pedro, vai cumprindo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: unpopular opinion, mas eu acho que o Zé Pedro, dentro das suas limitações acaba por ser o central mais fiável do vosso plantel. O que menos enterra. Vá, o que menos paragens cerebrais tem. Não é, no seu melhor dia um Maldini, mas nao é no seu pior dia um central de distrital, e os outros dois (Nehuen e Otavio) têm variações de rendimento grotescas. O Zé Pedro, vai cumprindo. É um bom jogador para se ter no plantel como 4/5 opção (neste sistema de 3). Cumpre quando é chamado, não chateia, não deve receber assim tanto, é adepto do clube. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Acho que também terá alguma coisa a ver com a mentalidade do próprio jogador. Mas é só a minha ideia. Tb se dizia isso do Trincao. O Fábio jogou muito antes de sair. Eu acho um enorme jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2025 O João Pereira colocou em Muito Atacante ... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Tb se dizia isso do Trincao. O Fábio jogou muito antes de sair. Eu acho um enorme jogador E é um enorme jogador. Mas há ali momentos em que parece que desliga. Não sei. Vamos ver no próximo ano se cá (Porto) estiver. Sofrer um golo do redes resumia bem o nosso momento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Acho que também terá alguma coisa a ver com a mentalidade do próprio jogador. Mas é só a minha ideia. mas a mentalidade tb advem muito de como está a equipa. Naqueles Benficas maus o Rafa parecia um brinca na areia do Paços de Ferreira; naqueles Benficas bons, o Rafa parecia o Maradona. Se pó ano vocês arrancam uma época à Villas-Boas (AVB, treinador) o Vieira parecerá o Deco. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Abril 2025 Citação de PRFA47, Agora: O João Pereira colocou em Muito Atacante ... O Simeone faz isso nos últimos 5 minutos mais compensação e funciona quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Abril 2025 Sabes que o teu clube bateu no fundo quando o Zé Pedro é considerado uma solução. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas a mentalidade tb advem muito de como está a equipa. Naqueles Benficas maus o Rafa parecia um brinca na areia do Paços de Ferreira; naqueles Benficas bons, o Rafa parecia o Maradona. Se pó ano vocês arrancam uma época à Villas-Boas (AVB, treinador) o Vieira parecerá o Deco. A única altura que o Rafa pareceu o Maradona foi quando ficou parado encostado à linha. Não digas mais m*rda por favor. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Abril 2025 Valeu pelo golaço do menino. 💙 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2025 Citação de Le God, Agora: Sabes que o teu clube bateu no fundo quando o Zé Pedro é considerado uma solução. não é uma questão de ser solução, é o que está a jogar mais próximo do seu potencial. Otavio, Djaló e Nehuen todos temos ideia que deveriam ser mais do que demonstram. E são gajos que tanto arrancam hoje uma exibição de Fernando Couto, como amanhã parecem o João Manuel Pinto. O Zé Pedro mantem o seu registo exibicional mais constante. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Abril 2025 Mora 💙 Dêem lhe equilibrio pra se levantar qnd leva porrada e um bocadinho de mais força e vai partir tudo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Abril 2025 Só se safou mesmo o golo. 0 controlo do jogo, 0 jogo ofensivo, 0 controlo do meio campo. Metam os 5 defesas no rabo, o Anselmi não dá para isto mas já estou a ver que vamos f*der 100M em mais uns toscos e no final acabamos novamente em 3º e com umas humilhações pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não é uma questão de ser solução, é o que está a jogar mais próximo do seu potencial. Otavio, Djaló e Nehuen todos temos ideia que deveriam ser mais do que demonstram. E são gajos que tanto arrancam hoje uma exibição de Fernando Couto, como amanhã parecem o João Manuel Pinto. O Zé Pedro mantem o seu registo exibicional mais constante. Por favor pára com essas comparações ridículas, estás a magoar o futebol. Espero que depois de mais uma exibição vergonhosa o presidente seja coerente e mantenha a equipa em estágio. Mora salvador de Anselmi. Aqui é onde concedo que VB errou por ceder às vozes acéfalas exteriores, se tem apostado no miúdo se calhar ainda lá estava. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2025 Citação de Le God, há 5 minutos: Por favor pára com essas comparações ridículas, estás a magoar o futebol. quem magoa mais o futebol, eu ou o Anselmi? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2025 Esta está a ser a jornada da condição. Primeiro foi o Vitória que passou para 5º à condição. Depois o Sporting que assume o 1º lugar à condição. E agora temos o Porto com o 3º lugar à condição. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Abril 2025 Pensei que ias dizer que era o Porto sem condições. 4 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Abril 2025 Citação de Descartes, há 17 minutos: Esta está a ser a jornada da condição. Primeiro foi o Vitória que passou para 5º à condição. Depois o Sporting que assume o 1º lugar à condição. E agora temos o Porto com o 3º lugar à condição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Abril 2025 Citação de Descartes, há 20 minutos: Esta está a ser a jornada da condição. Primeiro foi o Vitória que passou para 5º à condição. Depois o Sporting que assume o 1º lugar à condição. E agora temos o Porto com o 3º lugar à condição. Só falta mesmo haver um jogo em condições mas isso talvez seja pedir de mais. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: Só falta mesmo haver um jogo em condições mas isso talvez seja pedir de mais. É aqui que se pode dizer que, o plantel do 6 classificado passava bem por uma equipa do meio da tabela da Liga 2? Compartilhar este post Link para o post