fns Publicado Janeiro 23 Eu quero acreditar que isto é um bocado como na altura do VP. E como na altura critiquei forte o VP e só depois de ele sair é que percebi a dimensão do seu trabalho, estou a tentar não o fazer agora. Podia ser melhor em termos de futebol jogado mas os resultados têm sido muito bons para quem não ganhava ao Al-Ahli há 6 meses. 7 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 23 Citação de UnReal, há 44 minutos: Os jogadores e o treinador são tão bons quanto o resultado do último jogo, portanto. E se for algures no meio? Citação de fns, há 30 minutos: Eu quero acreditar que isto é um bocado como na altura do VP. E como na altura critiquei forte o VP e só depois de ele sair é que percebi a dimensão do seu trabalho, estou a tentar não o fazer agora. Podia ser melhor em termos de futebol jogado mas os resultados têm sido muito bons para quem não ganhava ao Al-Ahli há 6 meses. Mas entre colocar a fasquia em ser melhor que o Anselmi, e exigirmos o que exigíamos ao Vítor Pereira nessa época, vai um mundo de distância. O nível justo de exigência estará algures no meio, mas ninguém sabe bem onde, é altamente subjetivo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 23 Citação de fns, há 34 minutos: Eu quero acreditar que isto é um bocado como na altura do VP. E como na altura critiquei forte o VP e só depois de ele sair é que percebi a dimensão do seu trabalho, estou a tentar não o fazer agora. Podia ser melhor em termos de futebol jogado mas os resultados têm sido muito bons para quem não ganhava ao Al-Ahli há 6 meses. Não vou sequer questionar o trabalho do treinador, atenção, nem faria sentido face a época que estamos a fazer. Mas essas comparações fazem-me um bocado de comichão. Nem o VP, nem o Anselmi tinham este plantel. Então na defesa/meio campo a diferença é do dia para a noite. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Janeiro 23 O VP ou VB? É que o VP tinha um onze bem melhor que este. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 23 Citação de Alonso., há 53 minutos: Não vou sequer questionar o trabalho do treinador, atenção, nem faria sentido face a época que estamos a fazer. Mas essas comparações fazem-me um bocado de comichão. Nem o VP, nem o Anselmi tinham este plantel. Então na defesa/meio campo a diferença é do dia para a noite. Tudo certo. Mas o Farioli também tem o Eustáquio e não é por isso que o mete a central do meio numa defesa a 3. O Farioli é claramente o que tem o melhor plantel da presidência de AVB. Mas também acredito que se o Farioli sair no final da época e vier o treinador do Ramaldense também se arrisca a para o ano ter um plantel melhor que este. O que interessa é sempre a realidade. E o futebol é o momento. O importante é fazer render o peixe e ir ganhando para alcançar os objetivos. Sejamos mais ou menos pragmáticos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Janeiro 23 Citação de Bernas, há 1 hora: O VP ou VB? É que o VP tinha um onze bem melhor que este. Verdade, mas ficava-se por aí. O banco era o Defour + uma quantidade de patos, do que me lembro. Um deles o nosso querido Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 23 Citação de Bernas, há 1 hora: O VP ou VB? É que o VP tinha um onze bem melhor que este. Também fiquei confuso. O VP tinha Danilo, Alex Sandro, Otamendi, Fernando, Moutinho, Hulk, James, Varela, Álvaro Pereira, Lucho. Se olharmos só para o ataque, limpa fácil este plantel Citação de Shai, há 1 minuto: Verdade, mas ficava-se por aí. O banco era o Defour + uma quantidade de patos, do que me lembro. Um deles o nosso querido Kelvin. Acabamos por ter um bocado o mesmo problema agora, o banco é um downgrade grande em muitas posições. O banco no VP na 1ª época ainda era bastante razoável, especialmente a partir de janeiro quando chegou o Danilo e o Alex Sandro. Ele também já contou que muitos daqueles jogadores estavam a fazer força para sair, teve imensas dificuldades no balneário com isso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 23 Citação de Shai, há 2 minutos: Verdade, mas ficava-se por aí. O banco era o Defour + uma quantidade de patos, do que me lembro. Um deles o nosso querido Kelvin. Tinhas mais jogadores mas muitos queriam sair, alguns sairam em janeiro até. O Fucile, Guarin e o Belluschi saiem a meio da época. Depois volta o Lucho e vamos buscar o Janko. Mas o banco é Defour e pouco mais. Cebola, Djalma, Janko e pouco mais. No ano a seguir ainda é pior. Saiem mesmo muitos jogadores, os mais importantes o Hulk e o Alvaro Pereira e mesmo só com o Jackson como reforço conseguimos um autêntico milagre. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 23 O Danilo, nos tempos do VP era conhecido por Danulo... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 23 O Seko Fofana há meia dúzia de anos era um médio monstruoso. Aquelas épocas dele na Udinese foram brutais e era dos jogadores que mais prazer me dava ver jogar. No Lens já não acompanhei e entretanto saiu para o futebol árabe. O perfil encaixava como uma luva neste futebol do Farioli mas provavelmente hoje em dia é uma sombra daquilo que já foi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 23 FC Porto: Já é conhecida a lesão de Froholdt | A Bola Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado Janeiro 23 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: FC Porto: Já é conhecida a lesão de Froholdt | A Bola Poupava o gajo para segunda. Não acham que tem sido demasiada a procura ao Samu de costas para a baliza? O Samu é um jogador que tem de jogar de frente para a baliza. Convém encontrar mais alternativas para atacar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Janeiro 23 O Asprilla que nos foi apontado há uns tempos vai para o Gala. Valores difíceis de acompanhar, mas não impossíveis. Imo não seria uma prioridade nesta altura anyway. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Janeiro 23 Citação de Boitswana , há 3 horas: O Seko Fofana há meia dúzia de anos era um médio monstruoso. Aquelas épocas dele na Udinese foram brutais e era dos jogadores que mais prazer me dava ver jogar. No Lens já não acompanhei e entretanto saiu para o futebol árabe. O perfil encaixava como uma luva neste futebol do Farioli mas provavelmente hoje em dia é uma sombra daquilo que já foi. No Lens foi incrível lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 24 Citação de toze2, há 19 minutos: No Lens foi incrível lol Acredito que sim, os números das últimas duas épocas dele no Lens até superam as estatisticas que tinha na Udine mas não acompanho a Ligue 1. Eu até pensava que tinha estado mais tempo na Arábia mas afinal foi simplesmente uma época, com um empréstimo algo esquisito pelo meio. Provavelmente não gostou muito da aventura e regressou imediatamente a França. É estranho ter virado suplente no Rennes porque em condições normais é um médio brutal. Não sei como anda em termos físicos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 24 Não foi convocado para o jogo de hoje do Rennes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 24 Gosto muito, espero que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 24 Citação de UnReal, há 29 minutos: Não foi convocado para o jogo de hoje do Rennes. Seko Fofana foi apontado ao FC Porto, mas não haverá mexidas se nenhum médio sair - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 24 O Fofana tem fundo de verdade e é provável que venha. O agente dele é o mesmo do Farioli. Vamos ver. Não confirmo mas também acho estranho não sair Eustáquio e Tomás Perez. Menos um. Bom empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 24 O Vasco se voltar a jogar futebol a nível profissional já não será mau. Pelos vistos nos 40 dias que teve internado teve de ir 21 vezes ao bloco. Assustador. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 24 Citação de Boitswana , há 21 horas: O Seko Fofana há meia dúzia de anos era um médio monstruoso. Aquelas épocas dele na Udinese foram brutais e era dos jogadores que mais prazer me dava ver jogar. No Lens já não acompanhei e entretanto saiu para o futebol árabe. O perfil encaixava como uma luva neste futebol do Farioli mas provavelmente hoje em dia é uma sombra daquilo que já foi. No Lens foi ainda melhor, na altura queria-o para o Sporting com o Ruben. Era perfil tanto para o Porto do Farioli como para o tipo de medio que o Mourinho gosta (também falam pro Benfica) Citação de HappyKing, há 7 minutos: O Vasco se voltar a jogar futebol a nível profissional já não será mau. Pelos vistos nos 40 dias que teve internado teve de ir 21 vezes ao bloco. Assustador. Horrível. Infeção? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 24 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Horrível. Infeção? Supostamente um vírus que atacou a parte muscular da perna da lesão. https://www.instagram.com/reel/DT5XwdjCK0w/?utm_source=ig_web_button_share_sheet Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 24 Citação de Jimpo, há 1 minuto: No Lens foi ainda melhor, na altura queria-o para o Sporting com o Ruben. Era perfil tanto para o Porto do Farioli como para o tipo de medio que o Mourinho gosta (também falam pro Benfica) Horrível. Infeção? Yap, encaixa como uma luva no tal médio cavalão e de transporte de bola que tanto o Farioli como o Mourinho apreciam. Quanto ao Vasco, acho que nesta última operação ao perónio apanhou um vírus que atacou o músculo afetado pela lesão e foi sujeito a 21!!! intervenções. Coitado. Compartilhar este post Link para o post