Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Tendo em conta o calendário difícil, as alterações ao 11 e o jogo fraco que fizemos ontem, o resultado de 1-0 não é propriamente mau. É um adiar para a segunda mão, em casa. Acredito que noutras condições teríamos conseguido outro resultado.

O que custa no meio disto tudo é a lesão do Bednarek. Farto de lesões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 58 minutos:

Não. De todo. O Suarez dá-lhe um encontrão.

O Suarez que saltou à bola, e o Bednarek que recua de modo a limitar a ação do Suarez e proteger o Diogo. O Diogo ao cair acerta-lhe, e inicialmente até pensei que o Bednarek tivesse sofrido uma concussão porque o Diogo acerta-lhe mesmo no queixo...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O lance entre o Suarez, o Bednarek e o Costa parece "normal".

Agora num lance antes o Suarez da no Bednarek de forma propositada e tinha de ser sancionado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O lance entre o Suarez, o Bednarek e o Costa parece "normal".

Agora num lance antes o Suarez da no Bednarek de forma propositada e tinha de ser sancionado por isso.

Esse sim

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Alberto Costa não tem nada na cabeça? Não estou a discutir o primeiro amarelo ter sido justo ou não, mas ele sabendo que tem amarelo, 2 minutos depois de ter visto o 1o, vai fazer um carrinho daqueles? Devia ter sido expulso e aí íamos ter a vida muito complicada. O Farioli tirou-o logo porque já se estava a ver que ele mais tarde ou mais cedo ia para a rua.

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 17 minutos:

O Suarez que saltou à bola, e o Bednarek que recua de modo a limitar a ação do Suarez e proteger o Diogo. O Diogo ao cair acerta-lhe, e inicialmente até pensei que o Bednarek tivesse sofrido uma concussão porque o Diogo acerta-lhe mesmo no queixo...

Tens de rever o lance. O Bednarek bate contra o Diogo porque o Suárez lhe dá um chega para lá quando já não chegava à bola para o polaco ir incomodar a queda do Diogo. Mas isso é um lance menor, acontece uma dezena de vezes todos os jogos.

O Bednarek é assistido e sai aí porque o impacto é na mesma zona onde o Suarez lhe tinha acertado, não foi por este lance em específico.

O que eu acho fantástico é andarem os presidentes a alimentar estes discursos de "nós bons, eles maus" no mesmo jogo onde jogadores das duas equipas estiveram a conversar aos risos e aos abraços no final, na zona dos balneários (como deveria ser). Dá-me esperança que um dia as coisas melhorem.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de PRFA47, há 1 hora:

O Bednarek sai lesionado depois de levar com o Diogo em cima.

Coisa alguma. A lesão do Bednarek começa na agressão do Suarez quando lhe manda um estouro na zona das costelas. A ação do Suarez no lance com o Diogo já é posterior e o mal já estava feito.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Não vencemos em campo mas vencemos nos BOs no CMPT. Nem tudo foi mau.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Calma que foi só a primeira mão. As contas fazemos no fim 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Foi pessoal a limpar os cartões para Domingo.

• Like 1
  • Haha 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 49 minutos:

Calma que foi só a primeira mão. As contas fazemos no fim 🤣

A vantagem a nosso favor já é considerável. Esse campeonato não ganham. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, que se passou ontem? O tópico do jogo nem me parece nada de especial e foi meio fórum de férias forçadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de fornix, há 12 minutos:

Crl, que se passou ontem? O tópico do jogo nem me parece nada de especial e foi meio fórum de férias forçadas?

A malta Sportinguista atacou os portistas forte e feio, tanto dentro do campo como fora dele. 

Editado por Alonso.
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado há um Porto-Sporting em hóquei. 😁

Citação de Quan Chi, há 3 horas:

Por favor metam aqui quando houver notícias do Bednarek.

Acho que se fosse costelas partidas ou outra coisa mais séria ele não saía a andar e teria um ar bem mais aflito. Apesar de ter estado bastante tempo a ser assistido.

Traumatismo na grade costal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que isto existia mas recebi uma encomenda do Porto por ter sido seleccionado para receber a edição da revista Dragões do mês do meu nascimento.

qC5Q5HN.jpg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Lucho está de saída… no fim da época junta-se ao Coudet no River Plate

A confirmar-se não faz sentido nenhum 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 horas:

Por favor metam aqui quando houver notícias do Bednarek.

Acho que se fosse costelas partidas ou outra coisa mais séria ele não saía a andar e teria um ar bem mais aflito. Apesar de ter estado bastante tempo a ser assistido.

Traumatismo na grade costal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 8 minutos:

Não fazia ideia que isto existia mas recebi uma encomenda do Porto por ter sido seleccionado para receber a edição da revista Dragões do mês do meu nascimento.

qC5Q5HN.jpg

Aleatório para alguns sócios 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 11 minutos:

Pelos vistos o Lucho está de saída… no fim da época junta-se ao Coudet no River Plate

A confirmar-se não faz sentido nenhum 

https://www.abola.pt/noticias/mercado-tentacao-argentina-nao-muda-planos-de-lucho-gonzalez-2026030411390418593

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

O bilhete para o Estugarda já cá canta.

Igualmente, bem como para a Luz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 16 minutos:

Aleatório para alguns sócios 

judgemental-volturi.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Bednarek, ainda não há nada sobre eventual tempo de paragem.

Sobre a eventual saída do Lucho, ficaria triste. Mesmo reconhecendo que o Farioli tem um batalhão de "adjuntos" que não parece ser muito eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 40 minutos:

Vão ser bem recebidos na segunda mão

Vai dar molho, o AVB tá passado com os BOs

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...