Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Imagem

Citação de DonSk, há 15 minutos:

Ontem estava a ver a seleção e a pensar que foi uma pena o Neves ter renovado, porque tinhamos o timing perfeito para o contratar. Também me parece que o Varela é um dos que sai no final do ano. Talvez juntando um William/Pêpe/Mora/Diogo e veremos o mercado pelo Gabri. Isto numa ótica de tentar segurar o pulmão desta equipa que é o Viktor. Veremos o que se passa com o Samu também. 

Sendo um jogador que vale muito pelo físico acho que ninguém vai pagar a nota após uma lesão desta gravidade sem saber o que ele vai valer quando regressar aos palcos principais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de fns, há 37 minutos:

TL,DR: Neste momento apostaria em Alan Varela (+40M€), Francisco Moura (10M€?), Pepê (20M€), Zaidu (3M€), Eustáquio (6M€), Alarcon (2M€), Namaso (5M€) = Só aqui dá 86M€.

O que acham? 

Acho que estás demasiado optimista 😅

O Samu não deve sair, depois de uma lesão qual é o clube que se arrisca a comprar sem este voltar a mostrar valor?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, o Samu não sai de certeza depois de regressar de lesão.

Só se começasse logo a partir tudo na pré-época e por algum motivo houvesse um clube aflito com falta de avançado, como aconteceu no Verão passado com vários a saltar entre clubes.

O Alarcon estar a render diz bem do que é aquela liga e pq têm prestações cada vez mais miseráveis na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Acho que estás demasiado optimista 😅

O Samu não deve sair, depois de uma lesão qual é o clube que se arrisca a comprar sem este voltar a mostrar valor?

Eu? Otimista? A culpa é de que conseguiu vender o Otávio Ataíde por 18M€, o Gonçalo Pianista Borges por 10M€, trocar o João Mário pelo Alberto Costa, entre outros pequenos e grandes milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou assumir que 10M€ pelo Moura entra no quadro do 1 de abril. Essa nem o AVB.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Froholdt tenha muito mercado na mesma, o Mundial interessa pouco no caso dele. Infelizmente acho que o gajo só está cá de passagem, vai ser uma grande venda. Ele tem um perfil excelente para a Premier League, não vão falar interessados. 

O Mundial pode ser bom para o Diogo nesse aspeto. Já disse várias vezes que não me importo que passe aqui a carreira mas se brilhar e algum clube pagar a cláusula ou perto disso, é um obrigado e muita sorte no novo clube. 

De resto, em relação a potenciais saídas, talvez seja polémico mas gostava de segurar o Gabri Veiga salvo haja uma proposta absurda. Acredito que tem muito mais futebol para dar de forma consistente numa próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do vosso otimismo, mas tirando o Holofote e o Diogo não vejo onde vamos fazer grandes vendas

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de fns, há 2 horas:

Zaidu (3M€)

Honestamente para sair por esse valor preferia tê-lo no plantel, mesmo que saísse a custo zero depois de terminar o contrato.

E de resto não percebo a pressa em tentar despachar já o Borja ou o Veiga, uma coisa é chegar uma proposta imperdível e fazer sentido, outra é estarem já a queimar os jogadores ao fim de 8 meses e não quererem dar mais uma época para ver o que podem dar ao clube.

O Veiga não anda longe de números do Otávio, jogando muito menos na liga e saindo quase sempre aos 60. Não o vejo a chegar às 20 contribuições de golo da melhor época do Otávio mas não deverá andar longe.

O Borja, mesmo com a situação da mãe, não está neste momento muito fora daquilo que foram os números do Diaz na primeira época por cá. Está com números semelhantes (se bem que trocando golos por assistências) na Liga Europa, tem menos um golo na Liga e menos um golo na Taça. De resto o Diaz marcou ao Krasnodar e a 2 equipas de segunda liga na Taça da Liga.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para chular árabes, que seja com jogadores "velhos". Pepê e Borja à cabeça.

Os mais jovens ainda vão a tempo de render bem desportivamente e sair por valores elevados para a Europa. Ou então servirem para chular árabes daqui a 2 ou 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 19 minutos:

Gosto do vosso otimismo, mas tirando o Holofote e o Diogo não vejo onde vamos fazer grandes vendas

O Deniz Gul não é isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Tavinho > Gabri

todos os santos dias

Não estou a dizer o oposto, nem é esse o meu ponto

Citação de Quan Chi, há 9 minutos:

Se é para chular árabes, que seja com jogadores "velhos". Pepê e Borja à cabeça.

Os mais jovens ainda vão a tempo de render bem desportivamente e sair por valores elevados para a Europa. Ou então servirem para chular árabes daqui a 2 ou 3 anos.

Sei que se falou aí para trás de William e assim para árabes e não especificas se o Varela seria dos "velhos". O que é interessante é que o Borja é 4 meses mais velho que o Varela e são os dois mais novos que o Kiwior, por exemplo. Colocar um jogador acabado de fazer 25 num lote de "velhos" é meio estranho.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 14 minutos:

Honestamente para sair por esse valor preferia tê-lo no plantel, mesmo que saísse a custo zero depois de terminar o contrato.

E de resto não percebo a pressa em tentar despachar já o Borja ou o Veiga, uma coisa é chegar uma proposta imperdível e fazer sentido, outra é estarem já a queimar os jogadores ao fim de 8 meses e não quererem dar mais uma época para ver o que podem dar ao clube.

O Veiga não anda longe de números do Otávio, jogando muito menos na liga e saindo quase sempre aos 60. Não o vejo a chegar às 20 contribuições de golo da melhor época do Otávio mas não deverá andar longe.

O Borja, mesmo com a situação da mãe, não está neste momento muito fora daquilo que foram os números do Diaz na primeira época por cá. Está com números semelhantes (se bem que trocando golos por assistências) na Liga Europa, tem menos um golo na Liga e menos um golo na Taça. De resto o Diaz marcou ao Krasnodar e a 2 equipas de segunda liga na Taça da Liga.

Os 3M€ é o valor de mercado do Transfermarkt.

do resto, o futebol não se analisa só pelas métricas de golos e assistências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Os 3M€ é o valor de mercado do Transfermarkt.

do resto, o futebol não se analisa só pelas métricas de golos e assistências.

Quando é para defender o Samu já aparece a métrica dos golos por minuto ser semelhante à do Falcao e Jardel e afins, agora que digo que é injusto queimar já os patinhos feios já o futebol é mais que isso e têm que ser empurrados para fora :4_joy:

Num sub que tinha um fetiche enorme pelo Nakajima, Tomás Esteves e afins, realmente não percebo nada de bola.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente deixava ir o Samu se alguém se chegasse a frente e ainda oferecia o Pepê de presente. 

Sobre o Diogo, se sair acho que iria custar muito mais do que qualquer outro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 37 minutos:

Não estou a dizer o oposto, nem é esse o meu ponto

Sei que se falou aí para trás de William e assim para árabes e não especificas se o Varela seria dos "velhos". O que é interessante é que o Borja é 4 meses mais velho que o Varela e são os dois mais novos que o Kiwior, por exemplo. Colocar um jogador acabado de fazer 25 num lote de "velhos" é meio estranho.

Falei naqueles 2 porque os atacantes normalmente valem mais dinheiro, logo maior o "prémio" por irem para a Arábia.

E acho que o Kiwior vai ficar cá 3 ou 4 anos. No mercado atual ninguém pagará um balúrdio por um defesa da idade dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 horas:

Por acaso pensava que acabava já este ano, e que seria a última época.

Mas nesse caso concordo contigo, a não ser que haja uma contratação de peso para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Vou assumir que 10M€ pelo Moura entra no quadro do 1 de abril. Essa nem o AVB.

Ele tá queimado entre os adeptos cá mas os números ofensivos dele são bons, e o resto da Europa não entrou em parafuso com os 2 lances que o queimaram cá. Acho que falhamos o timing da venda, podemos nunca mais conseguir os números que se falava no mercado de inverno (que era acima disso) mas 10 milhões acho que acredito

O que eu não consigo acreditar é que alguém dê 20 pelo PP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 horas:

Já há muito tempo que há rumores que o Varela está apalavrado para a Arábia. Outro que para mim tem cara de jogador por quem os árabes perdem a cabeça, até pela idade, é o William.

Fui me informar. Afinal também há um outro nome com proposta da Arábia em cima da mesa já. E não é o William.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 horas:

Fui me informar. Afinal também há um outro nome com proposta da Arábia em cima da mesa já. E não é o William.

Ok, não digas. Guarda para ti

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Ok, não digas. Guarda para ti

Como não está nada assinado, nem fechado não vou dizer já. Mas se avançar vocês vão ficar contentes, acho eu. Pelo menos eu ficaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora também já disseste tudo. É o Moura por 60M para o Al-Kon. Não tem jogado para não correr o risco de se lesionar! 

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Como não está nada assinado, nem fechado não vou dizer já. Mas se avançar vocês vão ficar contentes, acho eu. Pelo menos eu ficaria.

Pareces a minha sogra, está a doer o joelho, amanha chove. Se não chover é porque lhe doía apenas o joelho, mas pelo menos não choveu. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...