Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 horas:

Encomendada. Vamos ver que título me calha. 

Não consegui. 😥 Nem sabia que ia estar disponível hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 35 minutos:

Temos reforço oficial para domingo: William Gomes

Depende do que ele quiser jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 26 minutos:

Não consegui. 😥 Nem sabia que ia estar disponível hoje. 

O @fns deve ter baitado algum pessoal com aquele 'Sai dia 15' 🤨

E sobre o William, é ridiculo. È me igual se os outros fizeram igual no passado. Precisamente por o terem feito e por termos criticado é que não o devíamos fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O @fns deve ter baitado algum pessoal com aquele 'Sai dia 15' 🤨

E sobre o William, é ridiculo. È me igual se os outros fizeram igual no passado. Precisamente por o terem feito e por termos criticado é que não o devíamos fazer. 

Estava programado sair dia 15. Deve ter saído já por causa do jogo com o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela maneira de faturar meio milhão de euros numa quinta-feira qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 22 minutos:

Bela maneira de faturar meio milhão de euros numa quinta-feira qualquer.

A julgar pelos anúncios na Vinted, podiam ter sido 2M€.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nervoso q.b. para hoje. Depois da pressão e ruído das últimas semanas sobre o confronto direto, sinto que o campeonato recomeça hoje. Partimos com 4 de avanço, mas é mesmo uma margem fina e temos de voltar a ganhar de forma consistente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro de 2026 e Zaidu é titular no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava a titularidade ao Oskar no próximo jogo. Precisamos de extremos que não tenham medo de partir para cima deles.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Zaidu e boa entrada do Gabri. Não facilitar nos próximos dois jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Oskar não fez uma exibição de encher o olho mas é claramente um extremo que vai sempre à procura do desiquilíbrio, é um bocadinho do que o William era numa fase inicial. Tem técnica e muita confiança para um miúdo de 17 anos

De resto, jogamos muito pouquinho e voltamos a ter uma dificuldade enorme em criar ocasiões.

Embora os extremos não ajudem, o nosso meio campo é quase inexistente. Mora não sabe jogar ali, o Gabri fez o cruzamento para a golo mas também está a render muito pouco e o Froholdt tem de perceber que correr muito, por si só não chega. Gul não tá preparado para ser titular.

Moffi e Fofana tem de ser titulares. Não concordo com o Pablo ser relegado para o banco.

Mas foi importante ganhar com tantos jogadores lesionados. Era mesmo o mais importante num campo difícil. 

Por último, dizer que o Zaidu teve lances de Zaidu, recepções orientadas que vão 40 metros para a frente mas para um gajo que não joga faz imenso tempo mostrou que é um jogador válido.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora seguem-se dois jogos em casa antes da ida a Alvalade para a Taça e ida à Luz para o campeonato, é obrigatório somar duas vitórias e acumular confiança.

E que o Moffi fique tanto em forma quanto possível, depender apenas do Gul para 9 seria extremamente difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser o gajo q fala de barriga cheia, confesso que tenho estado desapontado com a evolução do nosso jogo. Somos eficientes e antes isso do q jogar bonito e não ganhar mas se calhar esperava mais com o arranque que tivemos.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 35 minutos:

Não querendo ser o gajo q fala de barriga cheia, confesso que tenho estado desapontado com a evolução do nosso jogo. Somos eficientes e antes isso do q jogar bonito e não ganhar mas se calhar esperava mais com o arranque que tivemos.

Embrace the catenaccio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 29 minutos:

Falhamos muito no último terço e na definição. Acho que mesmo hoje tivemos imensa variação e excelentes momentos na saída que invariavelmente davam... Nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 5 horas:

Fevereiro de 2026 e Zaidu é titular no FC Porto.

E deu uma segurança defensiva que o Moura nunca dará 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Menos... Os gajos praticamente não atacaram, principalmente na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 30 minutos:

Embrace the catenaccio.

Antes catenaccio do que can’tenaccio am I right 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 17 minutos:

Ficou-me na memória um lance já no fim do jogo em que ele,  num cruzamento do lado oposto, tem um rapaz do Nacional nas costas dele e só dá por dela quando o rapaz deles pega mal na bola e manda para fora. 

Mas não fez um mau jogo. Foi competente qb.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo em esforço no último terço, o Porto até tem alguma qualidade na saída de bola mas os lances morrem invariavelmente no meio-campo adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...