Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Já nem falo na saída do miúdo polaco, mas a substituição do Gabri Veiga voltou a não fazer qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava, pontualmente, de ver o Veiga nas alas, nas 2.ªs partes, já fez esse papel no Celta. Sai demasiadas vezes cedo demais e está num bom momento. 60 min é muito cedo para o tirar. Há que saber ler melhor o que está acontecer e não trazer exclusivamente de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

É panca do Farioli. Todos os jogos há substituição do médio mais avançado do trio aos 60 minutos.

Seja o Veiga ou o Mora.

Quer intensidade na pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

De tantos jogos sofridos que já tivemos seria uma anedota perder pontos neste. Dos melhores jogos dos últimos tempos, tenho gostado de ver o Farioli abdicar um pouco da rigidez para dar mais liberdade ofensiva à equipa. Acaba por destapar um pouco a manta e ficamos mais expostos, mas faz parte. Acho que a equipa precisava muito destes estímulos, até para não ficar refém de hipotéticos monstros na cabeça de jogadores e do próprio treinador.

Que bom é ver um extremo nesta equipa, o puto é realmente muito bom de bola. Estou no hype train.

De resto, Moffi tem de ser titular, o Gul é uma nulidade autêntica; Veiga a muito bom nível, o Mora vai ter de comer muita sopa; O Pepê está a mais neste plantel e o puto que entrou tem de ser opção mais vezes.

Jogo sólido, merecíamos ganhar sem ter passado por metade do sofrimento. Era para estar fechado ao intervalo, espero que isto não se torne recorrente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

De tantos jogos sofridos que já tivemos seria uma anedota perder pontos neste. Dos melhores jogos dos últimos tempos, tenho gostado de ver o Farioli abdicar um pouco da rigidez para dar mais liberdade ofensiva à equipa. Acaba por destapar um pouco a manta e ficamos mais expostos, mas faz parte. Acho que a equipa precisava muito destes estímulos, até para não ficar refém de hipotéticos monstros na cabeça de jogadores e do próprio treinador.

Que bom é ver um extremo nesta equipa, o puto é realmente muito bom de bola. Estou no hype train.

De resto, Moffi tem de ser titular, o Gul é uma nulidade autêntica; Veiga a muito bom nível, o Mora vai ter de comer muita sopa; O Pepê está a mais neste plantel e o puto que entrou tem de ser opção mais vezes.

Jogo sólido, merecíamos ganhar sem ter passado por metade do sofrimento. Era para estar fechado ao intervalo, espero que isto não se torne recorrente.

Vês como também concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do André Miranda pelo que tem feito na equipa B. Foi uma bela surpresa vê-lo, muita qualidade. Espero que jogue mais vezes, tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se conjuga Victor e Fofana? 

O Fofana tem merecido mais minutos. Ontem entrou muito bem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de concordar com as substituições dos 60 minutos. Tanto o miúdo como o Gabri estavam nas lonas, fisicamente. 

A tomada de decisão do puto foi quase sempre má, em termos de passe, mas foi piorando claramente com o decorrer da segunda parte. O Gabri fez um dos melhores jogos (ou o melhor) desde que está no Porto, mas mesmo antes de ser substituído foi comido em duas jogadas do Arouca no meio campo deles e teve bastante dificuldade em recuperar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Losango. Rosário, Froholdt, Fofana, Veiga. Toffi e Oskar a cair na ala com o Alberto a subir mais.

Vou jogar FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Chateia-me zero a possibilidade de ver um meio-campo com Pablo Rosário, Fofana e Froholdt, sinceramente.

Claro que teríamos de ler e ouvir sobre o conservadorismo do Farioli, mas às tantas são os jogadores que atualmente trazem mais ao jogo.

O Gabri nos últimos dois jogos já voltou a estar bastante bem, no entanto.

Mas… não nos apaixonemos por um jogador emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos cláusula de compra sobre o jogador errado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Para além da combinação referida pelo @Unre@l, ontem o Fofana entrou para trinco. Temos 6 bons médios e todas as combinações são válidas, dependendo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 horas:

Temos cláusula de compra sobre o jogador errado...

Foi o que não me agradou neste empréstimo. Mas o Fofana é outro nível.

Bem. Gul em 500 minutos fez 2 golos. O Moffi em 50 fez um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

O Gul anda a jogar lesionado e a fazer visitas ao dr milagres.

Se assim é mais valia ter jogado o Vonić ou o Mora nestes últimos 3 ou 4 jogos.

Vai ficar queimadíssimo com esta má sequência de jogos a titular.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo colocar em causa as informações do Tio duvido muito da veracidade disso. Já tinha imensas dificuldades em acreditar se tivéssemos a falar de um jogador chave, o Gul está muito longe disso e se houvesse de facto algum problema físico com ele jogava o Melnichenka ou o Vonic sem qualquer problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está dentro do que esperava. O bilhete mais caro para mim esta época foi no jogo contra o Malmo. Jogos na Liga Europa em princípio é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

Os preços para o Porto vs Estugarda são um insulto. 

Obrigado. Estava a ver que era o único.

Um gajo com lugar anual pagar no mínimo 30€ para não ver o jogo atrás da baliza é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Um gajo com lugar anual pagar no mínimo 30€ para não ver o jogo atrás da baliza é surreal.

Os vossos bilhetes anuais não incluem estes jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Os vossos bilhetes anuais não incluem estes jogos?

Só incluem os jogos garantidos no momento da compra do Lugar Anual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 18 horas:

image.thumb.png.62cc95e2afc77111265e44c07ac90bed.png

Eu tenho lugar anual e pago 35€ para a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...