rcoelho14 Publicado 13 Outubro 2025 Citação de fns, há 46 minutos: Menino de cabelos d'ouro. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Outubro 2025 Bem sei que é o Celoricense mas ir à bola por 5€, num horário decente e num estádio em condições até parece mentira, maravilha. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Rui Cardoso, Em 10/10/2025 at 10:49: Amigos, alguém sabe se ainda há bilhetes para Nottingham a venda para sócios? Eu não sou sócio e no site dos bilhetes diz que não há. Eu até nem me importo de me fazer sócio para isto mas queria só verificar se vale a pena e ainda há bilhetes se eu for sócio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, há 57 minutos: Bem sei que é o Celoricense mas ir à bola por 5€, num horário decente e num estádio em condições até parece mentira, maravilha. Pagas 4€ por um jogo na distrital, no mínimo, por isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Outubro 2025 Citação de pedritsh, há 45 minutos: Pagas 4€ por um jogo na distrital, no mínimo, por isso. No ano passado paguei 8€ para ir ver o Gondomar, na divisão imediatamente acima. Não sendo sócio é um estouro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Outubro 2025 Vi que o Samu foi titular na seleção Espanhola. Saiu ao intervalo e os comentários dos espanhóis são todos a rasgar 🤐 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Outubro 2025 Voltemos ao que interessa. Para o jogo da Taça, acho que é importante dar ritmo aos titulares não internacionais, para não ficarem quase 3 semanas sem jogar. Por isso escolheria o seguinte onze: Cláudio Ramos, Alberto Costa, Pablo Rosário, Prpic, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Gabri Veiga, Pepê, William e Borja. Substituições trazidas de casa: Gabri Veiga <-> Gabriel Brás; Alan Varela <-> João Teixeira; Alberto Costa <-> Martim; Pepê <-> Karamoh; Borja <-> Gül. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Outubro 2025 Citação de fns, há 1 hora: Vi que o Samu foi titular na seleção Espanhola. Saiu ao intervalo e os comentários dos espanhóis são todos a rasgar 🤐 O Samu para mim é jogador para despachar no final do ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Outubro 2025 Um dos problemas do Samu que à primeira vista parece um pormenor mas que para grandes clubes é um pormaior, e pode ser só má sensação minha, é que tem debilidades psicológicas. Pouco resiliente, vai abaixo facilmente. Isto para os grandes clubes tem influência na altura de olhar para ele e avaliar se é solução. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Um dos problemas do Samu que à primeira vista parece um pormenor mas que para grandes clubes é um pormaior, e pode ser só má sensação minha, é que tem debilidades psicológicas. Pouco resiliente, vai abaixo facilmente. Isto para os grandes clubes tem influência na altura de olhar para ele e avaliar se é solução. Felizmente, estamos na Era do Saudistão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: Felizmente, estamos na Era do Saudistão. Desde que o interessado não seja o Al itihad Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Outubro 2025 Cláudio; Alberto, Brás, Prpic, Moura; Varela, Bernardo Lima, Gabri; William, Karamoh, Gul. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Jardel_, há 24 minutos: Cláudio; Alberto, Brás, Prpic, Moura; Varela, Bernardo Lima, Gabri; William, Karamoh, Gul. Sou teu amigo, sim. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Outubro 2025 Citação de fns, há 27 minutos: Sou teu amigo, sim. Não vejo melhor altura que esta e acho que faz todo o sentido. Mas o treinador lá saberá em que ponto o jogador está. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Outubro 2025 Apareceu-me parte do relatório do Valentin Gomez, atleta que foi contratado pelo Bétis esta época ao Velez, sobre a questão que falei do Samu, por coincidência apareceu parte da avaliação psicológica e como podem ver até o Instagram (e provavelmente todas as redes que tem, mas como Instagram acaba por ser o mais utilizado) é analisado. Tudo tem influência no valor final 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Outubro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Apareceu-me parte do relatório do Valentin Gomez, atleta que foi contratado pelo Bétis esta época ao Velez, sobre a questão que falei do Samu, por coincidência apareceu parte da avaliação psicológica e como podem ver até o Instagram (e provavelmente todas as redes que tem, mas como Instagram acaba por ser o mais utilizado) é analisado. Tudo tem influência no valor final E ainda tem a agravante de ser surdo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Outubro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Apareceu-me parte do relatório do Valentin Gomez, atleta que foi contratado pelo Bétis esta época ao Velez, sobre a questão que falei do Samu, por coincidência apareceu parte da avaliação psicológica e como podem ver até o Instagram (e provavelmente todas as redes que tem, mas como Instagram acaba por ser o mais utilizado) é analisado. Tudo tem influência no valor final Template horrível 🙁 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Outubro 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Apareceu-me parte do relatório do Valentin Gomez, atleta que foi contratado pelo Bétis esta época ao Velez, sobre a questão que falei do Samu, por coincidência apareceu parte da avaliação psicológica e como podem ver até o Instagram (e provavelmente todas as redes que tem, mas como Instagram acaba por ser o mais utilizado) é analisado. Tudo tem influência no valor final Tinha sugerido esse aqui a época passada quando se falava do Nehuén. Na altura falava-se dele para Udinese, como diz aí. Tem o handicap, embora não queira dizer tudo, de não ser alto para central. Editado 15 Outubro 2025 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Outubro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 19 horas: Um dos problemas do Samu que à primeira vista parece um pormenor mas que para grandes clubes é um pormaior, e pode ser só má sensação minha, é que tem debilidades psicológicas. Pouco resiliente, vai abaixo facilmente. Isto para os grandes clubes tem influência na altura de olhar para ele e avaliar se é solução. Eu acho mesmo que o "problema" é "apenas" o perfil técnico-táctico do Samu. O rapaz tem excelentes características físicas mas em jogos sem espaço, ele fica atado. Até acho que tem vindo a melhorar o controlo de bola mas é ainda um jogador em desenvolvimento e por isso nesta fase nunca terá preponderância na selecção espanhola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Outubro 2025 (editado) Cláudio, Alberto Costa, Pablo, Prpic, Moura, Varela, João Teixeira, Rodrigo Mora, Karamoh, William e Gul. Editado 16 Outubro 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Outubro 2025 Citação de o Pai já vai, há 1 hora: Eu acho mesmo que o "problema" é "apenas" o perfil técnico-táctico do Samu. O rapaz tem excelentes características físicas mas em jogos sem espaço, ele fica atado. Até acho que tem vindo a melhorar o controlo de bola mas é ainda um jogador em desenvolvimento e por isso nesta fase nunca terá preponderância na selecção espanhola. Eu não sei, por isso disse logo que podia ser só má sensação minha, até porque eu não vejo todos os jogos do Porto, mas, pontapés a tabelas (está me a falhar o nome) publicitárias, já o vi a chorar mais que uma vez, pode dar indicadores de instabilidade emocional. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Outubro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 18 minutos: Eu não sei, por isso disse logo que podia ser só má sensação minha, até porque eu não vejo todos os jogos do Porto, mas, pontapés a tabelas (está me a falhar o nome) publicitárias, já o vi a chorar mais que uma vez, pode dar indicadores de instabilidade emocional. Qualquer pessoa que tenha visto o Samu no Porto sabe que é verdade. Se as coisas lhe começam a correr mal no jogo fica todo chateado. É muito instável sim. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Outubro 2025 O Samu é uma criança, é verdade. Tanto tem demonstrações de frustração como tem atitudes de extremo contentamento. Veja-se naquele lance em que o Zaidu faz um remate disparatado e o Samu é apanhado no banco de suplentes a rir-se no gozo 😅 Mas mesmo com essa imaturidade comportamental, o Samu ainda precisa de crescer no seu nível de jogo, mas para o nosso Tugão é um avançado que dá bem conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Outubro 2025 Acho que neste caso da seleção espanhola é mais o facto de o PL usual ser o Oyarzabal e neste jogo ter sido o Samu. Óbvio que não vão ter o que normalmente têm daquela posição com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post