Contador Publicado 12 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 14 minutos: Porquê? Fez o quê para merecer a aposta? Por essa lógica mais depressa entrava com o Vonic da B. PP e o seu lugar cativo, impecável. Merece mais que 5 minutos por jogo e sendo a alternativa ao Samu, merece também ser testado deste modo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Abril 2025 Citação de fns, há 13 minutos: Difícil é perceber a titularidade do Pepê a este ponto. Se não fosse o Pepê era o Gonçalo Borges, está sossegado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Abril 2025 Citação de fns, há 30 minutos: Difícil é perceber a titularidade do Pepê a este ponto. Deve ter a titularidade garantida até matar ou assistir. Ups, marcar ou assistir queria dizer. A última vez foi a 12 de dezembro... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 (editado) O Samu está no banco por um pisão no pé esquerdo segundo A Bola. A razão de Samu ser suplente no Casa Pia-FC Porto | Abola.pt A BOLA sabe que Martín Anselmi falou com o goleador ao longo da semana para perceber a sua evolução, após se ter queixado de um pisão no clássico com o Benfica. Este sábado, Samu voltou a falar com o técnico sobre o seu quadro físico e disponibilizou-se a ir a jogo, ainda que limitado. O treinador argentino não quis arriscar e optou por poupar o mais possível o espanhol, que soma esta época 22 golos e três assistências em 36 partidas pelos dragões. Editado 12 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Abril 2025 Bancadas vazias, a pré época continua. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Abril 2025 Bem defendido. O que vale é que os adversários criam poucas oportunidades com o Anselmi. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 GOLAÇO! O que acaba de fazer o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Abril 2025 O que é isto! que craque incrível Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2025 Ai meu Deus o que é isto, wtf Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Abril 2025 Citação de noikeee, Agora: Rodrigo Messiora Isto foi uma roulette à Zizou. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2025 Coitado do Fonte, tem menos agilidade que a minha avó Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Abril 2025 Citação de pedritsh, Agora: Coitado do Fonte, tem menos agilidade que a minha avó Ali nunca contas que alguém vai fazer aquilo. E são pouquíssimos os que o conseguem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 12 Abril 2025 E ainda houve quem achasse que era cedo para lançar este miúdo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ali nunca contas que alguém vai fazer aquilo. E são pouquíssimos os que o conseguem fazer. Lance de génio à velhos tempos do futebol. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2025 Troco o Mora pelo Esgaio, aceitam? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Abril 2025 Nunca um jogador me meteu tanto nojo como o PP. Odeio-o com todas as minhas forças. Pagava do meu bolso para o ver fora do clube. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 12 Abril 2025 Citação de Boitswana , Agora: Nunca um jogador me meteu tanto nojo como o PP. Odeio-o com todas as minhas forças. Pagava do meu bolso para o ver fora do clube. Aposto que está em primeiro destacado no campeonato na estatística de perdas de bola Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2025 Citação de fns, há 1 hora: É com o Eustáquio no meio campo ou na linha de três? Claramente na posição 6 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Nunca um jogador me meteu tanto nojo como o PP. Odeio-o com todas as minhas forças. Pagava do meu bolso para o ver fora do clube. Hoje não está fácil para esses lados Compartilhar este post Link para o post