malaquias Publicado Março 4 Tendo em conta o calendário difícil, as alterações ao 11 e o jogo fraco que fizemos ontem, o resultado de 1-0 não é propriamente mau. É um adiar para a segunda mão, em casa. Acredito que noutras condições teríamos conseguido outro resultado. O que custa no meio disto tudo é a lesão do Bednarek. Farto de lesões. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 4 Citação de Tio Hans, há 58 minutos: Não. De todo. O Suarez dá-lhe um encontrão. O Suarez que saltou à bola, e o Bednarek que recua de modo a limitar a ação do Suarez e proteger o Diogo. O Diogo ao cair acerta-lhe, e inicialmente até pensei que o Bednarek tivesse sofrido uma concussão porque o Diogo acerta-lhe mesmo no queixo... 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 4 O lance entre o Suarez, o Bednarek e o Costa parece "normal". Agora num lance antes o Suarez da no Bednarek de forma propositada e tinha de ser sancionado por isso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 4 Citação de SAS_Robben, Agora: O lance entre o Suarez, o Bednarek e o Costa parece "normal". Agora num lance antes o Suarez da no Bednarek de forma propositada e tinha de ser sancionado por isso. Esse sim Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Março 4 Btw o Alberto Costa não tem nada na cabeça? Não estou a discutir o primeiro amarelo ter sido justo ou não, mas ele sabendo que tem amarelo, 2 minutos depois de ter visto o 1o, vai fazer um carrinho daqueles? Devia ter sido expulso e aí íamos ter a vida muito complicada. O Farioli tirou-o logo porque já se estava a ver que ele mais tarde ou mais cedo ia para a rua. 9 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 4 Citação de PRFA47, há 17 minutos: O Suarez que saltou à bola, e o Bednarek que recua de modo a limitar a ação do Suarez e proteger o Diogo. O Diogo ao cair acerta-lhe, e inicialmente até pensei que o Bednarek tivesse sofrido uma concussão porque o Diogo acerta-lhe mesmo no queixo... Tens de rever o lance. O Bednarek bate contra o Diogo porque o Suárez lhe dá um chega para lá quando já não chegava à bola para o polaco ir incomodar a queda do Diogo. Mas isso é um lance menor, acontece uma dezena de vezes todos os jogos. O Bednarek é assistido e sai aí porque o impacto é na mesma zona onde o Suarez lhe tinha acertado, não foi por este lance em específico. O que eu acho fantástico é andarem os presidentes a alimentar estes discursos de "nós bons, eles maus" no mesmo jogo onde jogadores das duas equipas estiveram a conversar aos risos e aos abraços no final, na zona dos balneários (como deveria ser). Dá-me esperança que um dia as coisas melhorem. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 4 (editado) Citação de PRFA47, há 1 hora: O Bednarek sai lesionado depois de levar com o Diogo em cima. Coisa alguma. A lesão do Bednarek começa na agressão do Suarez quando lhe manda um estouro na zona das costelas. A ação do Suarez no lance com o Diogo já é posterior e o mal já estava feito. Editado Março 4 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 4 Muito cuidado com o nosso próximo adversário europeu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 4 Não vencemos em campo mas vencemos nos BOs no CMPT. Nem tudo foi mau. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Março 4 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Não vencemos em campo mas vencemos nos BOs no CMPT. Nem tudo foi mau. Calma que foi só a primeira mão. As contas fazemos no fim 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 4 O bilhete para o Estugarda já cá canta. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 4 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Não vencemos em campo mas vencemos nos BOs no CMPT. Nem tudo foi mau. Foi pessoal a limpar os cartões para Domingo. 1 16 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 4 Citação de 1906, há 49 minutos: Calma que foi só a primeira mão. As contas fazemos no fim 🤣 A vantagem a nosso favor já é considerável. Esse campeonato não ganham. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Março 4 Crl, que se passou ontem? O tópico do jogo nem me parece nada de especial e foi meio fórum de férias forçadas? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 4 (editado) Citação de fornix, há 12 minutos: Crl, que se passou ontem? O tópico do jogo nem me parece nada de especial e foi meio fórum de férias forçadas? A malta Sportinguista atacou os portistas forte e feio, tanto dentro do campo como fora dele. Editado Março 4 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 4 Sábado há um Porto-Sporting em hóquei. 😁 Citação de Quan Chi, há 3 horas: Por favor metam aqui quando houver notícias do Bednarek. Acho que se fosse costelas partidas ou outra coisa mais séria ele não saía a andar e teria um ar bem mais aflito. Apesar de ter estado bastante tempo a ser assistido. Traumatismo na grade costal. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Março 4 Vão ser bem recebidos na segunda mão Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 4 Não fazia ideia que isto existia mas recebi uma encomenda do Porto por ter sido seleccionado para receber a edição da revista Dragões do mês do meu nascimento. 6 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Março 4 Pelos vistos o Lucho está de saída… no fim da época junta-se ao Coudet no River Plate A confirmar-se não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 4 Citação de Quan Chi, há 4 horas: Por favor metam aqui quando houver notícias do Bednarek. Acho que se fosse costelas partidas ou outra coisa mais séria ele não saía a andar e teria um ar bem mais aflito. Apesar de ter estado bastante tempo a ser assistido. Traumatismo na grade costal. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Março 4 Citação de Su1, há 8 minutos: Não fazia ideia que isto existia mas recebi uma encomenda do Porto por ter sido seleccionado para receber a edição da revista Dragões do mês do meu nascimento. Aleatório para alguns sócios Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 4 Citação de Quintero, há 11 minutos: Pelos vistos o Lucho está de saída… no fim da época junta-se ao Coudet no River Plate A confirmar-se não faz sentido nenhum https://www.abola.pt/noticias/mercado-tentacao-argentina-nao-muda-planos-de-lucho-gonzalez-2026030411390418593 Citação de Tio Hans, há 2 horas: O bilhete para o Estugarda já cá canta. Igualmente, bem como para a Luz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 4 Citação de RAG, há 16 minutos: Aleatório para alguns sócios 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Março 4 Sobre o Bednarek, ainda não há nada sobre eventual tempo de paragem. Sobre a eventual saída do Lucho, ficaria triste. Mesmo reconhecendo que o Farioli tem um batalhão de "adjuntos" que não parece ser muito eficiente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Março 4 Citação de Quintero, há 40 minutos: Vão ser bem recebidos na segunda mão Vai dar molho, o AVB tá passado com os BOs 1 Compartilhar este post Link para o post