Banks29 Publicado 1 Setembro 2025 Calha de ficarmos como estamos e vamos passar muito mal no ataque quando acontecer lesões (porque vão acontecer) No último jogo fomos a extremos com gul e zaidu no fim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2025 Vamos aguardar até logo à noite e fazemos o rescaldo depois. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Su1, há 22 minutos: Na defesa estamos bem a nível de quantidade. O Martim pode jogar na esquerda e o Kiwior é central de raíz. A nível de extremos é contar com o Mora na esquerda, também. Não é o idela número de jogadores mas acho que também não é grave, nem lá perto. Não foste tu que sugeriste apostar no Moura como extremo de alternativa? Até acho que seria uma boa ideia para cobrir o Borja. Também não acho grave, só não é o ideal. Se riscar o Caicedo também, é um plantel de 23 jogadores. Sim, falei nisso. Mas ficaria com o Vasco Sousa no plantel. Na B não temos nenhum talento extraordinário, e por outro lado parece que vamos ter outra época em que toda a qualidade é pouca para ajudar a B. Citação de fns, há 21 minutos: Podemos apostar em retoques em janeiro quando os campeonatos sul americanos fecharem, o Rayan pode ser uma excelente opção, ou então até os campeonatos nórdicos. Relembrar também que fechamos o mercado sem uma grande venda. Graças à venda alta de excedentes é que conseguimos o mercado que conseguimos. E sem Champions. Brilhante, brilhante. Não deites os foguetes antes da festa. E vendemos o Conceição, não é uma venda gigante mas ajudou muito. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2025 Ainda vai chegar pelo menos um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2025 O Conceição conta 8 milhões para o exercício atual, certo? O CFO é que sabe mas visto de fora parece um mercado muito agressivo, e já estou a ter em conta as vendas de janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Jardel_, Agora: Ainda vai chegar pelo menos um jogador. Chegando um médio, por mim pode fechar. Não mexia mais. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de fns, há 9 horas: Alarcon, maybe? Muito desiludido com o Alarcon, esperava mais para ser sincero O Grujic saiu mesmo? Editado 1 Setembro 2025 por Sir Esquilo Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 1 Setembro 2025 Não consigo perceber porque é que o Vasco não fica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 1 hora: Será que ainda chega um extremo por empréstimo ou assim? Anda alguém decente por conseguir colocação? Não. Está fechado 🔒 Citação de Mica, há 35 minutos: O Conceição conta 8 milhões para o exercício atual, certo? O CFO é que sabe mas visto de fora parece um mercado muito agressivo, e já estou a ter em conta as vendas de janeiro. Vendas em junho talvez. Em janeiro não vai acontecer o mesmo do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Não. Está fechado 🔒 Vendas em junho talvez. Em janeiro não vai acontecer o mesmo do ano passado. Estou a falar da venda do Galeno e Nico Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Mica, há 6 minutos: O Conceição conta 8 milhões para o exercício atual, certo? O CFO é que sabe mas visto de fora parece um mercado muito agressivo, e já estou a ter em conta as vendas de janeiro. Para mim as contas batem certo antes do Kiwior e eventuais reforços extra que cheguem hoje. Até esse acho ambicioso mas sustentável, com esse já começo a achar agressivo e a contar de antemão com futuras vendas Mas isto são contas simplistas de merceeiro, não faço ideia na vida real Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2025 Grujic partiu para a Croácia e o futuro continua a passar pelo FC Porto Não chegaram propostas ao Dragão e a hipótese de rescisão não avançou Grujic esperado em Atenas para assinar pelo AEK - FC Porto - Jornal Record Médio chegará ao clube grego como jogador livre Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2025 Para mim era um 8 tipo Victor e estava feito, chegou a falar-se de um miúdo sueco do Malmö. Varela, Rosário Victor, 8, Eustáquio Gabri, Mora O Mora deu sinais de poder evoluir nesta posição, fiquei agradado com o que vi. Este meio-campo dar-me-ia garantias de poder aguentar uma época em alta rotação. A defesa também, assumindo que o Arsenal liberta mesmo o Kiwior. À frente, teríamos de sobreviver sem um quarto extremo, o que acho menos grave. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2025 Citação de UnReal, há 33 minutos: Para mim era um 8 tipo Victor e estava feito, chegou a falar-se de um miúdo sueco do Malmö. Varela, Rosário Victor, 8, Eustáquio Gabri, Mora O Mora deu sinais de poder evoluir nesta posição, fiquei agradado com o que vi. Este meio-campo dar-me-ia garantias de poder aguentar uma época em alta rotação. A defesa também, assumindo que o Arsenal liberta mesmo o Kiwior. À frente, teríamos de sobreviver sem um quarto extremo, o que acho menos grave. Não te preocupes, agora já na pausa das seleções o Farioli vai se apaixonar loucamente pelo Bernardo Lima porque só Kiwi não chega 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2025 O Al-Ittihad virou-se para o Roger Fernandes, diria que com isso o Mora caiu. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2025 Se o Grujic ficar é para o Farioli operar mais um milagre e fazer dele uma alternativa no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 1 Setembro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Não. Está fechado 🔒 Citação de Jardel_, há 1 hora: Ainda vai chegar pelo menos um jogador. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Jardel_, há 58 minutos: Jornalixo. Não é. btw, parece que tentamos o Wesley do Al-Nassr. Sem sucesso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2025 O gajo que falou do De Jong antes da apresentação disse ontem que a sua fonte lhe disse que íamos sacar o Kaio, ex-Vitória. E não me parece invenção, ele até meio que está a gozar a dizer que a sua “credibilidade" pode ir por água abaixo. Colocaria isto do lado das opções que tentámos, resta saber se vem ou não. Eu diria que não, só porque há notícias no Brasil que dizem que a abordagem do Corinthians para um empréstimo foi negada, o Inzaghi quer ficar com ele. Nessas notícias também falam do nosso interesse. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Setembro 2025 Eu começo a achar que nem o Kiwior vai pintar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2025 Citação de UnReal, há 22 minutos: O gajo que falou do De Jong antes da apresentação disse ontem que a sua fonte lhe disse que íamos sacar o Kaio, ex-Vitória. E não me parece invenção, ele até meio que está a gozar a dizer que a sua “credibilidade" pode ir por água abaixo. Colocaria isto do lado das opções que tentámos, resta saber se vem ou não. Eu diria que não, só porque há notícias no Brasil que dizem que a abordagem do Corinthians para um empréstimo foi negada, o Inzaghi quer ficar com ele. Nessas notícias também falam do nosso interesse. Mas não disse isso já ontem? Lembro-me de ter publicado aqui mas pode ter sido de outro user. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2025 Citação de fns, há 5 minutos: Mas não disse isso já ontem? Lembro-me de ter publicado aqui mas pode ter sido de outro user. Desculpa, não queria ficar com os teus louros. Compartilhar este post Link para o post
Sir Esquilo Publicado 1 Setembro 2025 Esse Mendonza sempre é real o interesse? por 20M nao fazia mais sentido o Taylor? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2025 Citação de UnReal, há 3 minutos: Desculpa, não queria ficar com os teus louros. Não é isso. Queria era saber se tinha sido outro user hoje. Ou seja, ver se duas pessoas diferentes davam a mesma informação para saber se a informação era mais credível. Este era uma excelente opção de empréstimo com opção de compra também Compartilhar este post Link para o post