Jardel_ Publicado 26 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: Ainda não percebi o que o Fábio está a fazer defensivamente. Totalmente perdido. O Fábio não vale o esforço que seria necessário para ficar com ele. É o nosso melhor jogador com a bola no pé e a construir jogo mas falta-lhe tanto... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Nós jogamos sem meio-campo crl. Nunca vi nada assim. o Rui Vitória tb era assim. o meio campo era Fejsa e Pizzi a passarem a bola para o Luisão Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 O Fábio Vieira jogar num duplo pivot do meio campo também é daquelas que LOL. Talvez o gajo que remata melhor da equipa… Siga meter o gajo a jogar a frente dos centrais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2025 O Ruiz para o ano vai para o México e vai ser o melhor jogador do campeonato mexicano Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ainda não percebi o que o Fábio está a fazer defensivamente. Totalmente perdido. Nada basicamente. Tanto é que o nosso meio-campo parece uma avenida. Não entendo nada do que se passa em campo. Só vejo uma equipa a tentar florear o jogo, com toquezinhos para trás e para o lado sem qq efeito prático. Que futebol irritante. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: ALERTA CM: Plagio professa amor pelo berbigão de Coentrão Deixem o camarão do coentrão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 (editado) Citação de Phil, há 2 minutos: O Fábio Vieira jogar num duplo pivot do meio campo também é daquelas que LOL. Talvez o gajo que remata melhor da equipa… Siga meter o gajo a jogar a frente dos centrais. lá está, faz lembrar o Rui Vitória mesmo que tb retirava o Pizzi dos terrenos ofensivos onde podia fazer a diferença, condenava-o a estar a comer relva no meio campo defensivo onde ele não influía nada no jogo. Editado 26 Abril 2025 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Mas querem ver futebol champanhe com este bando de mecos e de fracos?! Que esperavam sinceramente... Meu, esperava ver alguma organização pelo menos. Não brinquemos, este Estrela individualmente é talvez a pior equipa da prova e está a fazer arroz de p*ta do Porto. Isto não é nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Ainda bem que o Cláudio Ramos tem experiência de equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: lá está, faz lembrar o Rui Vitória mesmo que tb retirar o Pizzi dos terrenos ofensivos onde podia fazer a diferença, condenava-o a estar a comer relva no meio campo defensivo onde ele não influía nada no jogo. Mas o Pizzi tinha um perfil que para jogar a 8 não era assim tão parvo. Mas o Fábio Vieira? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Abril 2025 Por amor de deus. Exibições destas não são aceitáveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 (editado) Culpa do Anselmi esta. Devia ter ido lá cabecear. Editado 26 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Abril 2025 Quando começas a ser comparado ao RV é sinal qua a tua carreira terminou antes de começar. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 ah f0da-se no Estrela tb, estão a brincar, porra, quantas oportunidades? Não querem descer, assim? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Fosse o Kikas jogador e já tinha hattrick. Que atentado defensivo esta exibição. Não aguento mais, bora ver o Barça. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Citação de Boitswana , Agora: Meu, esperava ver alguma organização pelo menos. Não brinquemos, este Estrela individualmente é talvez a pior equipa da prova e está a fazer arroz de p*ta do Porto. Isto não é nada. São dois onzes de liga 2, vamos ser honestos, tirando o Mora e o Fábio o resto é só entulho. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: Culpa do Anselmi está. Devia ter ido lá cabecear. LOL o pior argumento de sempre para defender um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 Citação de Le God, Agora: Quando começas a ser comparado ao RV é sinal qua a tua carreira terminou antes de começar. Último treinador a vencer o tugao duas vezes seguidas. Duvido que o Anselmi repita a façanha. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Ter uma publicidade de um centro de reciclagem atrás da defesa do Porto é incrível Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 O Zé Pedro tem tanta confiança com bola no pé como eu tenho a fazer a roda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: Culpa do Anselmi esta. Devia ter ido lá cabecear. Eu só vou casar quando encontrar uma mulher que me ame tanto quanto o @HappyKing ama o Anselmi, e me passe pano para os meus defeitos como ele faz para o técnico argentino! 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Abril 2025 Citação de Phil, há 1 minuto: Último treinador a vencer o tugao duas vezes seguidas. Duvido que o Anselmi repita a façanha. Se nem dois jogos ganha de seguida... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: Eu só vou casar quando encontrar uma mulher que me ame tanto quanto o @HappyKing ama o Anselmi, e me passe pano para os meus defeitos como ele faz para o técnico argentino! Está a ser uma primeira parte muito fraca. Mas este tipo de lances não pode acontecer no Porto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Culpa do Anselmi esta. Devia ter ido lá cabecear. Opa, não é o jogo para esses comentários.. Este é provavelmente o pior jogo da era Anselmi, estamos a ser trucidados pelo Estrela e acabamos de sofrer. Isto é inaceitável. Compartilhar este post Link para o post