Tio Hans Publicado Janeiro 12 Citação de DonSk, há 22 minutos: No Facebook escreveram: A ordem inverte-se ⚡ 𝗡𝗼𝘃𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗺𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗲𝗺 💙 Nem fui verificar, mas lembro-me daquele equipamento verde com que o Falcao deu um festival a jogar na neve. Acho que são as cores invertidas neste equipamento. Aqui está: Verde? VERDE? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 12 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Verde? VERDE? 😅 pensei em verde fluorescente e escrevi essa merd@. Amarelo obviamente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 12 Citação de DonSk, há 27 minutos: No Facebook escreveram: A ordem inverte-se ⚡ 𝗡𝗼𝘃𝗮𝘀 𝗺𝗲𝗺𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗲𝗺 💙 Nem fui verificar, mas lembro-me daquele equipamento verde com que o Falcao deu um festival a jogar na neve. Acho que são as cores invertidas neste equipamento. Aqui está: Num lado tem um "risco", no novo tem dois. Antes tinhas "riscos" nas mangas, agora não tens. A gola é totalmente diferente. Parece feito na candonga mesmo. Não está ao nível de Dublin nem do 1º e 3º equipamento deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 12 Que se acabe de vez com a NB, cada tiro cada melro...Que coisa mais horrorosa. Preferia ter a camisola original mesmo que fosse com pequenas diferenças...Como é que o AVB aprovou esta camisola 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 12 Disseram-me que vem este para PL: https://www.zerozero.pt/jogador/terem-moffi/598366?search=1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 12 Citação de fns, há 17 minutos: Disseram-me que vem este para PL: https://www.zerozero.pt/jogador/terem-moffi/598366?search=1 Karamoh vibes, também agora não podemos começar a dar ao Farioli jogadores aleatórios só porque já trabalhou com eles Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 12 (editado) Citação de UnReal, há 10 minutos: Karamoh vibes, também agora não podemos começar a dar ao Farioli jogadores aleatórios só porque já trabalhou com eles O Karamoh não trabalhou com ele, foi com o Lino o ano passado no Godinho. Lembro-me do Moffi ser apontado cá quando estava no Lorient, deve ter sido a seguir a ir lá buscar o Aboubakar. Anws está para rescindir o contrato com o Nice após ter sido alvo de um ataque de adeptos. Veremos como esse processo avança... Editado Janeiro 12 por fns Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 12 Citação de fns, há 1 minuto: O Karamoh não trabalhou com ele, foi com o Lino o ano passado no Godinho. Foi treinado por ele no Karagumruk. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 12 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Foi treinado por ele no Karagumruk. Olha, não sabia. Thanks. Então devia ter tido mais cuidado a contratar o rapaz, que ele na B até mete medo... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 12 Citação de UnReal, há 13 minutos: Karamoh vibes, também agora não podemos começar a dar ao Farioli jogadores aleatórios só porque já trabalhou com eles Racista Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado Janeiro 12 Citação de fns, há 39 minutos: Disseram-me que vem este para PL: https://www.zerozero.pt/jogador/terem-moffi/598366?search=1 É um jogador interessante, principalmente se vier a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 12 Até 2024 era um jogador de altíssimo nível. Depois disso ninguém sabe, porque ele falhou 24/25 quase por inteiro devido a uma ruptura de ligamentos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 12 Citação de Kiko17, há 2 horas: 4º Equipamento - Celebração do 15º Aniversário da Liga Europa em Dublin Horrível mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 12 Ainda este ano falhou um golo cantado no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 12 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Racista não sou, só não gosto de pretos Já agora, percebi agora que o Moffi e o Bogá devem estar numa coisa parecida ao ataque de Alcochete. Percebo o interesse, mas convém entender primeiro se depois não vamos levar com algum efeito secundário da rescisão. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 12 Acho que é daquelas camisolas que entram naquele não tão restrito lote das que ficam infinitamente melhores quando vestidas. Nas fotos parece efetivamente lindíssima. Em relação ao Moffi, tem números bem interessantes para as realidades de Nice e Lorient, mas está avaliado em 10M€. Não sei se teremos esse dinheiro para gastar na alternativa da alternativa à alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 12 Em relação à camisola, não me aquece nem me arrefece. É uma peça de merchandising como outra qualquer. Em relação ao Moffi, é impossível não relembrar o Waris. O AVB é bom, mas é improvável sair-nos um Rosario duas vezes seguidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 12 Rosário tinha historial. Parece que foi uma contratação quase no escuro, não é bem verdade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 12 Citação de Alonso., há 40 minutos: Rosário tinha historial. Parece que foi uma contratação quase no escuro, não é bem verdade. Olha aí. 5 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 12 Citação de fns, Em 24/09/2025 at 12:00: Disseram-me que vamos renovar com o Froholdt já. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 12 Citação de fns, Agora: Também já vi sobre isso no Twitter. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado Janeiro 12 Citação de fns, há 1 hora: Eu tou com ela na mao por este puto, espero nao me arrepender Compartilhar este post Link para o post