IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 ó Kikas, crl, marca uma meu! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Abril 2025 Epa.. Estamos a levar um amasso do Estrela.. O Anselmi começa a mostrar falta de unhas mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2025 Nem com 5 defesas, é melhor meter mais uns 5. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 ai crl, ia sendo num chouriço! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Citação de toze2, Agora: Epa.. Estamos a levar um amasso do Estrela.. O Anselmi começa a mostrar falta de unhas mesmo. Bom jornalista, treinador já tenho mais dúvidas. Se não ganha a este Estrela para mim pode fazer as malas. Não terá mais o meu apoio. Isto não é nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2025 Felizmente, alguém decidiu meter a final da Taça do Rei praticamente à mesma hora 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2025 Porque é que o Estrela está de azul e branco? Grande massacre do Porto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Contra os grandes, não concretizar chances clamorosas destas, é fatal. Já vi tudo, o Porto ganha, sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Abril 2025 Já tava decidido a ver o Barça-Real em vez disto, então depois deste início ... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Abril 2025 Péssimos 10 minutos iniciais. Acordem Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 É inadmissível o Porto levar amassos como o que levou em Braga ou como este que está a levar perante uma das piores equipas do campeonato. Nada justifica isto, não há atenuante possível para o Anselmi. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 Sempre gostei do estádio do estrela. Tem “personalidade”. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 tende calma que na segunda parte ele coloca o "Turno da Madrugada" e os noctívagos da Boavista, dão-vos a vitória. Seria, de resto, bastante poético, ser o clã do Pisang Ambon a dar vitória arrancada a ferros, em semana de processos disciplinares. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Abril 2025 (editado) Citação de kareca, há 28 minutos: Guarda redes Andorinha 😂 É esta lenda, nunca me esqueci dele Editado 26 Abril 2025 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 (editado) Este jogo é dos sub-8? Quantas vezes ele vai ser pedagógico com agarrões nos cantos? Editado 26 Abril 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2025 Citação de Phil, há 3 minutos: Sempre gostei do estádio do estrela. Tem “personalidade”. Dirias que tem... aura? 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 O treinador das bolas paradas continua a ser o mesmo do Sc Compartilhar este post Link para o post