HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Saiu, à excepção do Claúdio, o nosso melhor em campo do nosso lado na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Citação de Joaninha, há 1 minuto: Stream por favor? https://strimsy.top/EstrelaFCPorto.php# Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Joaninha, há 3 minutos: Stream por favor? https://strimsy.top/EstrelaFCPorto.php?source=5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Só faltava, de facto, levarmos uma bicicleta do Jovane para se fechar a época em beleza. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2025 Odd do Porto a ganhar ou empatar a 2 ainda com 45 minutos por jogar. A confiança está no auge Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não percebo o que veem no treinador. Não sei que futuro veem nesta equipa. Talvez seja porque o gajo fala bem nas conferências de imprensa. Isso não faz dele treinador. não menosprezemos o poder da comunicação no século XXI, em tempo de redes sociais e short attention span. Metade dos Benfiquistas rotulou logo o Lage de idiota por ele ser awkward e fanhoso nas CI e metade dos Portistas tem fé no Anselmi por ele ter falado que nem um senhor na apresentação. O poder da comunicação, clara e simples, é este, nos dias de hoje. A substância fica para segundo plano, a tirada bonita à Chagas Freitas é que viraliza. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Eu olho para esta equipa e a marcar questiono-me quem seria o jogador e tirando o Mora ou o Fábio não vejo mais ninguém. Logo aí está tudo dito da qualidade do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Abril 2025 (editado) Quando o Porto fez o pacto com o diabo na venda do Nico (mais Galeno, suponho), abdicando assim do resto da época, que raio de cenário passou pela cabeça do AVB e restante direção? Era óbvio que sobrava um plantel que, quanto muito, se equipara ao do Braga. Se a ideia era fazer com o Anselmi o mesmo que o Sporting fez quando trouxe o Amorim, foram mesmo muito anjinhos. É o que dá ter um determinado discurso para fora e o quase oposto para dentro. Como é que o Porto pretende proteger um treinador destes, com as suas circunstâncias, quando continuam a proferir que têm a obrigação de serem campeões, dominadores e a fazerem o que querem de um Benfica muitíssimo superior atualmente? Duvido sequer que este discurso caia bem no goto do Anselmi. Ficamos como? Há projeto a longo prazo? Ou apenas vitória ou morte? Editado 26 Abril 2025 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Abril 2025 Citação de PRFA47, há 29 minutos: Já está 😂😂😂 🥺 Mudei de canal, não vi, não aconteceu É um bocado como se te forem ao cu enquanto tás a dormir, não é gay, não conta 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Quando o Porto fez o pacto com o diabo na venda do Nico (mais Galeno, suponho), abdicando assim do resto da época, que raio de cenário passou pela cabeça do AVB e restante direção? Era óbvio que sobrava um plantel que, quanto muito, se equipara ao do Braga. Se a ideia era fazer com o Anselmi o mesmo que o Sporting fez quando trouxe o Amorim, foram mesmo muito anjinhos. É o que dá ter um determinado discurso para fora e o quase oposto para dentro. Como é que o Porto pretende proteger um treinador destes, com as suas circunstâncias, quando continuam a proferir que têm a obrigação de serem campeões, dominadores e a fazerem o que querem de um Benfica muitíssimo superior atualmente? Duvido sequer que este discurso caia bem no goto do Anselmi. Ficamos como? Há projeto a longo ou prazo? Ou apenas vitória ou morte? Há, acima de toda e qualquer outra coisa, contas para pagar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Eu não sou Portista e por isso vale o que vale. Mas eu ficaria muito preocupado se o treinador que vem a meio do ano preside ao eclipse total do melhor jogador da primeira volta. O consulado do VB 'só' teve uma coisa boa: o Samu, que o pessoal até estava com medo que viesse já aí o Real comprar. E desde que chegou o Anselmi, seja culpa do Anselmi, do Samu, de Mercúrio retrógrado, não sei, mas eclipsou-se totalmente. Eu acho que isto devia ser um sinal de preocupação muito grande. É pq todos vimos o Samu a render quase à Gyokeres até janeiro e agora está a render à Arthur Cabral. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Nunca vi uma 1a parte tão má que originasse uma 2a parte igualmente má. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Oh Fábio vai à m*rda. Que atitude de m*rda. Perde a bola e fica a protestar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 Estes gajos estão a fazer o Kikas parecer o Lewandowski Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de Duda34, Agora: Simulação?? tinha alguma piada o VAR chamar o árbitro e dizer que é penalti, só para ele quedar retratado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2025 Simulação? Pode não considerar penalti, mas simulação não concordo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Abril 2025 (editado) Pitons cravados no tornozelo Editado 26 Abril 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Abril 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: Há, acima de toda e qualquer outra coisa, contas para pagar. Óbvio. E uma situação dessas nunca é compatível com discursos oficiais de "o jogo com o Benfica vai decidir a época". Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2025 Aquece Nehuen que precisas de entrar que com 5 defesas não vamos lá. Compartilhar este post Link para o post