Jardel_ Publicado 26 Abril 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Ora bem, mesmo havendo competição forte, esta deve ser a pior parte da era Anselmi, não? Tirando o jogo contra o Benfica é. Muito mal hoje. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Citação de Phil, Agora: O miúdo argentino?! E que tal ninguém. Se os centrais são uma bosta, jogue num 433 e deixe-se de inventar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Abril 2025 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Amaro chamou criativo ao Pêpe, em quê e quando?! Só se for nas plays das faceits. No movimento no CS. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Chandler, Em 23/04/2025 at 21:30: Sim, mas vocês ao menos vêem o Mora, eu levo com o Jovane ou com o Chico Banza. Citação de Jimpo, Agora: O João Mário não consegue passar pelo Jovane. É só isto Mais logo n'A Bola TV 5 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 Citação de zeca galhão, Agora: E que tal ninguém. Se os centrais são uma bosta, jogue num 433 e deixe-se de inventar. Mas eu já vi que o Anselmo não vai desistir desta tática de m*rda. Ao menos que tente por os menos maus. Já nao discuto isso. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Abril 2025 Citação de zeca galhão, Agora: E que tal ninguém. Se os centrais são uma bosta, jogue num 433 e deixe-se de inventar. A teoria é que está a preparar a próxima época. Estamos bem f*didos para o ano também. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Abril 2025 É um deleite ouvir o Anselmi nas CI, espero que o Porto não se precipite na decisão, ia se perder um excelente espetáculo semanal nas tvs. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Citação de Phil, há 2 minutos: O miúdo argentino?! A ideia não seria a mesma? Ter um 6 ali. Eu gostei do pouco que se viu dele mas a ideia parece-me a mesma. Não sei em termos de velocidade quem é mais rápido, nunca o vi fazer um sprint. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Citação de Phil, há 1 minuto: Mas eu já vi que o Anselmo não vai desistir desta tática de m*rda. Ao menos que tente por os menos maus. Já nao discuto isso. Se já para se arranjar dois centrais é uma dor de cabeça, quanto mais três. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Abril 2025 Isto estar 1-0 ao intervalo é um milagre para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: A ideia não seria a mesma? Ter um 6 ali. Eu gostei do pouco que se viu dele mas a ideia parece-me a mesma. Não sei em termos de velocidade quem é mais rápido, nunca o vi fazer um sprint. Eu também não. Pode ser uma m*rda, pode ser top. Já o eustaquio ali já sabemos que é um desastre. Fazer a mesma coisa errada 50 vezes seguidas é que não. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 é assim, eu estava a planear ver este jogo até ao Porto marcar o 0-2 e depois passava para a Taça del Borbon, mas o Kikas não me está a deixar ir apreciar o Yamal Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Abril 2025 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: O Amaro chamou criativo ao Pêpe, em quê e quando?! Só se for nas plays das faceits. Criador de conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Criador de conteúdo. Pêpê tem onlyfans? Com aquela fronha? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Abril 2025 Eu quero muito que o Anselmi tenha sucesso, mas já não sei nada. Em todo o caso, estou convencido de que o ruído à volta do clube é tanto que outro qualquer vai ter igual sucesso. Tempos difíceis. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Se o Estrela tivesse um ponta de lança em vez do Kikas já estávamos a ser goleados ao intervalo. Daria demissão, no mínimo. Não dá despedimento imediato mas são mais 45 minutos para o AVB refletir. Mais 45 minutos históricos de tão humilhantes que foram. O Anselmi em poucos meses já conseguiu superar todos os recordes do VB. Isso por si só devia dar que pensar. É este o treinador que queremos para o futuro do clube? Vamos mesmo construir um plantel à medida para um treinador que não nos dá quaisquer garantias e ainda nos obrigará a escolher jogadores com um perfil muito específico? f*da-se mais as desculpas. O Estrela tem uma mão cheia de jogadores nível Liga 3 e podia estar perfeitamente a golear ao intervalo. Acabaram-se as desculpas para mim. Nada justifica isto. Pode fazer as malas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: Pêpê tem onlyfans? Com aquela fronha? "Pepê e seus 10 amigos sendo DOMINADOS por trupe da Amadora" 8 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2025 Não há sistema táctico nem treinador que resista a um plantel destes. Os teus centrais bons mentalmente são fracos fisicamente. Os teus centrais bons fisicamente estão mais preocupados com a noite do que com futebol. E depois nenhum deles sabe sair a jogar com a bola redonda. Tem de andar lá o Eustáquio que obviamente não resulta em N situações. Mais à frente no meio campo não se aproveita nada. Não tens nenhum 8 criativo, nenhum médio que faça uma transição com a bola no pé. O Alan Varela quer saber tanto disto como provavelmente o Papa neste momento. O Fábio Vieira não tem intensidade nenhuma para jogar num meio campo a dois. O Pepê e o João Mário já terminaram a carreira de futebol. Que vergonha de jogos têm feito ultimamente. O Moura é esforçado mas está longe de ser um ala ideal num FC Porto ideal. O Gul coitado, bem tenta mas não tem uma oportunidade clara nestas últimas titularidade. E depois os comentadores esperam que o Mora apareça a salvar quando continua a ser um rapaz de primeiro ano de júnior. Só consigo criticar o Anselmi por ver isto que se vê todas as semanas e não tentar coisas novas com jogadores novos. Não precisa de tentar com Borges e André Franco que a m*rda vai ser a mesma ou pior. Que pegue em miúdos talentosos dos sub-19 e jogadores que se destacam na equipa B e tente. É só o que quero ver nestes últimos jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 6 minutos: O Anselmi em poucos meses já conseguiu superar todos os recordes do VB. Isso por si só devia dar que pensar. eu não compreendo como isto não é mais claro para mais portistas. No tempo do VB ng dizia que o plantel era fraquíssimo, com o Anselmi isso é afirmado 15 vezes em cada tópico. (Sim, Galeno e Nico, yadda, yadda) 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu não compreendo como isto não é mais claro para mais portistas. No tempo do VB ng dizia que o plantel era fraquíssimo, com o Anselmi isso é afirmado 15 vezes em cada tópico. (Sim, Galeno e Nico, yadda, yadda) No tempo do Vitor Bruno era até o oposto. O plantel era bom e dava para mais mas estavam todos em subrendimento por causa do treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: No tempo do VB ng dizia que o plantel era fraquíssimo Isto não é verdade. A diferença é que dissemos isso contra o Benfica, não contra o Estrela lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: Eu só vou casar quando encontrar uma mulher que me ame tanto quanto o @HappyKing ama o Anselmi, e me passe pano para os meus defeitos como ele faz para o técnico argentino! Eu não defendo o Anselmi. "Defendo" todos os treinadores do Porto. Era dos poucos que defendia o trabalho do Conceição. A determinada altura, fui dos poucos que defendi o Vitor Bruno quando a maioria por cá pedia a sua saída há muito tempo. Defendo o Anselmi perante as circunstancias em que chegou e em que se encontra. Dizer coisas banais como nos últimos jogos à excepção do Benfica estarmos a jogar bem e não permitir praticamente nada aos adversários levou a reações de gozo. A partir daí, é o que é. Coloco defendo entre aspas porque aqui criticar coisas e elogiar outras é tido como defesa. O que se percebe dado que mudam os treinadores (e foram vários esta época) mas a dinâmica é a mesma: puro bota abaixo e ao fim de meia dúzia de jogos (às vezes nem isso) há sempre uma série de posts a pedir o próximo porque este não serve. Já o disse e volto a dizer: os presidentes do Brasileirão são uns meninos à beira de uma parte significativa dos adeptos portistas por cá. Estamos condenados. E os adeptos como um todo tem uma parte significativa da responsabilidade nisso também. Somos os nossos maiores inimigos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2025 Está substituição de Samu por Gul parece-me bem parva por não alterar nada em termos esquemáticos ou dinâmicas. Os piores continuam em campo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu não compreendo como isto não é mais claro para mais portistas. No tempo do VB ng dizia que o plantel era fraquíssimo, com o Anselmi isso é afirmado 15 vezes em cada tópico. (Sim, Galeno e Nico, yadda, yadda) Não entendo. Ainda aceitava se visse uma equipa minimamente equilibrada e organizada em campo. Agora a levar um verdadeiro amasso do Estrela, quando a jogada deles é invariavelmente a mesma e não encontramos forma de a contrariar porque jogamos sem meio-campo é anedótico. Não percebo o que veem no treinador. Não sei que futuro veem nesta equipa. Talvez seja porque o gajo fala bem nas conferências de imprensa. Isso não faz dele treinador. Compartilhar este post Link para o post