Descartes Publicado Fevereiro 2 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ia escrever nunca se sabe, a meio da frase girei para há que sempre acreditar e pronto, ficou assim. Importa pouco, eles não podem perder os dois 😞 Essa é daquelas que acontece. E costumam ficar lindos trechos de prosa...😁 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 2 Citação de Jardel_, há 11 minutos: Para a semana se ficará a saber se temos estofo ou se o fantasma Ajax vem a caminho de se concretizar. Eu percebo que os adversários gostem da conversa sobre o Ajax, agora vinda de adeptos do FCP? Parece que só estão à espera que aconteça para dizerem que tinham avisado ou que já sabiam. O JJ já perdeu uma época aos 92’ e ninguém anda jogo atrás de jogo a dizer que ele vai perder aos 92’. 8 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 2 Muita coisa a melhorar. Uma coisa é certa: para a semana por esta hora o primeiro classificado do campeonato será o Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 3 Quando não consegues criar nada com Borja e Pepê nas alas e um meio-campo de Rosário, Varela e Gabri Veiga e a tua substituição é por o Alberto Costa... Hoje não estou muito contente com o Farioli. Não consigo perceber como não altera a dinâmica da equipa mais cedo para o 442 e aposta num jogo mais direto. O piso estava escorregadio demais e havia pouco espaço perante o autocarro do Casa Pia. Não percebi a necessidade da entrada do Froholdt, não era jogo para ele entrar novamente. Não percebo porque o Borja ainda tem minutos na segunda parte (para não dizer outra coisa pior que me dê ban) e não percebo porque o Mora nem sequer é utilizado. Se fosse há uma semana os lances do Casa Pia tinham sido ao lado e tínhamos ganho 1-0 e estávamos um pouco mais contentes. Mas com os quatro reforços que agora temos a exigência vai aumentar. Sobrevivemos nos últimos meses com muito sucesso. Mas é preciso dar mais. Alguns jogadores e o treinador precisa de reinventar qualquer coisa ou alguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Fevereiro 3 O Farioli disse no fim do jogo que a entrada do Alberto foi forçado por lesão do Martim Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 3 Citação de UnReal, há 8 horas: Eu percebo que os adversários gostem da conversa sobre o Ajax, agora vinda de adeptos do FCP? Parece que só estão à espera que aconteça para dizerem que tinham avisado ou que já sabiam. O JJ já perdeu uma época aos 92’ e ninguém anda jogo atrás de jogo a dizer que ele vai perder aos 92’. Nós somos os nossos principais adversários. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 3 (editado) Nem estava a atingir as comparações com o Ajax. Quero lá saber disso. O que me preocupa é olhar para as 4 posições mais ofensivas do onze e parecer-me que quem lá joga, sejam titulares ou suplentes, está sempre em subrendimento. Seria um problema estrutural e não individual. Numa visão mais pessoal também me preocupa termos mexido no que funcionou tão bem. O Thiago é um grande jogador, isso não está minimamente em causa, mas estávamos com uma química brutal entre os polacos. E o Bednarek à esquerda pode ser um problema que nunca foi à direita. Citação de fns, há 7 horas: Hoje não estou muito contente com o Farioli. Não consigo perceber como não altera a dinâmica da equipa mais cedo para o 442 e aposta num jogo mais direto. O piso estava escorregadio demais e havia pouco espaço perante o autocarro do Casa Pia. Não percebi a necessidade da entrada do Froholdt, não era jogo para ele entrar novamente. Não percebo porque o Borja ainda tem minutos na segunda parte (para não dizer outra coisa pior que me dê ban) e não percebo porque o Mora nem sequer é utilizado. Não concordo com esta parte. Eu até costumo ser crítico com o "troca por troca" do Farioli quando o jogo parece pedir outra coisa, mas ontem acho que fomos abaixo precisamente com a mudança tática (agravada depois pela expulsão do Samu). Se calhar o problema até nem foi a mudança tática mas ter alterado várias peças ao mesmo tempo. Sobre o Froholdt concordo. Aliás acho absurdo a mania de todos os treinadores em geral de quando um titular não está em condições de jogar, vai para o banco. Percebo quando é o regresso de lesões e só podem jogar x minutos para não forçar, mas não foi esse o caso ontem. Sobre o Mora, também o teria metido, mas percebo que o Farioli não o tenha feito considerando o estado do relvado. E sobre o Borja prefiro não falar. Editado Fevereiro 3 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 3 Citação de Rui Cardoso, há 55 minutos: O Farioli disse no fim do jogo que a entrada do Alberto foi forçado por lesão do Martim Ok, retiro essa parte. Também li que por causa dessa alteração forçada não entrou o Mora. E nas outras 4 substituições não entrou porquê se ia entrar ao intervalo? Fuck Logic Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado Fevereiro 3 Citação de JFDCamara, há 10 horas: O Samu não tem culpa, é só balões e/ou passes para ele receber no meio de 5 adversários, não há milagres. Estive no estádio e a minha percepção é completamente diferente. Até ao Gul entrar, o Samu não descolou uma única vez do número 3 ou 4 deles, a equipa não lhe conseguia meter mais a bola porque o cu dele esteve pesado e não se mexia para dar qualquer linha ou opção. E houve também N bolas que fica a sensação que ele podia ter feito o esforço e metido o pé ou a cabeça, não lhe passaram assim tão longe e é algo que o Falcao ou Jardel (ou outros jogadores com quem comparam os golos por minuto) teriam feito. O Gul entrou e no minuto seguinte ganha a frente em corrida ao número 3, coisa que o Samu não tinha feito em 70 minutos, no minuto a seguir remata à baliza. Aliás, o Samu só tentou fazer o que se via no aquecimento, estar ali de costas para a baliza a fazer de pivot a fazer passe para os extremos rematarem. E o Pepê nem na m*rda do aquecimento conseguia levantar a bola, era só remates rasteiros colocados. Acho curto se a ideia de ataque é isso + cruzamentos à balda, é certo que pode ter sido só um mau jogo contra um autocarro mas é preciso algo mais. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Fevereiro 3 Citação de UnReal, há 10 horas: Eu percebo que os adversários gostem da conversa sobre o Ajax, agora vinda de adeptos do FCP? Parece que só estão à espera que aconteça para dizerem que tinham avisado ou que já sabiam. O JJ já perdeu uma época aos 92’ e ninguém anda jogo atrás de jogo a dizer que ele vai perder aos 92’. Sim, eu, sócio desde que nasci, com lugar anual que quase não falha um jogo, que diariamente ando pelas internets a atualizar-me com tudo o que é notícia do clube, estou à espera que isso aconteça para vir dizer que já sabia como se ganhasse alguma coisa com isso 🙃 É natural que a conversa do Ajax tenha destaque dado o falhanço épico que aquilo foi. E é normal os adeptos do FCP ficarem com receio que algo parecido aconteça quando se falha num jogo que não se podia falhar e quando em uma semana podemos passar de uma diferença de 7 pontos (possíveis 10) para uma diferença de 1. O próximo jogo vai ser determinante e vai dizer muita coisa sobre o estofo ou a falta dele por parte da equipa e treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 3 Citação de Jardel_, há 23 minutos: Sim, eu, sócio desde que nasci, com lugar anual que quase não falha um jogo, que diariamente ando pelas internets a atualizar-me com tudo o que é notícia do clube, estou à espera que isso aconteça para vir dizer que já sabia como se ganhasse alguma coisa com isso 🙃 É natural que a conversa do Ajax tenha destaque dado o falhanço épico que aquilo foi. E é normal os adeptos do FCP ficarem com receio que algo parecido aconteça quando se falha num jogo que não se podia falhar e quando em uma semana podemos passar de uma diferença de 7 pontos (possíveis 10) para uma diferença de 1. O próximo jogo vai ser determinante e vai dizer muita coisa sobre o estofo ou a falta dele por parte da equipa e treinador. Desculpa, agora que sacaste das credenciais retiro o que disse. Mas mesmo, mesmo do dia em que nasceste? 17 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 3 Citação de Jardel_, há 1 hora: Sim, eu, sócio desde que nasci, com lugar anual que quase não falha um jogo, que diariamente ando pelas internets a atualizar-me com tudo o que é notícia do clube, estou à espera que isso aconteça para vir dizer que já sabia como se ganhasse alguma coisa com isso 🙃 É natural que a conversa do Ajax tenha destaque dado o falhanço épico que aquilo foi. E é normal os adeptos do FCP ficarem com receio que algo parecido aconteça quando se falha num jogo que não se podia falhar e quando em uma semana podemos passar de uma diferença de 7 pontos (possíveis 10) para uma diferença de 1. O próximo jogo vai ser determinante e vai dizer muita coisa sobre o estofo ou a falta dele por parte da equipa e treinador. O próximo jogo vai ser determinante para dizer muita coisa sobre o estofo da equipa e do treinador. Imagino que se perdermos fica ditado que o treinador e a equipa não têm estofo, é isso ? E o percurso até aqui, diz-nos o quê ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Fevereiro 3 Citação de Jardel_, há 1 hora: Sim, eu, sócio desde que nasci, com lugar anual que quase não falha um jogo, que diariamente ando pelas internets a atualizar-me com tudo o que é notícia do clube, estou à espera que isso aconteça para vir dizer que já sabia como se ganhasse alguma coisa com isso 🙃 É natural que a conversa do Ajax tenha destaque dado o falhanço épico que aquilo foi. E é normal os adeptos do FCP ficarem com receio que algo parecido aconteça quando se falha num jogo que não se podia falhar e quando em uma semana podemos passar de uma diferença de 7 pontos (possíveis 10) para uma diferença de 1. O próximo jogo vai ser determinante e vai dizer muita coisa sobre o estofo ou a falta dele por parte da equipa e treinador. Pá, não é por seres sócio desde que nasceste, com lugar anual que quase não falha um jogo e que diariamente anda pelas internets a atualizares-te com tudo o que é notícia do clube que te faz mais portista que qualquer outro ou que sentes o clube mais do que qualquer outro por aqui. 10 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Fevereiro 3 Kiwior vs Moura na lateral esquerda? Gabri Veiga ou Mora? Borja novamente titular? O que sentem que vai ser preparado para o clássico? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Fevereiro 3 Citação de fns, há 15 minutos: Kiwior vs Moura na lateral esquerda? Gabri Veiga ou Mora? Borja novamente titular? O que sentem que vai ser preparado para o clássico? Acho que o Kiwior e o Borja vão ser titulares. Estou na dúvida se o Gabri será titular, que o rendimento tem sido horrivel Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Fevereiro 3 Citação de fns, há 15 minutos: Kiwior vs Moura na lateral esquerda? Gabri Veiga ou Mora? Borja novamente titular? O que sentem que vai ser preparado para o clássico? Kiwior e Moura no 11. Não sei, talvez jogue o Gabri. O Borja deveria começar no banco, mas o William ontem perdeu a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 3 acho que sim Kiwior, Gabri Veiga e Borja. So vai mexer na defesa para dar mais consistencia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Fevereiro 3 Citação de fns, há 15 minutos: Kiwior vs Moura na lateral esquerda? Gabri Veiga ou Mora? Borja novamente titular? O que sentem que vai ser preparado para o clássico? Não vamos mexer. Diogo Martim Thiago Jan Jakub Pablo Victor Gabri Pepê Samu Borja Moffi e Mora vão ser os primeiros a saltar do banco em condições normais. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 3 (editado) Citação de fns, há 21 minutos: Kiwior vs Moura na lateral esquerda? Gabri Veiga ou Mora? Borja novamente titular? O que sentem que vai ser preparado para o clássico? Diogo; Martim, Thiago, Bednarek, Kiwior; Rosario, Froholdt, Veiga; Pepê, Borja, Samu. Acho que vai ser isso. O Farioli é conservador, clássico, não vai inventar. Salvo impedimento, aposto naquilo. Editado Fevereiro 3 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 3 Eu acho que ele vai lançar o Mora como "surpresa". Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Fevereiro 3 Citação de Poeira, Agora: Eu acho que ele vai lançar o Mora como "surpresa". Por acaso estou convencido do mesmo. E mais, aposto que será no lugar do Borja, Veiga mantém-se no meio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Fevereiro 3 Citação de Lurker, há 7 minutos: Por acaso estou convencido do mesmo. E mais, aposto que será no lugar do Borja, Veiga mantém-se no meio. Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 3 Citação de Lurker, há 11 minutos: Por acaso estou convencido do mesmo. E mais, aposto que será no lugar do Borja, Veiga mantém-se no meio. Vai ser no meio. E vai regressar o Kiwior também para jogar na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Fevereiro 3 Citação de Lurker, há 19 minutos: Por acaso estou convencido do mesmo. E mais, aposto que será no lugar do Borja, Veiga mantém-se no meio. O Mora não tem 1 minuto a extremo nesta época. Não vai acontecer. Diria que os pontos de dúvida são entre Gabri e Varela, e os 2 escolhidos entre Thiago, Kiwior e Moura. 1 Compartilhar este post Link para o post