DonSk Publicado Fevereiro 10 (editado) Esta ainda custou mais do que na semana passada. É que o Moura deitou literalmente ao lixo todo o esforço dos colegas. Até o Pêpe, com todas as debilidades a atacar do costume, esteve irrepreensível na entrega. Para aquele cabeça de vento, para não classificar de outra forma, não ter a clarividência, acabado de entrar, de meter as mãos atrás das costas quando vai defender o lance dentro da área. Acho normal o recuar, como disse no tópico do jogo. Não podemos é deixar capacidade de surpreender no contra-ataque. Editado Fevereiro 10 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 10 Diogo, Alberto, Thiago, Bednarek, Martim, Varela, Frod, Fofana, Mora, Pepê (porque não há William, ainda), Moffi. Para domingo. Assumindo que nem o Samu nem o Kiwior são recuperáveis. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Fevereiro 10 Eu metia o puto polaco a titular na próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 10 Vai demorar a esquecer Moura. Se isto nos custar o campeonato, o gajo não recupera. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Fevereiro 10 Citação de Alonso., há 10 minutos: Vai demorar a esquecer Moura. Se isto nos custar o campeonato, o gajo não recupera. Para custar o campeonato mais erros terão de haver, pois estamos em primeiro na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 10 Citação de Alonso., há 10 minutos: Vai demorar a esquecer Moura. Se isto nos custar o campeonato, o gajo não recupera. Não é problema, o plano já era ele não estar no plantel no próximo ano de qualquer forma. Dito isto, acho um exagero brutal o que estão a escrever sobre o Moura. Ele cometeu diversos erros ontem e foi um zero à esquerda mas o lance do penalty é um movimento instintivo que a maioria dos jogadores faz. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Fevereiro 10 Citação de Lurker, há 8 minutos: Não é problema, o plano já era ele não estar no plantel no próximo ano de qualquer forma. Dito isto, acho um exagero brutal o que estão a escrever sobre o Moura. Ele cometeu diversos erros ontem e foi um zero à esquerda mas o lance do penalty é um movimento instintivo que a maioria dos jogadores faz. Não. Podes dizer o que quiseres mas um lateral dentro da área junta as mãos atrás e mantém os braços bem encostados ao corpo. Aprende se nas camadas jovens. Alguém que esteja no Porto se não sabe isso num jogo com esta importância, não está ali a fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 10 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Não. Podes dizer o que quiseres mas um lateral dentro da área junta as mãos atrás e mantém os braços bem encostados ao corpo. Aprende se nas camadas jovens. Alguém que esteja no Porto se não sabe isso num jogo com esta importância, não está ali a fazer nada. É isto. Estar a dizer que é um movimento natural, tenham lá calma. Aquilo até nos infantis um jogador já aprende onde tem de posicionar os braços. O que não é normal é um jogador do FC Porto ter este nível de abordagem. Citação de o Pai já vai, há 19 minutos: Para custar o campeonato mais erros terão de haver, pois estamos em primeiro na mesma. Citação de Lurker, há 16 minutos: Não é problema, o plano já era ele não estar no plantel no próximo ano de qualquer forma. Ele ontem pareceu nitidamente abalado. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 10 Basta aliás ver o lance do Bednarek, uns minutos antes, quase na pequena área. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 10 O Moura não jogava a extremo até há 3 ou 4 anos atrás? Foi um erro grave e com consequência muito direta no resultado final do jogo, mas o que não faltou ontem foram erros individuais. Não peguemos fogo ao jogador, que para o papel que tem na equipa - suplente que só joga quando estão lesionados / queremos rodar 2 dos 4 defesas, ou 3 se incluirmos o Rosario como alternativa - é uma solução válida. E ainda vamos precisar dele para o que falta da época. E estou a escrever isto após ter ficado acordado até depois das 02:00 com a azia. No verão o ideal seria substituirmos os 2 ou 3 melhores jogadores que serão inevitavelmente vendidos, e melhorarmos os titulares para lateral esquerdo, trinco, e pelo menos um dos extremos. Dificilmente vai haver dinheiro para tudo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 10 O Pepê é facilmente o jogador mais irritante que me lembro de ver no nosso clube. Tem qualidade, poderia ser bem melhor do que é, mas não passa de um gajo que tem técnica e que conduz a bola sem grande critério. Decide mal, não tem golo. Tem de ser vendido na próxima época. O ciclo dele já acabou. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 10 Citação de SabezZ, há 16 minutos: O Pepê é facilmente o jogador mais irritante que me lembro de ver no nosso clube. Tem qualidade, poderia ser bem melhor do que é, mas não passa de um gajo que tem técnica e que conduz a bola sem grande critério. Decide mal, não tem golo. Tem de ser vendido na próxima época. O ciclo dele já acabou. É tudo verdade. Mas também é verdade que ontem foi o único que ainda foi tendo alguns rasgos. O Borja para mim é pior. Precisamos de um revamp nos extremos. Ou contratar o Paulo Bento para conselheiro tático e implementar o seu 442 losango. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Fevereiro 10 Citação de SabezZ, há 22 minutos: O Pepê é facilmente o jogador mais irritante que me lembro de ver no nosso clube. Tem qualidade, poderia ser bem melhor do que é, mas não passa de um gajo que tem técnica e que conduz a bola sem grande critério. Decide mal, não tem golo. Tem de ser vendido na próxima época. O ciclo dele já acabou. Eu penso que o problema do Pepê é quando tem tempo para pensar. Porque a reagir consegue sacar uma boa finta e ganhar espaço mas depois tem de pensar e estraga tudo. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado Fevereiro 10 Ainda vamos ver é o Moffi a jogar a extremo. Isto se o Samu não estiver lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Fevereiro 10 Os nossos extremos são uma vergonha. Saudades de um Varela ou de um Tarik. Nem falo dos craques. O farioli tem de melhorar isto. Inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 10 Citação de Alonso., há 2 horas: É isto. Estar a dizer que é um movimento natural, tenham lá calma. Aquilo até nos infantis um jogador já aprende onde tem de posicionar os braços. O que não é normal é um jogador do FC Porto ter este nível de abordagem. Ele ontem pareceu nitidamente abalado. Veremos. Ele tem o braço em baixo e levanta-o mesmo no momento do cruzamento.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 10 O movimento do braço do Moura é um movimento natural, sim. Porque naturalmente ele é um burro do caralho. 1 10 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Fevereiro 10 Citação de Phil, há 38 minutos: Saudades de um Varela ou de um Tarik. Nem falo dos craques O Varela ainda foi um excelente jogador aqui durante uns bons anos, diria que foi um dos craques ❤️ Quem dera ter 2 Varelas, 1 para cada lado Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 10 Citação de Faustino Asprilla, há 1 hora: Vendido a quem? Brasil? Citação de Su1, há 1 hora: É tudo verdade. Mas também é verdade que ontem foi o único que ainda foi tendo alguns rasgos. O Borja para mim é pior. Precisamos de um revamp nos extremos. Ou contratar o Paulo Bento para conselheiro tático e implementar o seu 442 losango. Ele tem rasgos, mas é, na maioria das vezes, inconsequente. Ontem teve uma condução de bola em contra ataque, em que podia ter soltado para o colega mais cedo e acabou por perdê-la. Sobre o Borja, já dei a minha opinião. Prefiro o Galeno. Acho que está tudo dito. Citação de Mwangaza, há 1 hora: Eu penso que o problema do Pepê é quando tem tempo para pensar. Porque a reagir consegue sacar uma boa finta e ganhar espaço mas depois tem de pensar e estraga tudo. Ele consegue fintar, mas parece que não tem confiança para se aproximar da baliza e rematar. É assim desde que chegou e não evoluiu nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Fevereiro 10 Citação de La Flame, há 15 horas: Já agora fica a nota dos jogaços do Martim e do Varela. De longe, os melhores, especialmente o argentino. Repito aquilo que disse no jogo, acho que com dois extremos vamos dar alguns passos em frente e ser capazes de fazer mais e melhor. Com estes “dois”, não vai passar disto. Felizmente, Mora na ala parece poder ser agora uma realidade. fodase Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Fevereiro 10 Só para dizer que gajos como o Moura explicam, em parte, a nossa época desastrosa do ano passado. Quando as coisas começam a apertar não tem estofo psicológico para isso. O gajo entra a 15 minutos do fim, leva amarelo na substituição, mostrou sempre que não lhe cabia um feijão, cara de sofrimento e pânico durante 20 minutos e acaba por nos brindar com um lance estapafúrdio no último lance do jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 10 Nós colocámo-nos a jeito muitas vezes para este tipo de lances acontecerem. Recuamos demasiado imenso tempo. Depois basta um lance qualquer, uma carambola, e dá asneira. Com bola somos sofríveis. A equipa não tem largura. Os alas vem dentro e os extremos em vez de baixarem abertos para darem linha de passe aos centrais para os médios romperam, maior parte das vezes nada disto acontece. Quantas vezes o Martim e o Borja iam dentro ao mesmo tempo. Quando os melhores elogios que se dão aos extremos é de serem pressionantes, comprometidos defensivamente e intensos… está tudo dito. O jogo do Farioli tem de dar o próximo passo. A equipa é tão previsível como amanhã irá chover. 4 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 10 Citação de M. Porter, há 30 minutos: Só para dizer que gajos como o Moura explicam, em parte, a nossa época desastrosa do ano passado. Quando as coisas começam a apertar não tem estofo psicológico para isso. O gajo entra a 15 minutos do fim, leva amarelo na substituição, mostrou sempre que não lhe cabia um feijão, cara de sofrimento e pânico durante 20 minutos e acaba por nos brindar com um lance estapafúrdio no último lance do jogo. Eu até considero a época do Moura positiva, mas ontem foi inacreditável. Minutos antes desse lance, o Varela fez um corte importantíssimo e o Moura borrou completamente a pintura. Não se faz. Compartilhar este post Link para o post