Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 horas:

Isto é claramente para tentar limpar tudo. Ninguém faz este mercado para só ganhar o campeonato. Se não der, são outros quinhentos. Que estão a tentar, estão.

Amen

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que esteja dependente de uma saída do Eustáquio por forma a não se criar um plantel demasiado extenso, mas gostava e espero mesmo que acabe por vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reafirmo que não compreendo, sobretudo se começamos a entrar no campo do disparate absoluto de dizer que um reforço só pode entrar se o Tomás Pérez sair, que é um coitado que nem na equipa B joga.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram do Maher Carrizo por aí há uns dias. Parece que vai para o Ajax e por números bem simpáticos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não compreendo. Poderá ter a ver com estarmos no teto do valor dos salários relativamente ao fair-play?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 horas:

Isto é claramente para tentar limpar tudo. Ninguém faz este mercado para só ganhar o campeonato. Se não der, são outros quinhentos. Que estão a tentar, estão.

Estão a fazer, bem, o que o Sporting se desleixou um pouco na época passada. 

Campeões, entrada direta na Champions vale muito dinheiro. 

Estão a fazer tudo bem, o resto é futebol. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 horas:

Eu acho que é sobretudo para não deixar fugir o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Carrizo li isto:

Maher Carrizo could make his move to European football in the coming hours. Ajax has made an offer for 50% of the Vélez forward's rights, close to 7 million euros gross, and the 19-year-old player has given his approval to proceed with the negotiations. The Dutch club will also have the option to purchase an additional 40% for an estimated 6 million, while Vélez would retain the remaining 10%.

Podia ser um potencial reforço interessante, mas é assim. Pelos vistos teve para ir para o River Plate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Sobre o Carrizo li isto:

Maher Carrizo could make his move to European football in the coming hours. Ajax has made an offer for 50% of the Vélez forward's rights, close to 7 million euros gross, and the 19-year-old player has given his approval to proceed with the negotiations. The Dutch club will also have the option to purchase an additional 40% for an estimated 6 million, while Vélez would retain the remaining 10%.

Podia ser um potencial reforço interessante, mas é assim. Pelos vistos teve para ir para o River Plate.

Ajax?

Compartilhar este post

Link para o post

Falta emprestar o Tomás, era bom para todos preferencialmente em Portugal, e vender o Eustáquio para fechar o Fofana.

Citação de fns, Agora:

Ajax?

O River Plate também o quis, não agora, mas que as negociações falharam.

O Porto que fique atento ao Álvaro Montoro, outro que saiu do Velez, que pode parecer ter ali algo, embora posições diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 30/01/2026 at 17:42:

Sem taxa de empréstimo, sem comissão. Baixo risco, é assim que devia ser sempre em janeiro.

O Fabrizio deu o HYG há uns 15 minutos, esta feito

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ser sem opção, mas consigo compreender do ponto de vista de ambos os clubes. Que venha ser efetivamente útil é tudo o que peço.

Belíssimo mercado de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficou a faltar o defesa esquerdo mas corrigiu-se outras duas lacunas, MC e EE, e substituímos duas lesões graves.

Para mim tá ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Fabrizio diz que o Fofana vem emprestado sem opção de compra. 

O Fabrizio não diz nada disso.

"🐉 Seko Fofana to FC Porto, here we go! Loan deal agreed until the end of the season.

Rennes accepted all conditions of loan deal, Fofana will travel to Portugal today for medical tests."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 41 minutos:

Só ficou a faltar o defesa esquerdo mas corrigiu-se outras duas lacunas, MC e EE, e substituímos duas lesões graves.

Para mim tá ótimo.

A partir do momento em que veio o Thiago Silva, dificilmente viria um defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque editou o texto. Estava efetivamente escrito que era sem opção de compra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

É porque editou o texto. Estava efetivamente escrito que era sem opção de compra.

Confirmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Dois mercados incríveis do AVB. Lembro-me de falar aqui que tinhamos de mandar uns 12-13 embora para ir buscar outros 12-13 mas não pensei que isso acabasse sendo feito com esta qualidade. De um plantel lastimável cheio de lacunas, temos agora um plantel em que pouco precisa de ser mudado para a próxima época.

Substituir Zaidu por um lateral melhor; gerir a situação Thiago Silva / Nehuen Pérez da melhor maneira; conseguir uma alternativa ao Froholdt, se o Fofana não vier com opção de compra; gerir a situação do Luuk / Moffi da melhor maneira. São 4 coisas a serem feitas, sendo que tudo o resto serão necessidades de troca por troca de jogadores importantes que venham a sair. Claro, eu quero um 6 melhor que o Varela mas isso só acontecerá se ele sair; eu quero um extremo melhor que o Pepê mas isso só acontecerá se ele sair; eu não quero que Diogo, Froholdt, Mora ou Samu saiam mas isso poderá acontecer.

É algum trabalho para ser feito ainda mas a situação é incomparável à do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Está sim escrito mas é no insta

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os highlights da estreia daquele Rayan no Bournemouth e o miúdo é um autêntico fenómeno. O Oskar é bom menino, mas aquilo parece outra loiça.

Provavelmente nunca foi mesmo hipótese porque os valores da transferência para Inglaterra revelaram-se incomportáveis, mas anseio pelo dia em que voltemos a estar mais desafogados. Estamos no bom caminho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

Vi os highlights da estreia daquele Rayan no Bournemouth e o miúdo é um autêntico fenómeno. O Oskar é bom menino, mas aquilo parece outra loiça.

Provavelmente nunca foi mesmo hipótese porque os valores da transferência para Inglaterra revelaram-se incomportáveis, mas anseio pelo dia em que voltemos a estar mais desafogados. Estamos no bom caminho!

Foi hipótese num curto espaço de tempo, onde ainda não havia ninguém a avançar e ele estava com o contrato perto do fim. A partir do momento em que não aconteceu e depois renovou acabou-se a história. Saiu por 35M creio (incluindo bónus), mas acredito que nesse momento em que tivemos interessado, com argumentos melhores da nossa parte, o tínhamos fechado por menos. 

Mas é como dizes. Estamos no bom caminho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...