noikeee Publicado 3 Agosto 2025 Hoje já se vê um pouco dos laterais invertidos. O Martim em particular tá a ficar mais pelo meio campo e não tá a abrir muito Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 3 Agosto 2025 Citação de MCoelho, há 6 minutos: Steam? A que esta ai nao funciona Citação de Nuk, há 24 minutos: https://live.totalsportek1000.com/Porto-vs-Atletico-Madrid/47867 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2025 Já tenho camisola para este ano mas o dinamarquês a continuar assim vai me obrigar a fazer uma dele. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Agosto 2025 Citação de noikeee, há 5 minutos: Hoje já se vê um pouco dos laterais invertidos. O Martim em particular tá a ficar mais pelo meio campo e não tá a abrir muito Acredito que isso também aconteça mais pelo Martim ser um destro no lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2025 Já não aguento mais com o CS e com o pé de tijolos, anda lá AVB. Mete o primeiro a andar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Agosto 2025 Eu que nem simpatizo particularmente com o Porto tou a adorar a comichão de alguns :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Agosto 2025 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: Acredito que isso também aconteça mais pelo Martim ser um destro no lado esquerdo. Eu sei que a alternativa é o Zaidu, que não é grande coisa, mas ele tem um lateral esquerdo disponível. Parece-me que tá a testar o Martim neste papel propositadamente Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Agosto 2025 Até o Alan Varela parece estar com confiança. Jogo seguro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Agosto 2025 Isto sem o de Paul tornou-se num particular mais amigável. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Agosto 2025 A cena dos laterais é dos dois lados, não é por ser o Martim à esquerda. E isso permite ter os centrais bem juntos também Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Agosto 2025 Que isto sirva para que no futuro não tenha que se ler que um treinador precisa de meio ano para impor ideias. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Agosto 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Eu sei que a alternativa é o Zaidu, que não é grande coisa, mas ele tem um lateral esquerdo disponível. Parece-me que tá a testar o Martim neste papel propositadamente Isto só mostra que o Zaidu conta mesmo só para número, e o próximo reforço será um defesa esquerdo. Até lá estar o Moura ou alguém esquerdino não vou prestar muita atenção ao que o Martim está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2025 Só de pensar que se o AVB não despede o Anselmi podiamos ter o Frodo a central Citação de La Flame, há 1 minuto: Que isto sirva para que no futuro não tenha que se ler que um treinador precisa de meio ano para impor ideias. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Agosto 2025 O que vale é que o Samu tem uns tijolos nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Agosto 2025 O golo vai ser assistência do Mora e golo do de Jong Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2025 Gostava de ver o Mora no lugar do Gabri para a segunda parte. Para testar contra um meio campo mais raçudo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Agosto 2025 Não estou particularmente impressionado com a equipa em organização ofensiva mas também é um jogo contra o Atlético, tem tendência a ser um espetáculo de m*rda contra eles. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Agosto 2025 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: O que vale é que o Samu tem uns tijolos nos pés. Eu aceitava os 65 milhões do Villa de que se fala 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Agosto 2025 (editado) Epah,adoro...o rapaz é empurrado, vai o árbitro e pensa:nahh isto é simulação e cartão amarelo!😂😂 Como não amar a arbitragem do tugão?! Pior,nunca tinha visto um amarelo por simulação em lance fora de área e sem perigo de golo. Muito craque o froholdt. Vai render uma bela nota ao FCP Editado 3 Agosto 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Já tenho camisola para este ano mas o dinamarquês a continuar assim vai me obrigar a fazer uma dele. Acabado de estar decidido. Compartilhar este post Link para o post