Le God Publicado 26 Abril 2025 Sinto que finalmente este fórum me compreende e percebe que o VB era o homem certo no sitio certo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: E o Samu não entra aí? Isto assumindo que é pelo episódio a meio da semana. O Martim saiu ao mesmo tempo que o Samu ou perto disso. Não levou "apenas" multa? Acho vergonhoso jogar com jogadores alvos de processos disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Abril 2025 https://x.com/CurtaVermelha/status/1916236029951954947?t=aajIZigR4uTXyKItuiLCAQ&s=19 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de Le God, há 2 minutos: Sinto que finalmente este fórum me compreende e percebe que o VB era o homem certo no sitio certo. não invocarás o sagrado nome de Senhor dos Anéis em vão! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Abril 2025 É uma heresia eu dizer isto, mas o vosso equipamento é mesmo bonito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2025 Este jogo está hilariante. Merecia o golo agora o kikas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Le God, há 1 minuto: https://x.com/CurtaVermelha/status/1916236029951954947?t=aajIZigR4uTXyKItuiLCAQ&s=19 OK @Boitswana 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Abril 2025 Citação de Su1, Agora: OK @Boitswana Eu sei que és mod, mas não te admito que me chames lampião. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 26 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 36 minutos: Eu não defendo o Anselmi. "Defendo" todos os treinadores do Porto. Era dos poucos que defendia o trabalho do Conceição. A determinada altura, fui dos poucos que defendi o Vitor Bruno quando a maioria por cá pedia a sua saída há muito tempo. Defendo o Anselmi perante as circunstancias em que chegou e em que se encontra. Dizer coisas banais como nos últimos jogos à excepção do Benfica estarmos a jogar bem e não permitir praticamente nada aos adversários levou a reações de gozo. A partir daí, é o que é. Coloco defendo entre aspas porque aqui criticar coisas e elogiar outras é tido como defesa. O que se percebe dado que mudam os treinadores (e foram vários esta época) mas a dinâmica é a mesma: puro bota abaixo e ao fim de meia dúzia de jogos (às vezes nem isso) há sempre uma série de posts a pedir o próximo porque este não serve. Já o disse e volto a dizer: os presidentes do Brasileirão são uns meninos à beira de uma parte significativa dos adeptos portistas por cá. Estamos condenados. E os adeptos como um todo tem uma parte significativa da responsabilidade nisso também. Somos os nossos maiores inimigos. "Eu defendo sempre. Mesmo que seja uma m*rda com um cheiro insuportável, contem comigo para defender" Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2025 O Samu é o Lukaku 2.0, vai passar de clube rico em clube rico sem saber muito bem como ter uma carreira do crl porque não joga um crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 já tinha gostado deste Dramé contra o Benfica e hoje volto a gostar. Bom central. Melhor, por exemplo, que qlqr central do Braga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2025 Este central do meio do Estrela é um bisonte no bom sentido do termo. Citação de IlidioMA, Agora: já tinha gostado deste Dramé contra o Benfica e hoje volto a gostar. Bom central. Melhor, por exemplo, que qlqr central do Braga great minds think alike. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Abril 2025 A esta hora está o AVB a marcar treino na passadeira do bingo e a ligar ao Grila. 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: já tinha gostado deste Dramé contra o Benfica e hoje volto a gostar. Bom central. Melhor, por exemplo, que qlqr central do Braga Isso também não é um grande elogio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 o Marcano é quem faz o corredor??? Aos 38 anos?? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Abril 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: O Samu é o Lukaku 2.0, vai passar de clube rico em clube rico sem saber muito bem como ter uma carreira do crl porque não joga um crl. O Lukaku do Everton e do Inter sabe-se muito bem porque é que fez uma carreira no topo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: o Marcano é quem faz o corredor??? Aos 38 anos?? Nas Américas é assim, até porque normalmente o central de 38 anos deve ser o mais jovem do plantel. 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Abril 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: O Samu é o Lukaku 2.0, vai passar de clube rico em clube rico sem saber muito bem como ter uma carreira do crl porque não joga um crl. that's not Lukaku! That's Morata!! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Marcano é quem faz o corredor??? Aos 38 anos?? É o gajo que melhor cruza Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Abril 2025 Fds, o João Mário já foi à seleção… Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Aiden, há 1 minuto: O Lukaku do Everton e do Inter sabe-se muito bem porque é que fez uma carreira no topo. Porto = Everton...Daqui há uns descobrimos quem será o Inter. Compartilhar este post Link para o post