La Flame Publicado Março 20 O puto foi convocado para a seleção principal da Polónia para o PO. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Março 20 Citação de RAG, há 1 hora: Stupid question, os jogadores atuais do FCP valem mais 99M ou o plantel que temos vale mais? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 20 Citação de DonSk, há 14 minutos: Mora com lesão muscular. FC Porto: Rodrigo Mora tem lesão muscular e falha SC Braga e Seleção | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Março 21 Diogo Costa na mira da Juventus, dizem em Itália - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 21 O Pepê finalmente acertou qualquer coisa este ano. Vai ser pai pela segunda vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 22 Citação de Jimpo, Em 21/03/2026 at 15:27: O Pepê finalmente acertou qualquer coisa este ano. Vai ser pai pela segunda vez. Foi em 2025... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 Citação de Mesut Ozil, há 48 minutos: Foi em 2025... Porra. Era esta época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 22 Voltamos mesmo a ter uma equipa. Obrigado, mister. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 22 LINDOOOOO CRL E fomos dominantes, vamos crl jogaço Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 22 (editado) Calma o crl. Adversário forte e num campo difícil. Reviravolta épica! Deixa-nos festejar Editado Março 22 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 Três pontos muito importantes. Não se ganhou nada. Siga ganhar ao Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 22 Citação de Alonso., há 1 minuto: Calma o crl. Adversário forte e nunca campo difícil. Reviravolta épica! Deixa-nos festejar Se não me engano, o Braga não perdia em casa desde Novembro ou Dezembro também, são um osso muito duro de roer em casa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Se não me engano, o Braga não perdia em casa desde Novembro ou Dezembro também, são um osso muito duro de roer em casa. E nós nos últimos 8 jogos lá tínhamos vencido 1. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 22 O problema disto é que começo a querer as três competições 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 22 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Se não me engano, o Braga não perdia em casa desde Novembro ou Dezembro também, são um osso muito duro de roer em casa. Verdade. Mas hoje fomos dominantes, novamente. O Braga tirando o penalti fez zero! Estou adorar esta atitude e isto tudo sem avançado, estou me a roer todo pelo SAMU não estar apto... E eu sou hater do espanhol 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 22 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O problema disto é que começo a querer as três competições Se tivessemos o Samu e o De Jong, a minha crença era grande. Assim fica complicado, porque o Gul está muito longe de ser o que precisamos agora, e o Moffi não se mexe. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 22 Ah e Fofana! Não te esqueças de mim! Fui o primeiro acreditar em ti aqui! Citação de rcoelho14, Agora: Se tivessemos o Samu e o De Jong, a minha crença era grande. Assim fica complicado, porque o Gul está muito longe de ser o que precisamos agora, e o Moffi não se mexe. E não temos o puto polaco na Liga Europa. Incrível que eu concordei com a decisão de o não levar 🤣 Nunca imaginei no impacto do homem. MAQUINAO Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Março 22 Nem gosto muito de ir por aí mas aquele penalty foi um absurdo. Que bem que soube ganhar esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Março 22 Citação de rcoelho14, Agora: Se tivessemos o Samu e o De Jong, a minha crença era grande. Assim fica complicado, porque o Gul está muito longe de ser o que precisamos agora, e o Moffi não se mexe. O Moffi até se mexe, e melhor que o Gul. Agora mexe-se é por pouco espaço de tempo 😂 Compartilhar este post Link para o post