Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Coitado do Vasco. Não digo que será impossível, mas será muito difícil recuperar disto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp ainda deu para sonhar com uma vantagem de 9 pontos 

Compartilhar este post

Link para o post

O Suárez é um jogador do caraças! Não está ao nível do que o Gyokeres fez por cá, mas não será pelo avançado que fazem pior que o ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

O Vasco se voltar a jogar futebol a nível profissional já não será mau. Pelos vistos nos 40 dias que teve internado teve de ir 21 vezes ao bloco. Assustador. 

f*da-se... ☹️

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra mas deixava espaço na equipa B para o Vasco para o ano. Precisa de recuperar aos poucos e não sei se estará capaz de ser grande ajuda num empréstimo na Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa esteve mais preta para o Vasco do que o que é público. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta lenga-lenga sobre o Fofana deixa-me nervoso, alguém para o meio-campo tem de chegar para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 17 minutos:

Esta lenga-lenga sobre o Fofana deixa-me nervoso, alguém para o meio-campo tem de chegar para ontem.

Encaixava bem (se não tiver com caruncho da Arábia). 

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma. Ou temos o Fofana de reserva, para vir a título definitivo, com medo que aconteça um Nico no final do mercado; ou a ideia seria vir por empréstimo e nesse caso seria parvo estarmos à espera que o Eustáquio e/ou o Tomás saiam, pois já se percebeu que o treinador não conta com nenhum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Bactéria?

Sim, foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Sim, foi.

Para quem como eu não percebe nada de francês e ficou na dúvida se é empréstimo de 6 meses ou proposta de 6 milhões, é o primeiro caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está no L'Equipe. 

Bom move, empréstimo é mesmo o ideal até porque não caminha para novo. Dá-nos margem para gerir o Froholdt até ao fim da época e depois no mercado de verão atacar um reforço já com mais meios e mais pensado.

A ver se ainda vem o avançado, apesar que vindo teríamos o problema de ter de deixar algum deles fora da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não gosto muito deste tipo de empréstimos mas percebo que nesta altura é o que se pode arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

a levar o Feios, Porcos e Maus demasiado a serio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 21 minutos:

Para quem como eu não percebe nada de francês e ficou na dúvida se é empréstimo de 6 meses ou proposta de 6 milhões, é o primeiro caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw com Fofana, Thiago Silva e o Oskar ficam fechados 3 inscrições para a Liga Europa. Sendo assim muito dificilmente vem algum PL, quanto muito alguém só para consumo interno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 42 minutos:

Feios? Fds um plantel com Diogo, Kiwior, Alan Varela, Veiga, Samu, Alberto, etc… deves ser muito lindo ou ter um caixote do lixo do crl. Meu é que já tivemos um Herrera no plantel por exemplo.

Posto isto, já sabemos que estamos a uma bola parada de acabarmos em quarto. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estas contratações de gajos a custo zero e empréstimos, são o tipo de m*rda que nos sobram quando somos um clube sem dinheiro, e estamos a todo o custo a tentar manter a competitividade a curto prazo (porque temos uma grande chance de ganhar troféus este ano) sem hipotecar o futuro. É o normal e o mais sensato.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 49 minutos:

Tópico errado

--------------------------------------

Se vier por empréstimo com uma opção de compra razoavel, é um bom negócio

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O Fofana era um jogador muito porreiro há uns anos atrás. Presumo que não tenha baixado assim tanto o nível, apesar de ter tido uma lesão muscular já nesta época.

É muito bem vindo, na senda do Rosário.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que contemple uma opção de compra, acho que vamos ficar bastante agradados.

Boa contratação.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...