HappyKing Publicado 23 Abril 2025 vs Competição: Liga Portugal Betclic - 31ª Jornada Data: Sábado, 26 de Abril de 2025 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio José Gomes Árbitro: David Silva VAR: Manuel Mota Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Abril 2025 Nunca mais acaba a época, que castigo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2025 Citação de Chandler, Agora: Nunca mais acaba a época, que castigo. Acho que os adeptos das duas equipas que disputam este jogo subscrevem essa afirmação. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Abril 2025 Sim, mas vocês ao menos vêem o Mora, eu levo com o Jovane ou com o Chico Banza. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Abril 2025 Citação de Chandler, há 3 minutos: Sim, mas vocês ao menos vêem o Mora, eu levo com o Jovane ou com o Chico Banza. Vocês são o Estrela da Amadora e nós somos um conjunto de Amadores que pensam que são Estrelas. 4 15 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Abril 2025 Temos gajos suficientes para ir a jogo ou é preciso convocar uns gajos aqui do fórum que não sejam muito gordos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2025 Citação de noikeee, há 10 horas: Temos gajos suficientes para ir a jogo ou é preciso convocar uns gajos aqui do fórum que não sejam muito gordos? "Temos"? És adepto do FC Porto desde quando? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 24 Abril 2025 Citação de noikeee, há 16 horas: Temos gajos suficientes para ir a jogo ou é preciso convocar uns gajos aqui do fórum que não sejam muito gordos? Cláudio Ramos JM Zé Pedro Eustáquio Um daqueles avisos de piso escorregadio que podemos pedir emprestado lá no Alameda Moura Varela André Franco Pepe Mora Borges Gul Pelo menos a defesa melhora com a entrada de algo que pode assustar os adversários. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 6 horas: "Temos"? És adepto do FC Porto desde quando? Desde sempre? 😵💫 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 6 horas: "Temos"? És adepto do FC Porto desde quando? Desde os 6 ou 7 anos, não sei precisar bem Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Abril 2025 Citação de noikeee, há 3 horas: Desde os 6 ou 7 anos, não sei precisar bem Como tens o avatar a preto e branco és do Boavista como o @bmfpcdm 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Abril 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Como tens o avatar a preto e branco és do Boavista como o @bmfpcdm Olha que se o Boavista roubar pontos ao Sporting estava a planear mandar um, "Mamem, lagartos", no tópico do jogo, mas com as mudanças na equipa de moderação do fórum aposto que ia de vela. 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Abril 2025 Gosto particularmente de já terem adotado a técnica dos regens para os árbitros. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Abril 2025 Citação de Chandler, há 23 horas: Sim, mas vocês ao menos vêem o Mora, eu levo com o Jovane ou com o Chico Banza. Têm o João Costa na baliza e ainda se queixam? 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2025 Citação de noikeee, há 8 horas: Desde os 6 ou 7 anos, não sei precisar bem Sempre pensei que fosses um purista sem clube Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 18 horas: Sempre pensei que fosses um purista sem clube Não sou assim tão boa pessoa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Abril 2025 A lista completa dos 21 convocados do FC Porto é a seguinte: Guarda-redes — Cláudio Ramos, Samuel Portugal e Gonçalo Ribeiro. Defesas — João Mário, Martim Fernandes, Marcano, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Francisco Moura e Zaidu. Médios — Alan Varela, Tomás Pérez, André Franco, Fábio Vieira, Rodrigo Mora e Eustáquio. Avançados — William Gomes, Samu, Danny Namaso, Deniz Gul e Pepê. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Abril 2025 Cláudio, João Mário, Zé Pedro, Nehuen, Marcano, Moura, Eustáquio, Fábio Vieira, William, Mora e Samu. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Abril 2025 Citação de fns, há 2 horas: Cláudio, João Mário, Zé Pedro, Nehuen, Marcano, Moura, Eustáquio, Fábio Vieira, William, Mora e Samu. Era engraçado, mas vais levar com o Eustáquio a central e o Pepê outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Abril 2025 Cláudio; João Mário, Zé Pedro, Eustáquio, Marcano, Moura; Alan Varela, Fábio Vieira; Pepê, Mora, Gul. Espero não ver nenhum dos envolvidos nas multas e processos disciplinares no onze titular. E se possível que nenhum chegue sequer a ir a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Só peço que 4 jogadores não joguem. Ah e o Borges. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2025 Citação de Jardel_, há 44 minutos: Cláudio; João Mário, Zé Pedro, Eustáquio, Marcano, Moura; Alan Varela, Fábio Vieira; Pepê, Mora, Gul. Espero não ver nenhum dos envolvidos nas multas e processos disciplinares no onze titular. E se possível que nenhum chegue sequer a ir a jogo. Como disse o mister, o que importa é o compromisso. E nesse teu onze, o onze típico do Anselmi, tens um jogador que teve um processo disciplinar e desde então foi sempre titular basicamente. Citação de Su1, Agora: Só peço que 4 jogadores não joguem. Ah e o Borges. Tá castigado o Borges. Quem são os outros 4? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Como disse o mister, o que importa é o compromisso. E nesse teu onze, o onze típico do Anselmi, tens um jogador que teve um processo disciplinar e desde então foi sempre titular basicamente. Tá castigado o Borges. Quem são os outros 4? Os 4 da festa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Abril 2025 Citação de fns, há 58 minutos: Como disse o mister, o que importa é o compromisso. E nesse teu onze, o onze típico do Anselmi, tens um jogador que teve um processo disciplinar e desde então foi sempre titular basicamente. Esse jogador teve um processo disciplinar por desentendimento com o antigo treinador. Desde que o Anselmi está aqui tem a folha limpa, só faz m*rda em campo mas disciplinarmente não há nada. Eu se tivesse um treinador que depois do que disse na conferência, depois do que foi público, depois de eu ter sido exemplar e andar a dar o máximo, e fosse preterido por um deles, mandava-o logo para um sítio que eu cá sei. Os que meteram o pé na poça vão ter de sair dela agora, vão ter de dar o litro para recuperar a confiança do treinador e dos restantes colegas, dos adeptos, etc. Infelizmente não temos condições para deixar tudo de fora da ficha de jogo mas o mínimo que se exige é que não sejam titulares e, se possível, que nem joguem e que a equipa ganhe na mesma. O mister disse que o que importa é o compromisso? Também disse que "o privilégio que há em defender estas cores, traz também um monte de obrigações e responsabilidades". Acho que o recado foi dado, resta saber se pelo menos para o jogo de hoje as ações vão ser de acordo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2025 (editado) Citação de Su1, há 3 horas: Os 4 da festa. Dois deles estão de fora por reincidência. Os outros dois têm muito boas hipóteses de somarem minutos hoje. Editado 26 Abril 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post