Hawkeye Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Pablo Honey, há 12 minutos: Essa eliminatória com o United ainda me está atravessada na garganta. Foi um momento de distração do Bruno Alves; foi o golo dos quintos do crl do Cristiano... Com um pouco mais de sorte teríamos passado. E nas meias, não tenho dúvidas de que também tinhamos chances legítimas de discutir o acesso à final. Outra da mesma altura que também me recordo de forma azeda, é a do ano anterior, contra o Schalke, onde o Neuer faz das melhores exibições que já vi um GK fazer. PS: Lembrei-me agora do jogaço do Fernando nessa eliminatória com o United. Que saudades. Era o nosso Makelélé. Muitas vezes pensamos nos mágicos, nos dribladores, nos goleadores, mas jogadores desses eram tão importantes 💔 De que adianta pintares o carro de dourado quando não tens o motor? O Zidane disso algo assim sobre o Makelele, quando ele saiu do Real Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2025 Citação de M. Porter, há 1 hora: Eu acho que se o Quaresma tivesse nessa equipa tínhamos chegado à final da Champions. Isso e o BA não ter feito aquela cagada em OT Já nem me lembrava que esse lance do Bruno Alves tinha sido nesse jogo, cum crl. Citação de Bernas, há 1 hora: Curioso que hoje falamos na falta de qualidade das segundas linhas, mas tenho para mim que principalmente o Jesualdo e o Vítor Pereira (este principalmente na segunda época) sofreram muito desse mal. 11 fortíssimo, mas poucas alternativas válidas no banco. É verdade, mas ao mesmo tempo são épocas e sobretudo futebóis muito diferentes de agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 5 horas: 100% que isto tem dedo do @a.lopes. Cada vez tenho mais a certeza. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Agosto 2025 Logo: Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Prpic, Martim, Varela, Froholdt, Gabri, Borja, Pepê e Samu ? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Agosto 2025 (editado) Citação de fns, há 8 minutos: Logo: Diogo Costa, Alberto, Bednarek, Prpic, Martim, Varela, Froholdt, Gabri, Borja, Pepê e Samu ? Nehuén, Zaidu e Mora têm as suas hipóteses. Aguardemos. Editado 3 Agosto 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Agosto 2025 Eu acho que vai ser: Diogo, Martim, Nehuen, Prpic, Zaidu, Varela, Frodo, Gabri, Pepê, William, Samu. Também estou convicto que é este onze que começa o campeonato, tenho apenas dúvidas em relação ao Bednarek e ao Borja. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Agosto 2025 Gostava de ver a defesa com Martim/Alberto-Nehuen-Bednarek-Prpic. Ou melhor, dito de outra forma: gostava de não ver o Zaidu. 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 11 horas: Essa época é qualquer coisa. É daquelas das quais guardo uma série de memórias e quase todas elas me deixam com um sorriso na cara. Uma equipa repleta de qualidade e de jogadores que agora, volvidos mais de 15 anos, todos vemos como mais ou menos referências do clube (Helton, Bruno Alves, Meireles, Lucho, Hulk, Lisandro; até o Sapunaru cabe nessa lista), um 4-3-3 praticamente demolidor que marcou o legado do Jesualdo por cá, aquela camisola alternativa azul bebé que eu adorava e uma campanha incrível na Liga dos Campeões que podia ter tido um outro desfecho não fossem os detalhes, leia-se aquele golo do Ronaldo no Dragão. Batemo-nos tão bem contra o Arsenal, o Atlético e sobretudo contra esse United que era temível na altura. Que saudades desses tempos. Por outro lado, também dá para fazer uma listinha engraçada de jogadores que viraram quase memes por cá: Lino, Benitez, Bolatti e o grande Pelé que veio no negócio do Quaresma. Essa época foi sem dúvida a melhor do Jesualdo, futebol incrível. O Lisandro andava em esteróides e marcou menos golos que a época anterior. Não voltamos a ter um ponta de lança suplente tão bom como o Farías, talvez o Aboubakar quando cá estava o Jackson. No entanto, foi engraçado porque o início foi um desastre até Novembro. Até ao célebre jogo em Kiev onde vínhamos com uma carga de 3 derrotas consecutivas e demos a volta contra o Dínamo nos últimos minutos. A partir daí o nosso jogo mudou completamente. Ainda tenho traumas com o Lino naquela derrota 2-3 em casa com o super Leixões do José Mota. 2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Agosto 2025 Eish, o Farías! Cada vez que saltava do banco era uma batata lá para dentro. Ainda marcou uns quê? 30 golos por cá? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2025 Fez 34 golos. O Farías era um ponta de lança com reconhecimento, não ser titular cá diz muito dos nossos avançados de antigamente. https://www.zerozero.pt/jogador/ernesto-farias/8958 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Peplin, há 3 minutos: Eish, o Farías! Cada vez que saltava do banco era uma batata lá para dentro. Ainda marcou uns quê? 30 golos por cá? Estava a ver e marcou 34 golos. O Farías em 08/09 marcou 15 golos e 4 assistências em 32 jogos, sendo que apenas 16 a titular. Incrível. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Su1, Agora: Estava a ver e marcou 34 golos. O Farías em 08/09 marcou 15 golos e 4 assistências em 32 jogos, sendo que apenas 16 a titular. Incrível. Basta veres as épocas anteriores dele na Argentina, marcava sempre muitos golos, era a referência das equipas e cá era sempre um suplente. Isso diz muito, de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2025 Citação de pedritsh, Agora: Basta veres as épocas anteriores dele na Argentina, marcava sempre muitos golos, era a referência das equipas e cá era sempre um suplente. Isso diz muito, de tudo. Sim e mesmo assim chegou a ser muito criticado por aqui... Outros tempos. Naquela altura toda a gente queria o Cabañas, que também era uma máquina de golos. Teve um infeliz fim de carreira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Sim e mesmo assim chegou a ser muito criticado por aqui... Outros tempos. Naquela altura toda a gente queria o Cabañas, que também era uma máquina de golos. Teve um infeliz fim de carreira. Estás a desbloquear memórias e a música do Cristian Rodríguez? Que mítico. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2025 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Estás a desbloquear memórias E quando a Sara do 9ºC respondeu ao meu toque de chamada com dois toques? Que saudades. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: E quando a Sara do 9ºC respondeu ao meu toque de chamada com dois toques? Que saudades. Bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Agosto 2025 O que gostava que fosse: Diogo; Alberto, Bednarek, Prpic, Zaidu; Varela, Froholdt, Gabri; William, Borja, Samu. O que acho que vai ser: Diogo; Martim, Nehuen, Bednarek, Zaidu; Varela, Froholdt, Gabri; Pepê, Borja, Samu. Talvez seja surpreendido mas só tenho dúvidas nos centrais (acho que o Jan vai para o onze mas faz dupla com quem?). Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 3 Agosto 2025 Acho incompreensível que o Mora não seja indiscutível na equipa. Citação de Rui Costa, há 13 horas: Tantas memórias em 4 fotos... Assim de repente o golo do Cristian Rodriguez em Old Trafford para a Champions, o Baía no jogo do Porto em Alvalade, depois do golo do Jorginho a dizer ao Lucho "Lucho segura essa m*rda", quando ele estava cá na 1a época apenas (só para se perceber o impacto que ele tinha naquele Porto), golo do Diego vs Chelsea e vs Sporting no Dragão, os 2 golos do Maniche para a Champions vs Lyon nos quartos de final e do Falcão bem... Nem é preciso falar, mas para mim o jogo da Supertaça em Aveiro vs Benfica que vi ao vivo. Mas nesse ano vi muitos jogos ao vivo no Dragão e fora, marco apenas esse por ser o começo de uma época memorável. Memórias que não vou perder de um Porto de épocas douradas, só se algum infortúnio de saúde mas tirar. Até parece que agora não tens memórias do género. Vem-me logo à memoria aquele lance do André Franco contra o Ou quando o Zaidu fez um E não nos podemos esquecer do Nehuen e os seus maravilhosos 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Agosto 2025 (editado) Citação de Su1, há 1 hora: Essa época foi sem dúvida a melhor do Jesualdo, futebol incrível. O Lisandro andava em esteróides e marcou menos golos que a época anterior. Não voltamos a ter um ponta de lança suplente tão bom como o Farías, talvez o Aboubakar quando cá estava o Jackson. No entanto, foi engraçado porque o início foi um desastre até Novembro. Até ao célebre jogo em Kiev onde vínhamos com uma carga de 3 derrotas consecutivas e demos a volta contra o Dínamo nos últimos minutos. A partir daí o nosso jogo mudou completamente. Ainda tenho traumas com o Lino naquela derrota 2-3 em casa com o super Leixões do José Mota. Eu admiro a vossa memória. A única coisa que me lembro do Porto do Jesualdo era sermos sempre campeões e sermos encavados nos oitavos ou quartos da Champions todos os anos. Pormenores de cada época não consigo dizer um que seja Mas para mim essa era do Jesualdo será sempre o "baseline" do nível do clube, aquilo que o Porto deve ser numa época "normal". Bons tempos. Editado 3 Agosto 2025 por noikeee 1 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Su1, há 1 hora: Estava a ver e marcou 34 golos. O Farías em 08/09 marcou 15 golos e 4 assistências em 32 jogos, sendo que apenas 16 a titular. Incrível. Ernesto, Farias? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Agosto 2025 Acham que vai haver surpresa? Sdds Hulk Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Le God, há 1 hora: Ou quando o Zaidu fez um https://youtu.be/tnC-0Ndmvgk?si=97cHzpDDCPyQxav3 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Le God, há 1 hora: Acho incompreensível que o Mora não seja indiscutível na equipa. E se o Mora era um indiscutível na época passada porque o resto da equipa jogava pior que o deus me libre? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Agosto 2025 Todos os momentos de pirotecnia, fumo e fogo não serão feitos hoje, no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Agosto 2025 Vou hoje pela primeira vez ao Dragão 😭 12 Compartilhar este post Link para o post