fns Publicado 31 Agosto 2025 O Jogo avança também que o Kiwi já cá está. E que a transferência do Zé Pedro é 2M€ por 50% Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Vou pegar no que meti a bold porque com o resto concordo a 200%. Ontem no primeiro duelo que o Quenda teve com o Zaidu, só com uma finta de corpo mandou-o para a estratosfera. O Zaidu pode ser OK para reserva do reserva (contado com Kiwior e Prpic) mas não serve para titular em jogos difíceis. Não invalida o Zaidu ter melhorado bastante, tal como o Nehuen, tal como o Pepê. Não me canso de repetir, o rendimento dos jogadores está intrinsecamente ligado à capacidade do treinador em fazer os jogadores render. E, para tal, mais do que o trabalho táctico, técnico e físico, tem de longe mais impacto o trabalho mental, psicológico. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Agosto 2025 O Gül agora não pode sair. Precisamos de ter 3 avançados. Acho é que o devíamos ter emprestado e ficado com o Namaso, mas também não vem mal ao mundo por aí. Citação de Alonso., há 2 minutos: O puto dinamarquês é gajo para ficar uma época e ir embora. O gajo está em todo o lado! O segundo golo é porque ele vai a correr porque sente que vai sobrar uma segunda bola, recupera e passa para o William. Aos 80 min andava a dar linhas de passe ao SAMU na frente... Não dá para explicar o que este gajo joga e faz a equipa jogar. O Froholdt tem 3 pulmões mas para além disso tem uma leitura de jogo sem bola absurda. Sabe sempre onde se posicionar para a segunda bola, parece que a bola sobra sempre para ele. Com a saída do Mora ficou no papel de médio mais ofensivo e as movimentações foram incríveis também, sempre a aparecer solto para receber a bola. Citação de MichaelAndrews, há 3 minutos: Não invalida o Zaidu ter melhorado bastante, tal como o Nehuen, tal como o Pepê. Não me canso de repetir, o rendimento dos jogadores está intrinsecamente ligado à capacidade do treinador em fazer os jogadores render. E, para tal, mais do que o trabalho táctico, técnico e físico, tem de longe mais impacto o trabalho mental, psicológico. Sem dúvida que o treinador está a revitalizar inúmeros jogadores, incluindo o Zaidu, mas acho que estamos a exagerar na confiança nele, pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2025 Sobre o Gul acho um bocado injusto, ele basicamente estava a ser extremo dos dois lados porque o zaidu recuava imenso e ele tinha de estar em todo o lado porque o samu estava a estagnar a subida dos centrais do Sporting e com isso não havia grande opções de passe se ele não tentasse ir a todo o lado e claro sem ritmo de jogo, fica f*da 😅 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2025 Acho que estão a exagerar em relação ao Moura. É muito mais jogador que o Zaidu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 15 minutos: Vou pegar no que meti a bold porque com o resto concordo a 200%. Ontem no primeiro duelo que o Quenda teve com o Zaidu, só com uma finta de corpo mandou-o para a estratosfera. O Zaidu pode ser OK para reserva do reserva (contado com Kiwior e Prpic) mas não serve para titular em jogos difíceis. O Quenda é particularmente desequilibrador, parece-me normal o Zaidu não limpar tudo, muito poucos laterais limpariam. O Kiwior também tem um lance em que o Chico Conceição lhe mete uma cueca no Porto-Arsenal, daí não vou tirar particulares conclusões. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 13 minutos: O Gül agora não pode sair. Precisamos de ter 3 avançados. Acho é que o devíamos ter emprestado e ficado com o Namaso, mas também não vem mal ao mundo por aí. O Froholdt tem 3 pulmões mas para além disso tem uma leitura de jogo sem bola absurda. Sabe sempre onde se posicionar para a segunda bola, parece que a bola sobra sempre para ele. Com a saída do Mora ficou no papel de médio mais ofensivo e as movimentações foram incríveis também, sempre a aparecer solto para receber a bola. Sem dúvida que o treinador está a revitalizar inúmeros jogadores, incluindo o Zaidu, mas acho que estamos a exagerar na confiança nele, pelo menos para já. Não é bom retirar confiança a um jogador por ter sido ultrapassado pelo Quenda, nessa lógica não tinhas confiança em jogador nenhum. Bem mais importante é o crescimento que os jogadores que já faziam parte do plantel têm demonstrado, o que, só por si, deve dar azo à confiança dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Agosto 2025 Já disseram basicamente tudo sobre o jogo, que maravilha ver esta equipa a jogar, aos anos que não se via esta qualidade. Passou completamente no teste contra um candidato ao título que por si só também fez uma boa partida (podia ter empatado o jogo com mais eficácia) Dizer só que o Bednarek neste jogo causou-me calafrios. Espero que tenha sido só este jogo a correr menos bem, mas fiquei ligeiramente preocupado com o que aí vem nos jogos de maior grau de dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Agosto 2025 Para mim o Zaidu ficava. O homem tem cumprido e pelos vistos a postura dele no balneário é impecável. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Shai, há 6 minutos: Já disseram basicamente tudo sobre o jogo, que maravilha ver esta equipa a jogar, aos anos que não se via esta qualidade. Passou completamente no teste contra um candidato ao título que por si só também fez uma boa partida (podia ter empatado o jogo com mais eficácia) Dizer só que o Bednarek neste jogo causou-me calafrios. Espero que tenha sido só este jogo a correr menos bem, mas fiquei ligeiramente preocupado com o que aí vem nos jogos de maior grau de dificuldade. Neste jogo teve de ser sempre ele a assumir a construção do jogo porque o Perez estava-lhe sempre a passar a batata quente e ainda teve ao seu lado Moura e Zaidu que foram dois autênticos passadores. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 31 Agosto 2025 Citação de UnReal, há 1 hora: A saída do Zé Pedro não joga a favor da teoria do Kiwi vir para a esquerda, ainda por cima vamos manter Zaidu, Moura e temos laterais à direita que também fariam a esquerda. Ainda que seja verdade que fosse fazer muito poucos jogos, era uma opção low cost e muito aceitável naquela hierarquia. Obviamente não estou a considerar o lado do jogador, que pode querer sair para jogar, nem o do encaixe financeiro, que mesmo sendo relativamente pouco pode fazer falta para equilibrar alguma coisa. Depois do jogo de ontem, e tendo em conta a idade e potencial, parece é um disparate não ter vendido o Moura pelos 15M€ ou 20M€ que se falou. Era mais um encaixe fora do comum. O Zaidu está outro, neste momento confio nele a 100%. Mas bom, a entrada do Kiwior vai certamente elevar o nível do plantel e da defesa, é excelente apesar de cara. Tem pujança física e nota-se que está mais “inteligente” no tem que tem que fazer quando tem bola mas continua a ter graves deficiências a nível defensivo. Há um lance ontem que o Quenda desmonta-o todo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Agosto 2025 Citação de MichaelAndrews, há 14 minutos: Não é bom retirar confiança a um jogador por ter sido ultrapassado pelo Quenda, nessa lógica não tinhas confiança em jogador nenhum. Bem mais importante é o crescimento que os jogadores que já faziam parte do plantel têm demonstrado, o que, só por si, deve dar azo à confiança dos adeptos. Mas eu não quero tirar-lhe confiança. No seu estatuto atual, atrás do Alberto, Martim e Moura, está ótimo. Se o Moura entretanto não atinar, nada contra em ser ultrapassado pelo Zaidu nessa hierarquia. Entretanto vai haver Kiwior e até Prpic pelo meio, está bom assim. Com a saída do Zé Pedro, fico curioso para perceber quem é que vamos usar para dar pontualmente descanso ao Alberto enquanto o Martim estiver lesionado. Será que o Nehuén vai fazer uns minutos aqui e ali a lateral? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Agosto 2025 O Gul está na idade em que precisa de jogar com regularidade. Um empréstimo seria o ideal, mas ficando tem que jogar nem que seja na equipa B. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2025 Epa não. Que downgrade. O Ricardo Velho está de facto fora dos convocados esta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Agosto 2025 (editado) Conhecendo a postura do AVB no mercado, não acredito que o substituto para uma eventual saída do Diogo seja o Ricardo Velho. Gosto bastante do Cláudio Ramos, mas não tem pés para ser titular na nossa forma de jogar atual. Editado 31 Agosto 2025 por Quan Chi 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Conhecendo a postura do AVB no mercado, não acredito que o substituto para uma eventual saída do Diogo seja o Ricardo Velho. Gosto bastante do Cláudio Ramos, mas não tem pés para ser o nosso guarda-redes titular na nossa forma de jogar atual. Same. Dizia 10 guarda redes em Portugal para substituir o Diogo primeiro do que o Ricardo Velho. Não é de todo o perfil de guarda redes que queremos. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 31 Agosto 2025 Mais uma vez, um grande trabalho do AVB. Melhor do que vencer em casa do bicampeão, é vencer e saber que a nossa margem de melhoria é maior. Se o Alberto Costa melhora o posicionamento ofensivo e os desiquilibrios que pode provocar, tem potencial para se tornar dos melhores. Repararam que no início do jogo o Diogo Costa levou o Varela na moeda ao ar? Logo aí o Hjulmand percebeu que isto ia ser diferente. Ainda não tinha começado e já tinhamos ganho o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Agosto 2025 Citação de @jpt, há 2 minutos: Repararam que no início do jogo o Diogo Costa levou o Varela na moeda ao ar? Logo aí o Hjulmand percebeu que isto ia ser diferente. Ainda não tinha começado e já tinhamos ganho o meio campo. Já no último jogo foi igual, levou o Varela porque é ele o escolhido como capitão de campo (já que o capitão é o guarda redes e não pode ser ele a falar em todos os lances) 2 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Contador, há 5 minutos: Já no último jogo foi igual, levou o Varela porque é ele o escolhido como capitão de campo (já que o capitão é o guarda redes e não pode ser ele a falar em todos os lances) Obrigado, não sabia. Estive fora do país e não vi o último jogo. Mas o Hjulmand parecia tão surpreendido como eu 😃 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2025 Citação de fns, há 32 minutos: Epa não. Que downgrade. O Ricardo Velho está de facto fora dos convocados esta jornada. Citação de fns, há 18 minutos: Same. Dizia 10 guarda redes em Portugal para substituir o Diogo primeiro do que o Ricardo Velho. Não é de todo o perfil de guarda redes que queremos. Estás maluco? O Diogo Costa é dos melhores gr do mundo, mas o Ricardo Velho é muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Phil, há 1 hora: Acho que estão a exagerar em relação ao Moura. É muito mais jogador que o Zaidu. Sim, mas a metade da velocidade Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Estás maluco? O Diogo Costa é dos melhores gr do mundo, mas o Ricardo Velho é muito bom. Para mim nem o melhor guarda redes do Farense o ano passado foi. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 25 minutos: Conhecendo a postura do AVB no mercado, não acredito que o substituto para uma eventual saída do Diogo seja o Ricardo Velho. Gosto bastante do Cláudio Ramos, mas não tem pés para ser titular na nossa forma de jogar atual. Eu não conheço o Ricardo Velho assim tão bem porque não vejo jogos do nosso campeonato Mas crl perder o Diogo agora seria uma grande facada. Com o Farioli o gajo tem estado a um nível estratosférico com a bola nos pés, que faz uma diferença enorme na forma como a equipa sai a jogar, é basicamente um playmaker na primeira metade do campo. Para além de ser líbero, grande shot stopper, um dos melhores do mundo a defender penaltis, ter melhorado imensamente num dos seus pontos fracos que era sair a cruzamentos, e ser o nosso capitão Não consigo sequer imaginar que consigamos arranjar um substituto à altura. Não existe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2025 E o diogo finalmente sair… para o Aston Villa? 😐 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Agosto 2025 (editado) Manter o Diogo, vender o Mora, trazer o Taylor e mais 1 ou 2 negócios de oportunidade e ficava satisfeito. Editado 31 Agosto 2025 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post