Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

A minha garota anda-me a pedir há mais de três anos que quer entrar com os jogadores. Ver se é desta que consigo proporcionar-lhe isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

por acaso nao acho assim um valor mto exagerado

2 bilhetes, equipamento completo, cachecol e a experiencia po chavalo por 170€? é um bom valor

Fica a 50€ no fundo, não é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

A minha garota anda-me a pedir há mais de três anos que quer entrar com os jogadores. Ver se é desta que consigo proporcionar-lhe isso.

É uma das coisas boas que esta medida traz, qualquer pessoa, desde que pague, pode proporcionar esta experiência aos filhos, um pouco caro, ainda assim, mas deixa de ser algo mais complicado ou mesmo impossivel de o fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 51 minutos:

É uma das coisas boas que esta medida traz, qualquer pessoa, desde que pague, pode proporcionar esta experiência aos filhos, um pouco caro, ainda assim, mas deixa de ser algo mais complicado ou mesmo impossivel de o fazer

Não é qualquer pessoa. 170 euros, não é para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 47 minutos:

Não é qualquer pessoa. 170 euros, não é para todos.

Claro, mas é no sentido que sem isso, é ainda mais complicado para a grande maioria conseguir usufruir dessa experiência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

170€ só para entrar seria um absurdo. Para aquilo que proporciona não é assim tão "escandaloso"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

170€ só para entrar seria um absurdo. Para aquilo que proporciona não é assim tão "escandaloso"

Claro, na minha opinião continua caro, mas não acho que seja uma má medida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 17 horas:

Vai com ela a São Miguel durante um jogo do FCP e liga-me. Lá os miúdos são convidados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devido à lesão do Samu existe a possibilidade de pôr o Oskar na lista da Liga Europa ou isso é só no início da época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 5 minutos:

Devido à lesão do Samu existe a possibilidade de pôr o Oskar na lista da Liga Europa ou isso é só no início da época?

Não, isso só está previsto com lesões dos guarda-redes se não tiveres o mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube já se podia acalmar nestes comunicados. Que é isto!? 

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª ou 3ª ou 4ª melhor equipa do campeonato continua líder isolada... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Em 15/02/2026 at 17:34:

Faltam 11 vitórias.

Faltam 10 vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, Agora:

A 2ª ou 3ª ou 4ª melhor equipa do campeonato continua líder isolada... 

Isso é gasowinagasowina super para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

Faltam 10 vitórias.

Faltam 9

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que hoje íamos ganhar confortavelmente, estava enganado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, Agora:

Pensei que hoje íamos ganhar confortavelmente, estava enganado 

E não ganhamos? O Rio Ave na segunda parte nem à área foi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falta de eficácia, mas diria que nem foram assim falhas gritantes. Houve muito azar à mistura, é o que é, incluindo um fora de jogo de 8 cm inconsequente para o golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Faltam 9

Faltam 11 jogos, 4 pontos de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

Faltam 11 jogos, 4 pontos de vantagem.

Desculpa. Na Sport TV falaram que faltavam  11 jogos, antes do jogo começar 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Construímos bastantes situações de golo, não é de todo o jogo de hoje que me deixaria preocupado por ganharmos novamente pela margem mínima.

O Oskar volta a provar o quão verde está, apesar de ter sido decisivo, mas também é isto que se pede: minutos para ir acumulando experiência.

O Gabri esteve bastante bem, oxalá esteja em crescendo porque seria fundamental durante março.

O Victor soma praticamente 90 minutos novamente, acho que se notou muito a falta de frescura dele a partir de certa altura. Do alto do meu achismo, o Fofana parece capaz de jogar mais minutos.

O Moffi fez poucos minutos, mas o Farioli acabou de dizer que amanhã fazemos um amigável e ele vai jogar a maior parte do tempo (seja lá o que isto significar).

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não ganhámos confortavelmente por algum azar, não há muito a dizer.

Devo ter sido o único que gostou do Oskar. Mesmo perdendo uma ou outra bola parva, que saudades de ver um extremo ir para cima do defesa. E várias bolas que perdeu foram situações legítimas de 1 para 1, não são propriamente passes falhados ou decisões erradas.

Para o Arouca, entre Kiwior, Martim, Thiago, e eventualmente Bednarek... algum vai estar em condições de jogar? Convém rodar alguma coisa, pelo menos no meio campo...

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...