Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Bernas, há 1 hora:

Parece-me um perfil que faria mais sentido no Verão, não vejo o que pode acrescentar a mais que um Deniz Gul e por consequência que minutos vai ter que nos façam concluir daqui a 4 meses se vale ou não a pena avançar para a compra. Projetos de avançado já os temos aí. 

Pode ter sempre espaço e minutos vindo do banco de suplentes mas também na equipa B se for necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de errado no perfil, pode ser uma oportunidade. Tens um miúdo que o Chelsea não há muito tempo atrás espetou 16 milhões (o que suponho que indique que tem algum talento inato), que não se adaptou ainda ao futebol sénior - devem estar desesperados por verem-se livres dele, e podemos ter hipótese de enfiar uma cláusula de compra. Pode evoluir num novo contexto, preenche uma lacuna no plantel, e se continuar a não confirmar o potencial, segue a sua vida no final do ano.

Se é mesmo bom ou não, não sei mas confio no scouting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é o mercado para trazer projetos de jogador. Não coloco aqui o extremo polaco porque já tem 50 jogos de futebol senior.

Um Matuidi da vida para banco do Froholdt, uma cópia do de Jong, ambos por empréstimo. Deve haver por aí malta das melhores ligas com poucos minutos e com ambições e ir ao Mundial, disponíveis para vir cá fazer meia época. Depois no verão logo se vê.

Claro que secretamente estou à espera que a direção saque mais 1 ou 2 coelhos da cartola com baixa relação custo-benefício, mas realisticamente iria para o empréstimo de jogadores credenciados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Acho que não é o mercado para trazer projetos de jogador. Não coloco aqui o extremo polaco porque já tem 50 jogos de futebol senior.

Um Matuidi da vida para banco do Froholdt, uma cópia do de Jong, ambos por empréstimo. Deve haver por aí malta das melhores ligas com poucos minutos e com ambições e ir ao Mundial, disponíveis para vir cá fazer meia época. Depois no verão logo se vê.

Claro que secretamente estou à espera que a direção saque mais 1 ou 2 coelhos da cartola com baixa relação custo-benefício, mas realisticamente iria para o empréstimo de jogadores credenciados.

Ou tentar já garantir para a próxima época alguém interessante que possa estar a terminar contrato. Isso com a anterior direção era algo que eles nem sabiam existir, mas com a capacidade que estamos a atacar o mercado é algo que se tem de ter sempre em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Miúdo brasileiro que estava a começoi a destacar-se nos sub-17 do Santos e da seleção brasileira, subiu aos sub-20 e teve alguns minutos na equipa A e mal isso aconteceu o Chelsea foi buscá-lo. Não se adaptou, voltou ao Santos para suplente do Tiquinho mas não conseguiu destacar-se nem aproveitar o tempo de jogo a vir do banco. Voltou ao Chelsea e está nos sub-21.

Não vi nada do jogador em si mas é um projeto de jogador que assim que começou a aparecer o Chelsea antecipou-se. Não sei se tem potencial ou não, mas a verdade é que nem todos são Neymars ou Estevão. Há jogadores que precisam de subir etapa a etapa, degrau a degrau com calma. 

Um empréstimo é sempre uma opção de baixo custo e se não render daqui a 4 meses adeus e obrigado. Confio no departamento de scouting. 

Muito bonita essa conversa, pena que não possa ser usada com um jogador que com a idade desse fez uma época com 30 contribuições para golo na pior época que o clube teve em décadas e mesmo assim a maior parte do tempo era chamado de Marius e afins.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 22 minutos:

Ou tentar já garantir para a próxima época alguém interessante que possa estar a terminar contrato. Isso com a anterior direção era algo que eles nem sabiam existir, mas com a capacidade que estamos a atacar o mercado é algo que se tem de ter sempre em conta.

Sim, foi o que referi no último parágrafo. A direção certamente estará muito atenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Há cerca de meia hora as luzes do estádio estavam ligadas, à imagem do que foi feito com a renovação do Diogo Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o início da homenagem ao pdc provavelmente, não esquecer que ele fazia anos hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Ganhar amanhã para tirarmos já uns da corrida. 

Como se os rivais hoje ganharam os seus jogos?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fala-se de um médio.

Venha o médio e o extremo antes do estágio e o resto logo se vê se dá até ao final de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Aquece Dinis.

O Puerta é titular no atual líder da 2ª divisão espanhola, não deve ser fácil tirá-lo de lá. Fez-me lembrar o Hackney.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que esse Gustavo Puerta andava perdido pela 2.ª divisão espanhola. Na altura quando assinou pelo Neverkusen ainda se falou do nosso interesse. Do que tenho ideia daquele Sul-Americano sub-20 onde se destacou acho que é mais médio de bola no pé e não sei se terá a intensidade e o raio de ação que pretendemos para o nosso modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 minutos:

Aquece Dinis.

O Puerta é titular no atual líder da 2ª divisão espanhola, não deve ser fácil tirá-lo de lá. Fez-me lembrar o Hackney.

Tirando que comparar o Racing de Santander com o Middlesbrough é como comparar o Porto com o Liverpool em termos de dinheiro. Não tem nada a ver.

Mas também esse Puerta não deve ter nem metade da qualidade do Hackney por isso duvido que interesse assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

8€ um bilhete para um clássico. Estamos mãos largas, AVB.

Jogos da Taça são sempre baratos para a dimensão de um grande. Os precos praticados são "tabelados" pela FPF.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...