Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Sempre que via o Wendell jogar cá pensava “como é que este gajo foi titular tantos anos numa equipa boa na Alemanha?” 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Era um argentino mas da frente, não me lembro do nome. E isto foi junto à linha lateral e depois ele vai buscar a bola e um gajo do Atlético Madrid tenta tirar-lhe a bola da mão e ele dá-lhe uma cotovelada à jogador de futebol, uma m*rda sem jeito.Um jogo típico contra o Atlético Madrid a espalhar veneno durante o jogo todo. Até sinto que vai ser igual este ano o nosso jogo do campeonato no Estádio da Luz.

O Prestianni já esfrega as mãos, então se calhar a ser o Zaidu na esquerda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

O Prestianni já esfrega as mãos, então se calhar a ser o Zaidu na esquerda...

a soccer player with the number 12 on the back of his shirt

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Sempre que via o Wendell jogar cá pensava “como é que este gajo foi titular tantos anos numa equipa boa na Alemanha?” 

Problemas físicos, não é grande ciência.

De resto, era bem melhor em termos técnicos do que a grande parte da m*rda de laterais que passaram por este clube nos últimos 10 anos. Mas pronto, todos eles não se desmanchavam todo em qualquer jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 28 minutos:

Problemas físicos, não é grande ciência.

De resto, era bem melhor em termos técnicos do que a grande parte da m*rda de laterais que passaram por este clube nos últimos 10 anos. Mas pronto, todos eles não se desmanchavam todo em qualquer jogo.

Ele era burro a jogar. Não era só uma questão física. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 23 minutos:

Ele era burro a jogar. Não era só uma questão física. 

Mesmo que concorde com tal coisa; a questão física é demasiado determinante.

Não falta por aí laterais que eram basicamente grandes atletas mas não jogavam com o baralho todo de vem em quando. Nem vou pegar no nosso clube; numa perspetiva mundial mesmo. Porque se for ao nosso clube contam-se pelos dedos os que tinham boa noção do jogo defensiva e ofensivamente; que creio que é disto que estamos a falar quando se fala em "burrice".

Isto é só para argumentar o "como jogou no Leverkusen" btw. Ainda bem, obviamente, que o Wendell foi à sua vida, não dá para depender de um gajo que está todo partido como ele; com a idade que já tem e alegadamente o salário.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Isto parece-me um bocado distópico, lol.

Espera até descobrires que na Premier League até há clubes onde pagas um fee mensal para fazeres parte do sorteio onde são escolhidas parte das mascotes.

Tudo isto é para lá de distópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

Espera até descobrires que na Premier League até há clubes onde pagas um fee mensal para fazeres parte do sorteio onde são escolhidas parte das mascotes.

Tudo isto é para lá de distópico.

Porra. Eu nunca tinha pensado nisto, mas faz sentido que seja negócio na Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o critério atual para escolher os miúdos que entram com os jogadores? Não faço ideia, seja no nosso clube ou nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

Qual é o critério atual para escolher os miúdos que entram com os jogadores? Não faço ideia, seja no nosso clube ou nos outros.

Cheguei a jogar nas escolinhas do Sporting uma daquelas espalhadas pelo país e chegamos a ser convocados para ser apanha bolas num jogo da Liga Europa. Acho que estar na Dragon Force, por aí deve ser suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, lá vão os filhos dos pais riquinhos. Que orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 horas:

Cheguei a jogar nas escolinhas do Sporting uma daquelas espalhadas pelo país e chegamos a ser convocados para ser apanha bolas num jogo da Liga Europa. Acho que estar na Dragon Force, por aí deve ser suficiente

Estava a tentar procurar um ângulo pelo qual esta medida pudesse ser minimamente aceitável, tipo o modelo atual já ser à base de amigos/cunhas. Não sendo, não faz sentido nenhum. Há tanta forma de fazer dinheiro fácil, como mostra o recente exemplo das camisolas de edição limitada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 21 minutos:

Estava a tentar procurar um ângulo pelo qual esta medida pudesse ser minimamente aceitável, tipo o modelo atual já ser à base de amigos/cunhas. Não sendo, não faz sentido nenhum. Há tanta forma de fazer dinheiro fácil, como mostra o recente exemplo das camisolas de edição limitada.

O modelo atual é exatamente este.
Eu estou numa escola Dragon Force e ainda no último jogo em casa houve um miúdo nosso que entrou com a equipa, porque o pai tinha uma amiga que sabia com quem falar para que isso acontecesse.

Os miúdos das escolas Dragon Force deixaram de ser convidadas para isso já há algum tempo, salvo situações pontuais.
Com a quantidade de escolas que têm sido abertas nos últimos anos, era complicado fazer com que todas as escolas fossem convidadas pelo menos uma vez, sem contar com as devidas distâncias geográficas.
Depois há a questão do aumento de alunos nas escolas que também faz com seja complicado isso acontecer. Por exemplo, na escola onde estou há entre 30/40 miúdos nas turmas, nas equipas de competição de Sub7 a Sub 12 temos em média 12 miúdos por equipa(temos 2 equipas de sub9, sub11 e sub12), Sub13 temos 22 e Sub15 temos 40. Como justificas quem vai entrar com os jogadores e quem fica de fora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 horas:

Quando há match sponsor, vão filhos de quem trabalha na empresa. O meu já entrou assim e já um sorteio anual, normalmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 horas:

O patrocinador do jogo escolhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina pagares e veres o teu filho subir ao relvado do dragão com o Borja Sainz.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Imagina pagares e veres o teu filho subir ao relvado do dragão com o Borja Sainz.

A minha esperança é que dê para enganar alguém no final do campeonato. O Sainz até poderia ser um jogador interessante para certos momentos, se não tivesse custado o que custou e não viesse para ser titular. 

Mas o AVB conseguiu despachar o Borges por valores absurdos. Esperar que faça o mesmo com o espanhol.

Sainz, Pepê, Moura, Gul (?) era o que tentaria despachar o mais depressa possível.

Coloco o Gul (?) porque para terceiro avançado, até ficaria dependendo do mercado que tivesse. E pela musica

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 30 minutos:

Imagino o Moura pagar para subir com o Martim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

o meu filho entrou com o David Carmo 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

o meu filho entrou com o David Carmo 😞

Espero que o teu filho não te desiluda tanto na vida como a quem achou uma excelente ideia gastar 20M€ pelo David Carmo.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao acho assim um valor mto exagerado

2 bilhetes, equipamento completo, cachecol e a experiencia po chavalo por 170€? é um bom valor

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...