Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Espero que existam consequências graves para os SD depois de hoje. Quero ver o protocolo em ação.

E ter metade dos SD a mandar manguitos para as restantes bancadas porque os meninos não gostaram de ser assobiados também foi giro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho palavras para esta m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com o jogo no bolso… esta treta não é nada! 

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura é o nosso yin para o yang que é o Fresneda do Sporting.

2 cagalhões hoje

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura não pode ficar mais uma época. Antes um Zaidu do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogadores a sairem com problemas fisicos é dose. Porque claramente o Moura em condições normais nunca devia ser opção para esta grandeza de jogos.

Mas também o Porto coloca-se a jeito quando recua todas as linhas e oferece terreno ao adversário por não pressionar numa linha mais avançada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pietuszewski não pode jogar na Liga Europa por isso tem de ser sempre titular no campeonato, ter de ver Pepê e Sainz a jogar é muito mau. A "experiência" deles não serve de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para a m*rda que o Moura fez em campo. Todos os lances de perigo vieram dali, (censurado) faz aquela m*rda no último lance, ridículo! 

Em vez de estarmos a 8 estamos a 5.

Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora fica a nota dos jogaços do Martim e do Varela. De longe, os melhores, especialmente o argentino. 

Repito aquilo que disse no jogo, acho que com dois extremos vamos dar alguns passos em frente e ser capazes de fazer mais e melhor. Com estes “dois”, não vai passar disto. Felizmente, Mora na ala parece poder ser agora uma realidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo com mais um penalti defendido, com a bola "seca" teria agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Já agora fica a nota dos jogaços do Martim e do Varela. De longe, os melhores, especialmente o argentino. 

Repito aquilo que disse no jogo, acho que com dois extremos vamos dar alguns passos em frente e ser capazes de fazer mais e melhor. Com estes “dois”, não vai passar disto. Felizmente, Mora na ala parece poder ser agora uma realidade. 

E os polacos fizeram um jogo incrível também.

Citação de JFDCamara, há 9 minutos:

O Pietuszewski não pode jogar na Liga Europa por isso tem de ser sempre titular no campeonato, ter de ver Pepê e Sainz a jogar é muito mau. A "experiência" deles não serve de nada.

Gostei do PP hoje. Já o Borja foi horri novamente, nem a defender…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

E os polacos fizeram um jogo incrível também.

Gostei do PP hoje. Já o Borja foi horri novamente, nem a defender…

Deve ser gozo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acredito que podiamos ter acabado com qualquer esperança do Sporting. Fica mesmo o sentimento amargo na boca depois de no último lance termos um jogador profissional com uma postura de iniciado.... E o Sporting se não tivéssemos descido tanto, não fez quase nada durante o jogo. 

No final, ganhamos um ponto, vantagem no confronto direto é importante após um campeonato tão equilibrado. 

Espero mas espero mesmo que o Gabri seja recambiado para o banco, não tenho mais pachorra para ele.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura... Não tenho palavras para fazer esta m*rda a sério. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia do crl. Hoje não durmo.

Valeu pelos bons sinais do Fofana, e por o Farioli finalmente ter desbloqueado a carta do Mora a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...