Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Trocava a defesa toda na boa e o Uribe pelo Pablo Rosário.

E talvez o próprio Fábio pelo Mora, tendo em conta o talento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Trocava a defesa toda na boa e o Uribe pelo Pablo Rosário.

E talvez o próprio Fábio pelo Mora, tendo em conta o talento.

O Fábio de 21/22 eu não o trocava pelo atual Mora.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o facto de que o meio-campo de 21/22 tem um potencial bola de ouro, até ao meio-campo é equilibrado e em muitos casos discutível. A diferença está nos alas e mesmo no ponta onde eu acho que a distância entre esse Taremi e o Samu ainda é considerável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 47 minutos:

Martim por Corona lateral, talvez? 

Em termos de talento para a posição, nem por sombras.

Mas com o nosso atual assassino de laterais (come at me) então sim, se calhar fazia sentido o Martim ou até adaptar o Mbemba do onze de 21/2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 37 minutos:

O Fábio de 21/22 eu não o trocava pelo atual Mora.

Percebo, nem para mim é uma coisa óbvia, mas também estou a considerar o melhor que já vi do Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocava os centrais, e o Uribe pelo Froholdt e deixava o resto igual

Ah e tal omeletes sem ovos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 20 minutos:

Percebo, nem para mim é uma coisa óbvia, mas também estou a considerar o melhor que já vi do Mora.

Percebo o ponto de vista. Naquele ano o Fábio Vieira mostrava talvez tanto potencial quanto o Vitinha por exemplo. Também ele era claramente diferenciador para o jogo. Ele foi uma máquina de assistências. Agora, claro que tendo já passado 4 anos e não tendo ele demonstrado o potencial que tinha, tendemos a focar-nos no potencial que o Mora tem, sendo ele muito mais jovem. Mas eu pessoalmente continuo a preferir o Fábio em comparação do pico dele com o do Mora. Ter visto o meio campo Vitinha e Fábio foi algo extraordinário e talvez por isso levo a minha escolha para ele. No entanto concordo que seja uma decisão difícil de se tomar até porque o Mora com 17 anos no ano passado, num plantel fraco e num futebol mais fraco ainda foi capaz de vários lances extraordinários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Vieira e o Rodrigo Mora têm uma caraterística em comum e que é bastante rara, que é a capacidade para sacar um golo do nada, e consequentemente virar o rumo de um jogo.

Do Mora é fácil lembrar, foi uma mão cheia ou mais de golos e assistências salvadores na época passada. Do Fábio Vieira ficaram-me na memória o golo na receção ao Benfica em que ganhamos 3-1 e sobretudo o golo de fora de área na receção ao Sporting, numa altura em que estávamos a mamar 2-0 e completamente fora do jogo, salvo erro até foi num jogo que acabou por ficar na memória por motivos extra-jogo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Como temos que arranjar o que discutir até domingo fica aqui um exercício que estavam a fazer:

Plantel atual vs último plantel campeão. Quem entrava?

Diaz, Taremi, Tavinho, VItinha e Vieira, entravam no onze que temos este ano,

Chegou haver alguns rumores do tavinho teve a ser sondado esta época e sinceramente era mesmo o que nos faltava, um gajo mais criativo.

O melhor Mora foi muito melhor que o melhor F. Vieira

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando às suas épocas e conjugando dinâmicas: 

Diogo; Corona, Bednarek, Marcano, Kiwior; Vitinha, Froholdt, Fábio Vieira; Otávio, Díaz, Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, Corona, Mbemba, Bednarek, Kiwior, Uribe, Vitinha, Mora, Otávio, Diaz e Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o gr de 21/22 por este que vocês têm agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa (25/26), Corona, Thiago Silva, Bednarek, Kiwior, Vitinha, Froholdt, Fábio Vieira, Diaz, Otávio, Taremi

E em 21/22 ainda tinhamos o Pepe, Pepê, Galeno, Evanilson e Francisco Conceição, 

Especialmente na frente, acho que nenhum dos atuais entrava na equipa, nem sei se iam ao banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falem em 2021/22. 😭 Recorde de pontos, campeões na Luz, ida ao Jamor com vitória tranquila. Minha época favorita fora as dos títulos europeus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Corona a lateral era sofrível. Aliás tenho ideia que ele baixou imenso de rendimento quando se andou a jogar com ele em várias posições.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 23 minutos:

Corona a lateral era sofrível. Aliás tenho ideia que ele baixou imenso de rendimento quando se andou a jogar com ele em várias posições.

E o Pepê também. Continuo a achar que o Pepê perdeu um carreira melhor como DD para ser um banalíssimo extremo sem chegada ao último terço e magia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Farioli é que nunca iria ser lateral de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 17 horas:

Eu trocava os centrais, e o Uribe pelo Froholdt e deixava o resto igual

Ah e tal omeletes sem ovos...

nessa epoca o luiz diaz literalmente saiu para entrar o galeno

saiu tbm corona e danilo pereira

saiu o grande marega

entraram:

wendel

bruno costa

fabio cardoso

pepê no prime

na época anterior, entraram:

toni martinez

o grande mehdi taremi, o principe da persia

zaidu

carraça

claudio ramos

sairam:

soares

aboubakar

alex telles

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 minutos:

Com o Farioli é que nunca iria ser lateral de certeza

Certo. É mais provável o Francisco Moura jogar como extremo esquerdo na largura até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 58 minutos:

nessa epoca o luiz diaz literalmente saiu para entrar o galeno

entraram:

wendel

tenor (1).gif

Editado por Alonso.
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vaga ideia do Wendell até ser bom mas não querer nada com isto

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me ficou do Wendell foi a cara de sofrimento em que jogava a maior parte dos jogos depois de qualquer choque com um adversário. E do golo contra o Benfica nos 5-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

A única coisa que me ficou do Wendell foi a cara de sofrimento em que jogava a maior parte dos jogos depois de qualquer choque com um adversário.

Isto e ter entrado aos 60 minutos na Champions em casa contra o Atlético de Madrid e ter sido logo expulso uns minutos depois sem jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Isto e ter entrado aos 60 minutos na Champions em casa contra o Atlético de Madrid e ter sido logo expulso uns minutos depois sem jeito nenhum.

Foi com o De Paul, não foi? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 10 horas:

Foi com o De Paul, não foi? 

Era um argentino mas da frente, não me lembro do nome. E isto foi junto à linha lateral e depois ele vai buscar a bola e um gajo do Atlético Madrid tenta tirar-lhe a bola da mão e ele dá-lhe uma cotovelada à jogador de futebol, uma m*rda sem jeito.Um jogo típico contra o Atlético Madrid a espalhar veneno durante o jogo todo. Até sinto que vai ser igual este ano o nosso jogo do campeonato no Estádio da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...