pedritsh Publicado Janeiro 25 É consensual que falta um médio e um avançado daí as notícias. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 26 Fábio Silva, segundo a antena 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Janeiro 26 Bom suplente do Gul. (Agora no tópico certo...) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 26 Citação de Tio Hans, há 53 minutos: Fábio Silva, segundo a antena 1 Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 26 Penso que é um pouco contra-corrente, mas gosto do Fábio e penso que ainda vai muito a tempo de dar jogador. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 26 Ele esta época teve um bocado de azar de ter de ser operado e perder a pré-época, perdeu aí um bocado o comboio no Dortmund. Mas gosto, se vier com vontade, melhor ainda! Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Janeiro 26 Tendo o Samu, e Gul, neste momento, preferia que viesse o André Silva por empréstimo. Acho-o mais jogador, atualmente, que o Fábio. Saindo o Samu no fim da época, faria mais sentido esta aposta no Fábio Silva. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 26 so querem pitbulls e vao buscar um caniche? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 26 Um atleta com 6 clubes em 4 épocas inspira-me pouca confiança. Tenho visto muito pouco da parte dele, no entanto. Bonus points, obviamente, para o facto de ser portista, da casa, etc. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 26 O Fábio Silva fez uma bela época no ano passado no Las Palmas, mas não o estou a ver acrescentar muito mais ao que temos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 26 Citação de UnReal, há 1 minuto: Um atleta com 6 clubes em 4 épocas inspira-me pouca confiança. Tenho visto muito pouco da parte dele, no entanto. Bonus points, obviamente, para o facto de ser portista, da casa, etc. Onde acompanhei mais foi no Las Palmas e gostei. O Fábio pode não ter tido os melhores contextos nos últimos anos e os números refletem isso, mas sobretudo a nível físico cresceu bastante em Inglaterra. Mediante os valores em cima da mesa, pode ser interessante, mas não deve ganhar pouco não. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 26 A última vez que o vi jogar foi naquele jogo do Rangers contra o Benfica para a Liga Europa e fiquei agradavelmente surpreendido. Muito mais maduro tacticamente, com outro entendimento do jogo e com um caparro parecido a um pitbull, @Jimpo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 26 Se for por empréstimo, cai precisamente no perfil de jogador razoável que aceitaria ficar cá 4 meses a suplente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 26 E nós temos duas vagas para jogadores formados no Porto na UEFA. Ou seja, ele pode ser inscrito sem ocupar uma das três vagas para trocas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado Janeiro 26 Oficial: Ángel Alarcón emprestado ao Utrecht "A totalidade do salário de Ángel Alarcón ficará a cargo do FC Utrecht, que tem uma opção de compra de 50% dos direitos económicos do atleta por 2 milhões de euros. Posteriormente, FC Porto poderá recomprar 40% desses 50% por 3 milhões de euros. Antes de rumar ao FC Utrecht, o avançado espanhol renovou contrato com o FC Porto por mais uma época desportiva, até 30 de junho de 2028." Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 26 Não tenho particularmente esperança no Fábio Silva. Não vejo ali nada de especial, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado Janeiro 26 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Kiwior na esquerda. E do meio para a frente ? Aí é que a coisa tem andado negra... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 26 Citação de AndréTotti, há 10 minutos: E do meio para a frente ? Aí é que a coisa tem andado negra... Joga o Froholdt. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Janeiro 26 Estou com a inácio down. Arranjam streams porreiras? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Janeiro 26 (editado) Citação de Faustino Asprilla, há 3 minutos: Estou com a inácio down. Arranjam streams porreiras? camel1 live Editado Janeiro 26 por Keyser 1 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Janeiro 26 Citação de Keyser, há 24 minutos: camel1 live É preciso registar? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 26 Fábio Silva era porreiro, conhece o clube, é um jogador diferente do que era aqui... Só não sei se poderia ser inscrito na Liga Europa. Uma opção de compra seria o ideal já a precaver a saída do Samu, o Fábio tem 23 anos e ainda vai a tempo de dar o que se esperava dele. Mas teria de ser uma cláusula opcional, nunca obrigatória. E será sempre complicado um valor decente porque custou 25M ao Dortmund... Compartilhar este post Link para o post