Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Hoje já se vê um pouco dos laterais invertidos. O Martim em particular tá a ficar mais pelo meio campo e não tá a abrir muito

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho camisola para este ano mas o dinamarquês a continuar assim vai me obrigar a fazer uma dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Hoje já se vê um pouco dos laterais invertidos. O Martim em particular tá a ficar mais pelo meio campo e não tá a abrir muito

Acredito que isso também aconteça mais pelo Martim ser um destro no lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não aguento mais com o CS e com o pé de tijolos, anda lá AVB. Mete o primeiro a andar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que nem simpatizo particularmente com o Porto tou a adorar a comichão de alguns :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Acredito que isso também aconteça mais pelo Martim ser um destro no lado esquerdo.

Eu sei que a alternativa é o Zaidu, que não é grande coisa, mas ele tem um lateral esquerdo disponível. Parece-me que tá a testar o Martim neste papel propositadamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Alan Varela parece estar com confiança. Jogo seguro

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos laterais é dos dois lados, não é por ser o Martim à esquerda. E isso permite ter os centrais bem juntos também

Compartilhar este post

Link para o post

Que isto sirva para que no futuro não tenha que se ler que um treinador precisa de meio ano para impor ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Eu sei que a alternativa é o Zaidu, que não é grande coisa, mas ele tem um lateral esquerdo disponível. Parece-me que tá a testar o Martim neste papel propositadamente 

Isto só mostra que o Zaidu conta mesmo só para número, e o próximo reforço será um defesa esquerdo. Até lá estar o Moura ou alguém esquerdino não vou prestar muita atenção ao que o Martim está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que se o AVB não despede o Anselmi podiamos ter o Frodo a central

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Que isto sirva para que no futuro não tenha que se ler que um treinador precisa de meio ano para impor ideias.

Amorim Ruben Amorim GIF - Amorim Ruben Amorim Amorim sad - Discover & Share  GIFs

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Mora no lugar do Gabri para a segunda parte. Para testar contra um meio campo mais raçudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou particularmente impressionado com a equipa em organização ofensiva mas também é um jogo contra o Atlético, tem tendência a ser um espetáculo de m*rda contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

O que vale é que o Samu tem uns tijolos nos pés.

Eu aceitava os 65 milhões do Villa de que se fala

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Epah,adoro...o rapaz é empurrado, vai o árbitro e pensa:nahh isto é simulação e cartão amarelo!😂😂 Como não amar a arbitragem do tugão?!

Pior,nunca tinha visto um amarelo por simulação em lance fora de área e sem perigo de golo.

Muito craque o froholdt. Vai render uma bela nota ao FCP 

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Já tenho camisola para este ano mas o dinamarquês a continuar assim vai me obrigar a fazer uma dele. 

Acabado de estar decidido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...