JoaoFer Publicado Janeiro 28 Com o Top8 do Sporting, não podemos mesmo ficar fora do Top8 amanhã Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 28 Franceses falam em acordo do FC Porto por Moffi - O Jogo ..... a imprensa local garante que já existe um princípio de acordo com o Nice para o empréstimo até final da temporada, com uma opção de compra do passe do nigeriano, de 26 anos, fixada em oito milhões de euros.... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 28 8 milhões já é qualquer coisa, mas acredito que fiquemos com ele se estiver bem nos 4 meses que faltam da época. Não se tem falado sobre ele, mas duvido que o De Jong renove por mais uma época. No pouco que jogou demonstrou tanta classe, é realmente uma pena. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 29 Citação de UnReal, há 8 horas: 8 milhões já é qualquer coisa, mas acredito que fiquemos com ele se estiver bem nos 4 meses que faltam da época. Não se tem falado sobre ele, mas duvido que o De Jong renove por mais uma época. No pouco que jogou demonstrou tanta classe, é realmente uma pena. 8M€ parece-me muita fruta para quem vai estar 4 meses principalmente no banco. Não sei se terá tempo de provar se vale isso ou não. Sobre o Luuk. Houve jornais recentemente a dizer que não íamos renovar com ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 29 É um valor justo se olharmos ao historial do jogador e se a isso somarmos a nossa situação atual na posição em questão. O Gul ainda é muito verdinho e o Luuk dificilmente será para renovar. E ainda há Samu que um dia destes chega aqui um Chelsea ou um Newcastle da vida, larga os 80M€ e lá vai ele. O Moffi vem para ser opção nestes 6 meses e, caso a coisa corra bem, 8M€ são um valor normal aos dias de hoje. A priori, diria que faz sentido. 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 29 Citação de La Flame, há 6 minutos: É um valor justo se olharmos ao historial do jogador e se a isso somarmos a nossa situação atual na posição em questão. O Gul ainda é muito verdinho e o Luuk dificilmente será para renovar. E ainda há Samu que um dia destes chega aqui um Chelsea ou um Newcastle da vida, larga os 80M€ e lá vai ele. O Moffi vem para ser opção nestes 6 meses e, caso a coisa corra bem, 8M€ são um valor normal aos dias de hoje. A priori, diria que faz sentido. Não são 6 meses, são 4 meses se formos a ver o calendário. Eu, neste momento, só quero saber é quem dos 4 reforços vai ser preterido. E espero que não seja o Oskar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 29 Citação de fns, há 4 minutos: Não são 6 meses, são 4 meses se formos a ver o calendário. Eu, neste momento, só quero saber é quem dos 4 reforços vai ser preterido. E espero que não seja o Oskar. Certo, forma de expressão. Bons problemas, diria. Sobretudo para quem há não muitos meses atrás tinha dificuldade em contratar e nem um jogador de jeito por posição tinha. Hoje felizmente temos cada vez mais opções válidas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 29 boa contratação, empréstimo é o ideal perfil físico, em linha com o resto das contratações. vem tirar minutos ao Gul? este tipo de empréstimos deviam ser mais explorados pelos nossos clubes em janeiro - jogadores para compor plantel, inclui-se uma opção de compra que agrade ao clube que empresta, sem necessariamente se ter intenção de comprar. se no final do empréstimo tiver jogado meia duzia de jogos cumpriu o seu papel e vai à sua vidinha. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Janeiro 29 Falta um médio e um lateral-esquerdo para eu dizer que temos um plantel bem completo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 29 Como já foi tema aqui Futuro de Rúben Neves já estará resolvido com contrato de três épocas - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 29 Moffi chega esta quinta-feira ao Porto. Confira os detalhes do negócio - O Jogo Moffi foi assegurado por empréstimo, com opção de compra de oito milhões de euros. Se a mesma for acionada, há ainda 250 mil euros em objetivos e 10 por cento de uma futura mais-valia a favor do clube francês numa hipotética venda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 29 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Moffi chega esta quinta-feira ao Porto. Confira os detalhes do negócio - O Jogo Moffi foi assegurado por empréstimo, com opção de compra de oito milhões de euros. Se a mesma for acionada, há ainda 250 mil euros em objetivos e 10 por cento de uma futura mais-valia a favor do clube francês numa hipotética venda. Não sei o estado atual dele, ainda por cima não joga faz 2 meses por conflito com o Nice. Mas do que me lembro dele, era rápido, fisicamente forte e não era nenhum sapateiro tecnicamente. Se vier "bem" vale os 8Milhões. Ainda para mais o Farioli não trabalhou com ele no Nice? Já o deve conhecer, parece uma boa aposta, nesse aspecto. O que me preocupa é mais a questão do impacto imediato, falta pouco para a época acabar e não tem ritmo competitivo, não sei quanto tempo levará até ganhar. Editado Janeiro 29 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 29 Citação de UnReal, há 11 horas: 8 milhões já é qualquer coisa, mas acredito que fiquemos com ele se estiver bem nos 4 meses que faltam da época. Não se tem falado sobre ele, mas duvido que o De Jong renove por mais uma época. No pouco que jogou demonstrou tanta classe, é realmente uma pena. Esperemos que estes 4 meses permitam, simultaneamente, perceber se o Moffi vale os 8M€ (teoricamente é um jogador que já não conseguiremos vender) e se o Luuk estará em condições físicas para (e terá vontade de) renovar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 29 Nao conheço mas pela descriçao do Alonso nao tem nada o perfil do Luuk. Mas estando o FCP tao confortavel em momento defensivo até é inteligente ter um ponta de lança que possa explorar o contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 29 Citação de fns, há 1 hora: Eu, neste momento, só quero saber é quem dos 4 reforços vai ser preterido. E espero que não seja o Oskar. Considerando as alternativas para cada posição, tem que ser o Moffi a ficar de fora. O Froholdt precisa urgentemente de ter uma boa alternativa. E o Gül chega perfeitamente para fazer descansar o Samu na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 29 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Nao conheço mas pela descriçao do Alonso nao tem nada o perfil do Luuk. Mas estando o FCP tao confortavel em momento defensivo até é inteligente ter um ponta de lança que possa explorar o contra ataque. Era o Marega em versão boa antes da lesão. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado Janeiro 29 Era um mistério para mim como é que o Farioli ainda não tinha procurado um recurso para aproveitar o espaço nas costas das defesas. Avançando na Liga Europa, prevejo um Porto a passar muito tempo em bloco baixo, e aí o Moffi pode ser importante. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 29 Não sei se o fizémos mas desconfio que não - tinha ficado bem uma mensagem nas redes sociais a dar os parabéns ao SCP e ao SLB pelo apuramento para a Champions. É nestas "pequenas" coisas que podemos ir contribuindo para a mudança na cultura do futebol português. 4 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 29 Estou muito de pé atrás com este negócio. Mas tendo em conta os moldes do negócio acaba por ser de baixo risco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 29 Parece-me natural que seja o Oskar a ficar de fora caso se confirme a entrada de 4 reforços. Estamos a falar de 7 a 9 jogos incluindo a final, pressão em crescendo, onde a experiência dos atletas contará cada vez mais, mas sobretudo porque temos 3 extremos + Gul + Mora + Veiga para cair ali. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 29 Citação de UnReal, há 30 minutos: Parece-me natural que seja o Oskar a ficar de fora caso se confirme a entrada de 4 reforços. Estamos a falar de 7 a 9 jogos incluindo a final, pressão em crescendo, onde a experiência dos atletas contará cada vez mais, mas sobretudo porque temos 3 extremos + Gul + Mora + Veiga para cair ali. O meu medo é que o raciocinio seja esse. É que tens 3 extremos e nenhum deles dá 100% garantias. E o Gul lá...coitado. Citação de Quan Chi, há 1 hora: Não sei se o fizémos mas desconfio que não - tinha ficado bem uma mensagem nas redes sociais a dar os parabéns ao SCP e ao SLB pelo apuramento para a Champions. É nestas "pequenas" coisas que podemos ir contribuindo para a mudança na cultura do futebol português. lagartopião. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 29 Confesso que não conheço bem o Moffi mas por alguns highlights e opiniões não me parece que tenha um perfil assim tão idêntico a um Marega ou que seja propriamente avançado para explorar a profundidade. Pelo contrário, parece-me alguém que tira partido da sua fisicalidade [palavra na ordem do dia] para jogar bem em apoio e proteger a bola de costas para a baliza, aspeto onde o Samu cresceu enormidades nos últimos tempos. O objetivo deve ser esse, ter mais um pivot, a servir de referência, para libertar espaço para a entrada dos médios interiores em zonas de finalização ou dos próprios extremos. Só falta contratar pelo menos mais um extremo, preferencialmente com golo, que tire partido desse espaço criado e do arrastar dos defesas. O Moffi está sem jogar há uns 2 meses e na época passada teve uma lesão grave, duvido muito que tenha a tal explosão de que falam. Faz-me recordar o Zé Luís por várias razões, só espero que isso não seja red flag. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 29 Baixas expectativas sobretudo porque chega a meio da época e já faz algum tempo que não joga tendo tido uma lesão grave no ano passado. Mas é um negócio de muito baixo risco e ainda salvaguardamos uma opção de compra barata por um jogador que há meio ano atrás estava avaliado em 15M. Parece-me win-win para nós, temos pouco a perder com isto e ganhamos uma opção que o treinador conhece. Quanto à lista para a Liga Europa vai ser complicado mas não dando para inscrever todos jamais deixava de fora o Oskar, por muito novo que seja pode tornar-se um abre latas. Fará sentido ser o Moffi a ficar de fora. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 29 (editado) Citação de UnReal, há 1 hora: Parece-me natural que seja o Oskar a ficar de fora caso se confirme a entrada de 4 reforços. Estamos a falar de 7 a 9 jogos incluindo a final, pressão em crescendo, onde a experiência dos atletas contará cada vez mais, mas sobretudo porque temos 3 extremos + Gul + Mora + Veiga para cair ali. Ou seja, temos 3 opções válidas para 2 lugares. Porque o Mora até agora tem 0 minutos nessa posição. Enquanto que para ponta-de-lança teríamos o Samu, o Gül, e esticando, o Mora (que já lá fez meia dúzia de minutos). Continuo a preferir levar o Oskar. Mas não é algo que nos deva tirar o sono. Editado Janeiro 29 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 29 Citação de bobzz, há 3 horas: boa contratação, empréstimo é o ideal perfil físico, em linha com o resto das contratações. vem tirar minutos ao Gul? este tipo de empréstimos deviam ser mais explorados pelos nossos clubes em janeiro - jogadores para compor plantel, inclui-se uma opção de compra que agrade ao clube que empresta, sem necessariamente se ter intenção de comprar. se no final do empréstimo tiver jogado meia duzia de jogos cumpriu o seu papel e vai à sua vidinha. O problema é que, genericamente, estes empréstimos não correm bem. Por cada Dahl há um monte de Bellottis, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post