HappyKing Publicado 26 Abril 2025 ONZE DO FC PORTO: Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Marcano e Francisco Moura; Eustáquio, Alan Varela, Pepê, Fábio Vieira e Rodrigo Mora; Deniz Gül. Suplentes: Samuel Portugal, William Gomes, Samu, Zaidu, Danny Namaso, André Franco, Nehuén Pérez, Tomás Pérez e Martim Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2025 A frente de ataque do Estrela é coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 50 minutos: Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Marcano e Francisco Moura; Eustáquio, Alan Varela, Pepê, Fábio Vieira e Rodrigo Mora; Deniz Gül. se retirares Fábio Vieira e o Rodrigo Mora e leres esse 11 a um tipo que acabe de acordar de uma anestesia, ainda meio bambo, e lhe perguntares que clube é, ele dirá Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: A frente de ataque do Estrela é coisa linda. O Kikas nem na liga 3 tinha nível para aquilo, tanto que foi suplente no Leiria. Quando o Estrela estava na liga 2 e subiu mal calçava. E agora é inexplicavelmente titular na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Kikas nem na liga 3 tinha nível para aquilo, tanto que foi suplente no Leiria. Quando o Estrela estava na liga 2 e subiu mal calçava. E agora é inexplicavelmente titular na primeira liga. não é à toa que o Estrela está no lugar que está Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não é à toa que o Estrela está no lugar que está Para mim existem dois mistérios, é ele e o Tomané continuarem a ter oportunidades em clubes acima dos distritais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 why in the fuck vão entrar putos vestidos de PSP????????????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Crl vocês estão a ver o que eu estou a ver, ou está me a dar um AVC fulminante e estou a delirar que estão ali 22 putos trajados de PSP???? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: why in the fuck vão entrar putos vestidos de PSP????????????????????????????????? Prender o Anselmi se não vencer hoje. (Deve ser alguma iniciativa da própria policia, assumo). Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: why in the fuck vão entrar putos vestidos de PSP????????????????????????????????? Então é por isso que o Porto só tem jogadores brancos no 11 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 O que o artista disse para o José Faria e o adjunto abanarem a cabeça? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Vamos Estrela pá! Represent linha de Sintra Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: Vamos Estrela pá! Represent linha de Sintra Porra. Ainda estás com essa tara? Pensei que era até ameaçarmos o título. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: Porra. Ainda estás com essa tara? Pensei que era até ameaçarmos o título. Não, o pelo Estrela tenho mesmo carinho. Quando era puto ia ver muitos jogos. De certo modo, era o meu clube, digamos, local. E naturalmente não quero que desçam. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Que entrada de m*rda, sempre a bater o bombo na frente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Abril 2025 Este lance define mesmo o Eustáquio. É tão cepo. Grande Cláudio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Citação de Su1, Agora: Grande defesa crl Estava fdj mas sim, grande defesa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 ai que o Kikas ia calando o @zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Este continua a ser o problema do Porto do Anselmi. Concede menos oportunidades? Talvez, mas as que o adversário cria é sempre na cara do GR. Excelente início de jogo, sim senhor. O Eustáquio é horrível, btw. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Abril 2025 Grande mancha Nem em fora de jogo, não aceito sofrermos um golo dum gajo chamado Kikas Compartilhar este post Link para o post