Jimpo Publicado Janeiro 24 Coitado do Vasco. Não digo que será impossível, mas será muito difícil recuperar disto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 24 Pqp ainda deu para sonhar com uma vantagem de 9 pontos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 24 O Suárez é um jogador do caraças! Não está ao nível do que o Gyokeres fez por cá, mas não será pelo avançado que fazem pior que o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 24 Citação de HappyKing, há 3 horas: O Vasco se voltar a jogar futebol a nível profissional já não será mau. Pelos vistos nos 40 dias que teve internado teve de ir 21 vezes ao bloco. Assustador. f*da-se... ☹️ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 24 Sou contra mas deixava espaço na equipa B para o Vasco para o ano. Precisa de recuperar aos poucos e não sei se estará capaz de ser grande ajuda num empréstimo na Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 25 SAD avalia Seko Fofana, médio que foi proposto ao FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 25 A coisa esteve mais preta para o Vasco do que o que é público. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 25 Esta lenga-lenga sobre o Fofana deixa-me nervoso, alguém para o meio-campo tem de chegar para ontem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Janeiro 25 Citação de UnReal, há 17 minutos: Esta lenga-lenga sobre o Fofana deixa-me nervoso, alguém para o meio-campo tem de chegar para ontem. Encaixava bem (se não tiver com caruncho da Arábia). Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 25 Das duas uma. Ou temos o Fofana de reserva, para vir a título definitivo, com medo que aconteça um Nico no final do mercado; ou a ideia seria vir por empréstimo e nesse caso seria parvo estarmos à espera que o Eustáquio e/ou o Tomás saiam, pois já se percebeu que o treinador não conta com nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 25 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Bactéria? Sim, foi. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 25 Citação de fns, há 12 minutos: Sim, foi. Para quem como eu não percebe nada de francês e ficou na dúvida se é empréstimo de 6 meses ou proposta de 6 milhões, é o primeiro caso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 25 Já está no L'Equipe. Bom move, empréstimo é mesmo o ideal até porque não caminha para novo. Dá-nos margem para gerir o Froholdt até ao fim da época e depois no mercado de verão atacar um reforço já com mais meios e mais pensado. A ver se ainda vem o avançado, apesar que vindo teríamos o problema de ter de deixar algum deles fora da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado Janeiro 25 Sinceramente não gosto muito deste tipo de empréstimos mas percebo que nesta altura é o que se pode arranjar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 25 a levar o Feios, Porcos e Maus demasiado a serio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 25 Citação de Quan Chi, há 21 minutos: Para quem como eu não percebe nada de francês e ficou na dúvida se é empréstimo de 6 meses ou proposta de 6 milhões, é o primeiro caso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 25 Btw com Fofana, Thiago Silva e o Oskar ficam fechados 3 inscrições para a Liga Europa. Sendo assim muito dificilmente vem algum PL, quanto muito alguém só para consumo interno. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado Janeiro 25 Citação de bobzz, há 42 minutos: a levar o Feios, Porcos e Maus demasiado a serio Feios? Fds um plantel com Diogo, Kiwior, Alan Varela, Veiga, Samu, Alberto, etc… deves ser muito lindo ou ter um caixote do lixo do crl. Meu é que já tivemos um Herrera no plantel por exemplo. Posto isto, já sabemos que estamos a uma bola parada de acabarmos em quarto. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 25 (editado) Estas contratações de gajos a custo zero e empréstimos, são o tipo de m*rda que nos sobram quando somos um clube sem dinheiro, e estamos a todo o custo a tentar manter a competitividade a curto prazo (porque temos uma grande chance de ganhar troféus este ano) sem hipotecar o futuro. É o normal e o mais sensato. Editado Janeiro 25 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 25 (editado) Citação de bobzz, há 49 minutos: a levar o Feios, Porcos e Maus demasiado a serio Tópico errado -------------------------------------- Se vier por empréstimo com uma opção de compra razoavel, é um bom negócio Editado Janeiro 25 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 25 O Fofana era um jogador muito porreiro há uns anos atrás. Presumo que não tenha baixado assim tanto o nível, apesar de ter tido uma lesão muscular já nesta época. É muito bem vindo, na senda do Rosário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 25 Espero que contemple uma opção de compra, acho que vamos ficar bastante agradados. Boa contratação. 2 Compartilhar este post Link para o post