IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: tinha alguma piada o VAR chamar o árbitro e dizer que é penalti, só para ele quedar retratado dito e feito. A Liga não pode nomear de novo este árbitro. é pq não ver o penalti tudo bem. Mas dar amarelo num lance em que o VAR lhe diz que é penalti, epá, nao está ao nivel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2025 Muito bom o passe do Jovane e ainda melhor a visão de jogo e passe do Kikas já agora. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Abril 2025 Nao vi o lance todo mas parece que a bola ja nao estava la e nao existia maneira de progredir Ja vi marcava este tipo de penalti mas eu nao marcava. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2025 Kikas: check Ruiz: check Vai, Jovane. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Primeiro golo do Ruiz na época, esta equipa aumenta o meme que é a cada jornada. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Sima01, Agora: Nao vi o lance todo mas parece que a bola ja nao estava la e nao existia maneira de progredir Ja vi marcava este tipo de penalti mas eu nao marcava. Não existe maneira de progredir porque o guarda-redes atropela o Bucca... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Eu se fosse o Trump de Portugal só deportaria um tipo de gente para El Salvador: membros de claques. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Sima01, Agora: Nao vi o lance todo mas parece que a bola ja nao estava la e nao existia maneira de progredir Ja vi marcava este tipo de penalti mas eu nao marcava. Lol. Continua. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: Eu se fosse o Trump de Portugal só deportaria um tipo de gente para El Salvador: membros de claques. Eu antes ainda deportava o plantel do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Ainda estou a pensar como o Fábio sofre um toque e se deixa ficar no chão. Estávamos a ganhar 10-0 e portanto é normal. Que atitude de m*rda. p*ta que pariu. Está feito. Faltam 3 jogos para acabar a liga. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Abril 2025 (editado) Citação de Sima01, há 2 minutos: Nao vi o lance todo mas parece que a bola ja nao estava la e nao existia maneira de progredir Ja vi marcava este tipo de penalti mas eu nao marcava. Sim e como tal é à vontade levar com uns pitons no tornozelo Editado 26 Abril 2025 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Já é a segunda vez que o Eustáquio sobe e cria perigo com desmarcações. Fdx larga lá os 5 defesas Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Elvis, Agora: Sim e como tal é à vontade levar com uns pitons no tornozelo Canela Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2025 O Samu também faz cada figurinha, deus me livre. Para gajo que estraga uns 50% das jogadas em que lhe pedem para fazer um passe está muito exigente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Abril 2025 Amigos benfiquistas como estão a ver, terem dado 4-1 2vezes, não diz muito de vocês, mas sim de nós. Qualquer equipa este ano nos ganha. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Abril 2025 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Primeiro golo do Ruiz na época, esta equipa aumenta o meme que é a cada jornada. É FM na vida real Chico Banza hoje vai parecer o Gyökeres Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Abril 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: Kikas: check Ruiz: check Vai, Jovane. Serve o Banza??? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Citação de JP_, há 2 minutos: Amigos benfiquistas como estão a ver, terem dado 4-1 2vezes, não diz muito de vocês, mas sim de nós. Qualquer equipa este ano nos ganha. Este ano e o passado, é que nem precisam de ter plantel nem treinador de primeira liga. Que o diga o Vasquinho. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Preferia perder 4-0 do que jogar com o William e o Martim. Puta de vergonha Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Su1, Agora: Preferia perder 4-0 do que jogar com o William e o Martim. p*ta de vergonha Da maneira que está o jogo, arriscas-te às duas coisas... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 (editado) Citação de Su1, há 1 minuto: Preferia perder 4-0 do que jogar com o William e o Martim. p*ta de vergonha E o Samu não entra aí? Isto assumindo que é pelo episódio a meio da semana. O Martim saiu ao mesmo tempo que o Samu ou perto disso. Editado 26 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Alguém me diga o que o jogador de cs continua a fazer em campo?! Compartilhar este post Link para o post