Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Estrela vs Porto

Publicações recomendadas

Saiu, à excepção do Claúdio, o nosso melhor em campo do nosso lado na primeira parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava, de facto, levarmos uma bicicleta do Jovane para se fechar a época em beleza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Não percebo o que veem no treinador. Não sei que futuro veem nesta equipa. Talvez seja porque o gajo fala bem nas conferências de imprensa. Isso não faz dele treinador. 

não menosprezemos o poder da comunicação no século XXI, em tempo de redes sociais e short attention span. 

Metade dos Benfiquistas rotulou logo o Lage de idiota por ele ser awkward e fanhoso nas CI e metade dos Portistas tem fé no Anselmi por ele ter falado que nem um senhor na apresentação. O poder da comunicação, clara e simples, é este, nos dias de hoje. A substância fica para segundo plano, a tirada bonita à Chagas Freitas é que viraliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para esta equipa e a marcar questiono-me quem seria o jogador e tirando o Mora ou o Fábio não vejo mais ninguém. Logo aí está tudo dito da qualidade do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Porto fez o pacto com o diabo na venda do Nico (mais Galeno, suponho), abdicando assim do resto da época, que raio de cenário passou pela cabeça do AVB e restante direção? Era óbvio que sobrava um plantel que, quanto muito, se equipara ao do Braga.

Se a ideia era fazer com o Anselmi o mesmo que o Sporting fez quando trouxe o Amorim, foram mesmo muito anjinhos. É o que dá ter um determinado discurso para fora e o quase oposto para dentro.

Como é que o Porto pretende proteger um treinador destes, com as suas circunstâncias, quando continuam a proferir que têm a obrigação de serem campeões, dominadores e a fazerem o que querem de um Benfica muitíssimo superior atualmente? Duvido sequer que este discurso caia bem no goto do Anselmi.

Ficamos como? Há projeto a longo prazo? Ou apenas vitória ou morte?

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 29 minutos:

Já está 😂😂😂

🥺

Mudei de canal, não vi, não aconteceu

É um bocado como se te forem ao cu enquanto tás a dormir, não é gay, não conta 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Quando o Porto fez o pacto com o diabo na venda do Nico (mais Galeno, suponho), abdicando assim do resto da época, que raio de cenário passou pela cabeça do AVB e restante direção? Era óbvio que sobrava um plantel que, quanto muito, se equipara ao do Braga.

Se a ideia era fazer com o Anselmi o mesmo que o Sporting fez quando trouxe o Amorim, foram mesmo muito anjinhos. É o que dá ter um determinado discurso para fora e o quase oposto para dentro.

Como é que o Porto pretende proteger um treinador destes, com as suas circunstâncias, quando continuam a proferir que têm a obrigação de serem campeões, dominadores e a fazerem o que querem de um Benfica muitíssimo superior atualmente? Duvido sequer que este discurso caia bem no goto do Anselmi.

Ficamos como? Há projeto a longo ou prazo? Ou apenas vitória ou morte?

Há, acima de toda e qualquer outra coisa, contas para pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou Portista e por isso vale o que vale. Mas eu ficaria muito preocupado se o treinador que vem a meio do ano preside ao eclipse total do melhor jogador da primeira volta. 

O consulado do VB 'só' teve uma coisa boa: o Samu, que o pessoal até estava com medo que viesse já aí o Real comprar. E desde que chegou o Anselmi, seja culpa do Anselmi, do Samu, de Mercúrio retrógrado, não sei, mas eclipsou-se totalmente. Eu acho que isto devia ser um sinal de preocupação muito grande. É pq todos vimos o Samu a render quase à Gyokeres até janeiro e agora está a render à Arthur Cabral.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi uma 1a parte tão má que originasse uma 2a parte igualmente má.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos estão a fazer o Kikas parecer o Lewandowski 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Simulação??

tinha alguma piada o VAR chamar o árbitro e dizer que é penalti, só para ele quedar retratado

Compartilhar este post

Link para o post

Simulação? Pode não considerar penalti, mas simulação não concordo 

Compartilhar este post

Link para o post

Pitons cravados no tornozelo 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Há, acima de toda e qualquer outra coisa, contas para pagar.

Óbvio. E uma situação dessas nunca é compatível com discursos oficiais de "o jogo com o Benfica vai decidir a época".

Compartilhar este post

Link para o post

Aquece Nehuen que precisas de entrar que com 5 defesas não vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...