Dragao Funchal Publicado Abril 2 Citação de Alonso., há 11 minutos: Pareces a minha sogra, está a doer o joelho, amanha chove. Se não chover é porque lhe doía apenas o joelho, mas pelo menos não choveu. Exactamente haha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 2 Eu avisei da renovação do Diogo Costa antes da mesma, mas só uns dias antes quando tive certezas. Não sejam chatinhos. Foco em ganhar ao Fama. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 2 Citação de fns, há 22 horas: Fui me informar. Afinal também há um outro nome com proposta da Arábia em cima da mesa já. E não é o William. Só vejo dois candidatos possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 2 Notícia na Alemanha: FC Porto, Benfica e Sporting atentos a Fábio Baldé - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado Abril 2 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Notícia na Alemanha: FC Porto, Benfica e Sporting atentos a Fábio Baldé - O Jogo Se fosse formado em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 2 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Só vejo dois candidatos possíveis. Para a luta do segundo lugar? Concordo! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 2 Citação de fns, há 3 horas: Eu avisei da renovação do Diogo Costa antes da mesma, mas só uns dias antes quando tive certezas. Não sejam chatinhos. Foco em ganhar ao Fama. Pêpe ou Varela Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 3 Citação de fns, Em 01/04/2026 at 22:36: Fui me informar. Afinal também há um outro nome com proposta da Arábia em cima da mesa já. E não é o William. Xau Diogo Costa Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Abril 3 https://sapo.pt/artigo/oskar-pietuszewski-inscrito-na-liga-europa-apos-autorizacao-da-uefa-69cd4135b234134819758761 Uish Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 3 Citação de JFDCamara, há 3 minutos: https://sapo.pt/artigo/oskar-pietuszewski-inscrito-na-liga-europa-apos-autorizacao-da-uefa-69cd4135b234134819758761 Uish 1 de Abril... Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado Abril 3 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: 1 de Abril... Shame on me, não vi a data 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 4 Citação de Alonso., há 2 minutos: Muito nervoso para logo mas confiante! Vamos crl 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 4 Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos: Sempre soube que eras um de nós 💙 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 4 Citação de Alonso., há 9 minutos: Sempre soube que eras um de nós 💙 Tinhas colocado no tópico da presidência 1 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Abril 4 (editado) Vamos jogar contra 2 equipas hoje mas não tenho dúvidas que vamos vencer. Não precisamos de perdões de dívidas nem de colinhos da arbitragem para andarmos lá em cima. Seremos! Editado Abril 4 por Faustino Asprilla 3 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado Abril 4 (editado) Pqp, nem sei o que dizer... Mais um jogo em que perdemos pontos no fim do jogo... A jogar em casa isto é inadmissível Editado Abril 4 por Jody Bhengu Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado Abril 4 Jogo muito fraco, não merecíamos de todo ganhar. Mas depois de estar a vencer, é inadmissível sofrer no último minuto. É inadmissível que no último minuto eles tenham conseguido sair em contra-ataque tão livremente para dar origem ao lançamento. E é inadmissível aquela abordagem dupla do viktor e fofana ao extremo. Um vai à bola e o outro faz a cobertura crl. Como é possivel ter passado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Abril 4 A corrida do Farioli deu-me flashbacks da celebração do Benfica na Madeira no ano do Kelvin. Alguém chame o bruxo de Fafe. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado Abril 4 É muito difícil fazer 1/3 do campeonato sem os dois avançados principais, e mesmo assim, já podíamos ter mais distância pontual. É acreditar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 4 Citação de sd_campeao, há 12 minutos: Jogo muito fraco, não merecíamos de todo ganhar. Mas depois de estar a vencer, é inadmissível sofrer no último minuto. É inadmissível que no último minuto eles tenham conseguido sair em contra-ataque tão livremente para dar origem ao lançamento. E é inadmissível aquela abordagem dupla do viktor e fofana ao extremo. Um vai à bola e o outro faz a cobertura crl. Como é possivel ter passado. Não era o William??? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 4 Citação de JoaoFer, há 3 minutos: É muito difícil fazer 1/3 do campeonato sem os dois avançados principais, e mesmo assim, já podíamos ter mais distância pontual. É acreditar Com Zaidu, com Moura, com Pepê, sem Veiga hoje, William intermitente. Maior parte dos jogos nunca começamos com 11. O que o Farioli faz é quase um milagre. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Abril 4 Obvio que custa para crl perder 3 pontos assim, mas realisticamente não merecemos ganhar este jogo. Uma desilusão de exibição perante a subida de rendimento que se andava a assistir nos últimos tempos. Siga recuperar contra o Nottingham. Jogando com os suplentes, claro. A prioridade é clara, ainda mais se tornou agora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 4 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Faltam 16 pontos Em 18. A margem de erro acabou. Custa mais por termos ido buscar o 2-1… e não segurar. Porque analisando o jogo, não fizemos o suficiente. Temos um claro problema com o golo e isso reflete-se nestes jogos mais complicados. Compartilhar este post Link para o post