Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 hora:

Confesso que torço um bocado nariz a este gajo

24 anos

0 experiência em ligas principais 

Nem internacional sub 21 é 

Meio trapalhão com a bola

Fosse um Jota Silva estava a cair o carmo e a Trindade por estar a ser considerado por estes valores

tenho pena que não fosses olheiro do Sporting quando equacionaram o Gyokeres 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

24 anos

Fosse um Jota Silva estava a cair o carmo e a Trindade por estar a ser considerado por estes valores

O que são as ligas principais ? Tugão ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Enciso faz muito lembrar o Pepê na tomada de decisão. Não gosto muito e não tem grandes números.

Para ali precisamos de alguém mais maduro e que entre de caras no 11. Este Sainz parece ser interessante mas por 15M€ acho que encontramos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 minutos:

O que são as ligas principais ? Tugão ?

Sendo espanhol

La liga

Mas é como o unreal diz, quem me dera ter sido olheiro do Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fácil recrutar gajos nas principais ligas europeias, a não ser que sejam jovens encostados nos seus clubes [olá Luis Guilherme].

Na época passada falou-se do nosso interesse no Diao do Bétis mas acabou por ir parar ao Como. Como esse que aqui há uns dias contratou outro extremo ao Bétis, desta vez por 22M€, batendo o seu recorde de transferências.

Para mim o extremo mais fascinante do futebol espanhol até joga na 2ª divisão, o Yeremay, mas o miúdo parece que prefere continuar no Depor a dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Não é fácil recrutar gajos nas principais ligas europeias, a não ser que sejam jovens encostados nos seus clubes [olá Luis Guilherme].

Na época passada falou-se do nosso interesse no Diao do Bétis mas acabou por ir parar ao Como. Como esse que aqui há uns dias contratou outro extremo ao Bétis, desta vez por 22M€, batendo o seu recorde de transferências.

Para mim o extremo mais fascinante do futebol espanhol até joga na 2ª divisão, o Yeremay, mas o miúdo parece que prefere continuar no Depor a dar o salto.

Nem é questão de preferir continuar no Depor ou não.

É um negócio que pelos valores que pretendem jamais temos capacidade.

Citação de a.lopes, há 3 horas:

24 anos

Essa de 0 experiência em ligas principais não faz sentido nenhum.

Como se o tugão fosse grande m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

Nem é questão de preferir continuar no Depor ou não.

É um negócio que pelos valores que pretendem jamais temos capacidade.

Sim, ok, não teríamos na mesma capacidade para exercer a cláusula de rescisão mas há outras equipas interessadas nele e talvez permaneça no Depor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Mas é como o unreal diz, quem me dera ter sido olheiro do Sporting

Do Sporting e de 95% dos melhores jogadores do campeonato neste século que não tinham essa questão da experiência nessas ligas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Penso que continuamos a procurar jogadores nos sítios errados.

É melhor do que procurar apenas no Portimonense 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Penso que continuamos a procurar jogadores nos sítios errados.

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Poderíamos olhar para outras ligas como fazem principalmente os melhores clubes holandeses. Há bons valores na liga belga, suíça, dinamarquesa, norueguesa, sueca... Olhar para outros campeonatos como estes clubes o fazem. Mesmo o Brugge encontra sempre um ou outro valor de qualidade. Temos de lá ir onde eles vão. Na América do Sul explorar como fizemos com o Luis Díaz. É o melhor exemplo mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Poderíamos olhar para outras ligas como fazem principalmente os melhores clubes holandeses. Há bons valores na liga belga, suíça, dinamarquesa, norueguesa, sueca... Olhar para outros campeonatos como estes clubes o fazem. Mesmo o Brugge encontra sempre um ou outro valor de qualidade. Temos de lá ir onde eles vão. Na América do Sul explorar como fizemos com o Luis Díaz. É o melhor exemplo mais recente.

Mas há vários rumores desse tipo de mercados também...

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Estamos ligados ao Marcanovic

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxemos o Gul, tínhamos tudo fechado com o tal Roonie, agora aparentemente vamos trazer este central croata e já fomos associados ao Froholdt assim como a dois ucranianos (Sudakov e outro central sub-20)… acho que estamos atentos a esses mercados.

Editado por UnReal
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 46 minutos:

O ano passado contratamos um Gul da Liga Sueca, um Tomás na Liga Argentina por um valor irrisório e, supostamente, o primeiro central contratado desta época vem da Liga Croata. Sem falar do Voncic (3ª Bundesliga) e do Tsigalko (Minsk). Se calhar, ainda vamos descobrir, que o problema é estar a contratar nestas fucking ligas, onde o risco de falhar é bem maior do que ir buscar um gajo com provas dadas no Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já tinha sido apontado, o problema será sempre querer negociar com emblemas russos. O Ajax já abortou uma vez a transferência por causa disso, mas teceram-lhe muitos elogios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 11 horas:

O Villas Boas está a representar o FCPorto, não está lá a título pessoal.

E apresentou a forma do FCPorto homenagear os atletas falecidos.

Eu sei que é meramente simbólico mas o que vocês vêem de impróprio eu vejo de perfeitamente natural. 

O Porto homenageia os jogadores ao afirmar que os queria contratar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 12 minutos:

Esse já tinha sido apontado, o problema será sempre querer negociar com emblemas russos. O Ajax já abortou uma vez a transferência por causa disso, mas teceram-lhe muitos elogios.

Não cancelaram por causa do próprio jogador que rejeitou ? 

Os russos tentam comprar vários jogadores e várias transferências falham por causa dos pagamentos. Acho que ainda em Janeiro o Braga/Salazar tiveram o mesmo problema. E o Gerson ainda agora já andavam neste vai e não vai para o Zenit para ai desde de Maio. 

Ao contrário talvez não tivéssemos grandes problemas sem ser o salário e os valores porque os estrangeiros que vão para lá é só mesmo para receberem valores fora das nossas capacidades. Sem Champions e sem competição nenhuma de revelo sem ser a liga e sabendo que dificilmente aquilo deve ter alguma visualização do que andam a jogar devem receber pouco e claro, eles querem castigar os Europeus e acabam por pedir balurdios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 30 minutos:

Não cancelaram por causa do próprio jogador que rejeitou ? 

Os russos tentam comprar vários jogadores e várias transferências falham por causa dos pagamentos. Acho que ainda em Janeiro o Braga/Salazar tiveram o mesmo problema. E o Gerson ainda agora já andavam neste vai e não vai para o Zenit para ai desde de Maio. 

Ao contrário talvez não tivéssemos grandes problemas sem ser o salário e os valores porque os estrangeiros que vão para lá é só mesmo para receberem valores fora das nossas capacidades. Sem Champions e sem competição nenhuma de revelo sem ser a liga e sabendo que dificilmente aquilo deve ter alguma visualização do que andam a jogar devem receber pouco e claro, eles querem castigar os Europeus e acabam por pedir balurdios. 

E supostamente tentaram o nosso João Mário em janeiro também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 54 minutos:

O Porto homenageia os jogadores ao afirmar que os queria contratar?

Não tens necessidade de te armar em sonso. A homenagem foi simbolizada com o gesto de tornar os jogadores sócios do Porto.

À parte disso o AVB confidenciou à comunicação social que tinha tido conversas informais com o empresário do joagador para tentar um possível regresso do Diogo Jota para a temporada 26/27. Já sei que para muitos estas declarações foram desnecessárias, mas o que é que queres que faça se as acho perfeitamente normais e perfeitamente dignas?

• Haha 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...