Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Dante Allighieri, há 2 horas:

Oficial: Ángel Alarcón emprestado ao Utrecht
"A totalidade do salário de Ángel Alarcón ficará a cargo do FC Utrecht, que tem uma opção de compra de 50% dos direitos económicos do atleta por 2 milhões de euros. Posteriormente, FC Porto poderá recomprar 40% desses 50% por 3 milhões de euros.
Antes de rumar ao FC Utrecht, o avançado espanhol renovou contrato com o FC Porto por mais uma época desportiva, até 30 de junho de 2028."

A avaliação em 4M€ é talvez inferior ao potencial valor de mercado (tendo em conta a escola, idade, nacionalidade, etc.), mas é o que é. 

Pelo menos continuamos a arrumar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Silva se vier por empréstimo, ok embora também prefeita de longe o André Silva.

Se for para comprar, não obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 18 minutos:

Fábio Silva se vier por empréstimo, ok embora também prefeita de longe o André Silva.

Se for para comprar, não obrigado 

Porquê que seria melhor o André Silva? Pela idade/experiência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 50 minutos:

Fábio Silva era porreiro, conhece o clube, é um jogador diferente do que era aqui...

Só não sei se poderia ser inscrito na Liga Europa. 

Uma opção de compra seria o ideal já a precaver a saída do Samu, o Fábio tem 23 anos e ainda vai a tempo de dar o que se esperava dele. Mas teria de ser uma cláusula opcional, nunca obrigatória. E será sempre complicado um valor decente porque custou 25M ao Dortmund...

Pode. Temos duas vagas livres para atletas formados no clube, pq o Mora e o Martim foram inscritos na lista B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Porquê que seria melhor o André Silva? Pela idade/experiência?

Mais experiência e mais jogador para mim. Para um Fábio Silva prefiro continuar a dar oportunidades ao Gul

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi grande coisa no Fábio Silva para os voos onde ele andou, mas um gajo com a rotação que ele tem, só pode ajudar.

Acho o Gul, apesar de ter melhorado muito, ainda mediano e curto para o Porto. O Gul não é a solução a longo prazo e o Fábio é melhor

Editado por noikeee
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Pode. Temos duas vagas livres para atletas formados no clube, pq o Mora e o Martim foram inscritos na lista B.

Ele já não jogou na Champions? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

E? Essa regra já mudou há uns anos valentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Isso já não impede de jogar por outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado em condições muito difíceis.

Grande jogo do Rosario mas ia lixando a clean sheet ao Diogo. E lixou-lhe os tomates.

Agora é fazer a nossa parte na quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma maravilha enganar alguém no verão pelo Borja Sainz.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O menor número de golos sofridos por jogo na história do campeonato português é 0,30, FC Porto de 1979/80. Sofreram 9 golos em 30 jogos (e acabaram em 2º). 

A vossa equipa esta época tem 0,21 golos sofridos por jogo, a continuar assim sofrem 7 golos em 34 jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo qb, se não fosse a expulsão provavelmente teria sido mais um jogo a sofrer até ao fim.

Rosário joga muito e boa entrada do Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo competente, desbloqueado depois da expulsao e q podia ter chegado a numeros bem menos simpaticos po Gil

e aquela defesa do Diogo já com o 3-0 é daquelas que deixa qq um consolado com os niveis de concentração defensivo da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o último a querer colocar demasiada pressão no jogo de daqui a duas semanas, até porque ainda falta uma deslocação para lá chegarmos, mas pode mesmo definir muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

Sou o último a querer colocar demasiada pressão no jogo de daqui a duas semanas, até porque ainda falta uma deslocação para lá chegarmos, mas pode mesmo definir muita coisa.

O empate a 0?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

Era uma maravilha enganar alguém no verão pelo Borja Sainz.

Ele e o Gabri, continua sem convencer totalmente e foi um investimento considerável. Não sei se chegaram ambos com influência do Zubicorneta mas a verdade é que coincidência ou não a taxa de acerto aumentou e muito desde a sua saída.

Eu acho que podem ser ambos úteis, sobretudo o Gabri, mas não sei se algum dia atingirão o nível que esperávamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, Agora:

O empate a 0?

O empate seria um mal menor, mas também uma oportunidade perdida a jogar em casa.

A segunda volta tem tudo para ser mais complicada que a primeira. A equipa parece menos capaz, o jogo da mala vai começar e as equipas a fugir da descida vão agigantar-se. Dá para os dois lados, mas se o Sporting já provou que tem aquela resiliência de que são feitas as equipas campeãs, nós ainda temos que o demonstrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

as equipas a fugir da descida vão agigantar-se.

Próxima segunda é uma dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Gabri anda lá, está na altura de seres o craque que esperávamos 

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa pós jogo do mister e do Thiago Silva sobre o Eustáquio fazem me acreditar ainda mais na sua saída 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...