Su1 Publicado Janeiro 25 Citação de Tio Hans, há 3 horas: A coisa esteve mais preta para o Vasco do que o que é público. Quão preta? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Janeiro 25 Citação de Su1, há 27 minutos: Quão preta? Fofana. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 25 Citação de fns, há 1 hora: Btw com Fofana, Thiago Silva e o Oskar ficam fechados 3 inscrições para a Liga Europa. Sendo assim muito dificilmente vem algum PL, quanto muito alguém só para consumo interno. As lesões do Luuk e do Nehuen são de longa duração e à partida até ao final da época. Acho que há uma regra que diz que é possível fazer uma inscrição para substituir uma lesão assim, sem queimar as outras 3. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 25 Citação de Su1, há 1 hora: Quão preta? Muito. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 25 Veron estreou-se a marcar pelo nacional Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado Janeiro 25 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: Muito. mas a nivel de poder passar desta para melhor ? ( custa me dizer isto ) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Janeiro 25 Os últimos empréstimos não correram nada bem... A ver. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Janeiro 25 Eu não sei como é que o Seko Fofana está em termos físicos mas estando ao seu melhor nível é um médio monstruoso para a realidade do Tugão. Com 30 anos e mesmo que leve umas semanas a adquirir ritmo competitivo é muito bem sacado e espero que fiquemos com uma OC interessante. É exatamente o tipo de médio que precisávamos para rodar com o Froholdt e quem sabe até para fazer dupla com o dinamarquês. Um médio de passada larga, fortíssimo em condução, com boa chegada à área, boa meia distância e muito físico. Tem um estilo algo desengonçado a fazer lembrar um bocado o Pablo Rosário mas é tudo menos tosco tecnicamente. É mais um para cavalgadas. Se o gajo chegar a Portugal em boas condições físicas vai ser outro bicho no meio-campo. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Janeiro 25 Citação de Su1, há 2 horas: Quão preta? Basta ver a perna dele nos vídeos, até mete medo. Até parecia ter a pele necrosada, que impressão. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 25 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Muito. Pareces a minha prima de 12 anos a responder enquanto tem os airpods😡 3 10 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Janeiro 25 Ninguém fica mais de um mês internado e tem 20 operações se o caso não for grave Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 25 Citação de Lewan, há 4 horas: Sinceramente não gosto muito deste tipo de empréstimos mas percebo que nesta altura é o que se pode arranjar. Eu acho que é algo a evitar ao máximo em mercados de verão. Mas nas janelas de inverno, das quais saem tantos flops e tantos negócios inflacionados, acho que devíamos apostar sempre em 1 ou 2 empréstimos. Agora a cereja no topo do bolo seria o avançado também por empréstimo, se bem que tenho opiniões contraditórias sobre o assunto. O Gül andou apagado durante algum tempo, agora apareceu cheio de fome na Chéquia... Não sei se seria bom tapá-lo, mesmo que só por 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 25 Citação de Jardel_, há 2 horas: As lesões do Luuk e do Nehuen são de longa duração e à partida até ao final da época. Acho que há uma regra que diz que é possível fazer uma inscrição para substituir uma lesão assim, sem queimar as outras 3. Sim mas isso é após o fecho do mercado em setembro. Trocámos o Nehuen pelo Alarcon. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/fc-porto-troca-nehuen-perez-por-alarcon-na-lista-de-inscritos-para-a-liga-europa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 25 Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: mas a nivel de poder passar desta para melhor ? ( custa me dizer isto ) Ele não, mas a perna esteve perto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 25 Fofana bem fisicamente é uma super contratação Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado Janeiro 25 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Ele não, mas a perna esteve perto. fds que cena . que recupere rapido Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Janeiro 25 Quem quer ter um bocado a noção do que possa ter acontecido ao Vasco, procure no youtube os vários vídeos feitos sobre a lesão do Alex Smith, quarterback na NFL, que passou por uma situação similar, com infeções após uma operação à perna. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 25 Citação de Carson Wentz, há 35 minutos: Quem quer ter um bocado a noção do que possa ter acontecido ao Vasco, procure no youtube os vários vídeos feitos sobre a lesão do Alex Smith, quarterback na NFL, que passou por uma situação similar, com infeções após uma operação à perna. Ou o Angel-o.😅 Outra coisa, o Fofana deixa-me muito desconfiado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Janeiro 25 O Fofana vem emprestado pelo que se for um fiasco sairá sem custos em junho e não será mais do que uma tentativa mal sucedida de dar profundidade à posição, praticamente sem prejuízo para o clube. Não vejo onde estão os motivos para estar desconfiado, também queria o Froholdt 2.0 já aí a bombar e a ser preparado mas não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Janeiro 25 Citação de Tio Hans, há 52 minutos: Ou o Angel-o.😅 Outra coisa, o Fofana deixa-me muito desconfiado. That's racist 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 25 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Outra coisa, o Fofana deixa-me muito desconfiado. O Froholdt não pode sair neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 25 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: O Froholdt não pode sair neste mercado. Não é isso. Tenho dúvidas do nível do Fofana neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Janeiro 25 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Não é isso. Tenho dúvidas do nível do Fofana neste momento. Mas também por isso é que vem emprestado. Acho que dificilmente conseguiríamos melhor, considerando que quem quer que viesse seria para banco do Froholdt. Se formos atrás de um avançado o "problema" é o mesmo. Nenhum avançado de alto nível se vai meter aqui por 4 meses sabendo que tem à sua frente um miúdo de 30M€ para ser valorizado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 25 O Fofana só precisa de ser útil em meia dúzia de jogos ao Porto para ser uma boa contratação. O objectivo da sua chegada não é ele estar a top, é o Froholdt estar a top no máximo número de jogos possíveis. Infelizmente para mim, este ano vocês acertam os tiros todos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Janeiro 25 (editado) Os fontanários recuperaram com força o nome do Moffi nas últimas horas. Claro que andam uns a reboque dos outros, mas volta a ser fumo no mesmo sentido. Editado Janeiro 25 por UnReal Compartilhar este post Link para o post