Tio Hans Publicado Abril 6 https://tribuna.expresso.pt/opiniao/2026-04-06-cheira-a-panico-no-dragao-80f8b23c 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 6 Então mas não era lixívia? Decidam-se. Ganhar no Estoril é OBRIGATÓRIO. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 6 Calma, o Gustavo Sá tem 21 anos ? f*da-se, eu pensava que ele já teria uns 26 🤣 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Abril 6 Citação de Tio Hans, há 1 hora: https://tribuna.expresso.pt/opiniao/2026-04-06-cheira-a-panico-no-dragao-80f8b23c Como se costuma dizer, afixem no balneário Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 6 Citação de RAG, há 6 minutos: Como se costuma dizer, afixem no balneário A motivação dos jogadores do FCP vem de um texto do... Bruno Vieira Amaral? 😁 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 6 Citação de Jamarcus, há 14 minutos: A motivação dos jogadores do FCP vem de um texto do... Bruno Vieira Amaral? 😁 É benfiquista, basta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 6 (editado) Citação de RAG, há 35 minutos: Como se costuma dizer, afixem no balneário Mas depois ainda fazem outro comunicado quando voltarem ao Dragão. Editado Abril 6 por Mesut Ozil 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Abril 6 Rodar tudo contra o Nottingham e apostar as fichas todas no jogo com o Estoril, a prioridade é o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 6 Citação de pedritsh, há 47 minutos: É benfiquista, basta. É do Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado Abril 6 Citação de Jamarcus, há 1 hora: A motivação dos jogadores do FCP vem de um texto do... Bruno Vieira Amaral? 😁 Sai num jornal/site nacional de expressão que o treinador é um borrado e que vai falhar outra vez. Creio que seja coisa para irritar os visados Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 6 Citação de Bernas, há 2 horas: Rodar tudo contra o Nottingham e apostar as fichas todas no jogo com o Estoril, a prioridade é o campeonato. Eu que nunca fui apologista disto, acho que é o caminho. Concentrar no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 6 A preferência pelo campeonato em vez da Europa League é só pela porcentagem de sucesso? Ou seja, têm 90% de certeza que estão mais perto de ganhar o campeonato em comparação com a liga Europa que ainda pode acontecer muita coisa e portanto é melhor dar tudo no campeonato? É que em termos de prestígio assinava já o Sporting ganhar a liga Europa (caso lá estivesse) e ficar em segundo no campeonato. Em Setembro os adeptos por essa europa fora já ninguém se lembra quem ganhou o campeonato em Portugal, a Liga Europa ainda fica na memória pelo menos um ano e para os adeptos do clube ainda fica mais tempo. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 6 Citação de Jimpo, há 17 minutos: A preferência pelo campeonato em vez da Europa League é só pela porcentagem de sucesso? Ou seja, têm 90% de certeza que estão mais perto de ganhar o campeonato em comparação com a liga Europa que ainda pode acontecer muita coisa e portanto é melhor dar tudo no campeonato? É que em termos de prestígio assinava já o Sporting ganhar a liga Europa (caso lá estivesse) e ficar em segundo no campeonato. Em Setembro os adeptos por essa europa fora já ninguém se lembra quem ganhou o campeonato em Portugal, a Liga Europa ainda fica na memória pelo menos um ano e para os adeptos do clube ainda fica mais tempo. Ser campeão é muito mais importante. A Liga Europa é como um topping de gelado que se pode adicionar. Não temos plantel suficiente para jogar ao mais alto nível as duas competições com jogos de 3 em 3 dias. Temos muita juventude, temos lacunas na lateral esquerda, temos 3 lesionados importantes no plantel e temos extremos e avançados que para marcarem um golo é preciso haver um eclipse solar numa sexta feira 13. Montamos o melhor 11 para o campeonato e gerimos esse 11. Na Europa temos rodado com os jogadores de segundas linhas e jogadores abaixo de forma, por sorte deu para eliminar o Estugarda. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 6 Só para ser claro (como apagaram o meu post sem sequer mandar uma MP), estava só na brincadeira a chamar o porto de clube pequeno. Estou como o jimpo, não entendo como é que um adepto do Porto se descarta tanto de poder ganhar a liga Europa, visto que é algo perfeitamente atingível e que seria um feito histórico também. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Abril 6 (editado) Porque o campeonato está apertado e é o objectivo #1 até por causa da Champions, porque o plantel tem algumas lacunas (a malta às vezes esquece-se que estamos sem os 2 principais pontas de lança há meses e até final do ano, e nem me lembro se eles alguma vez estiveram disponíveis os dois ao mesmo tempo), porque o nível de dificuldade das duas competições é imcomparável apesar de tudo. Editado Abril 6 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 6 Citação de Sandes., há 8 minutos: Só para ser claro (como apagaram o meu post sem sequer mandar uma MP), estava só na brincadeira a chamar o porto de clube pequeno. Estou como o jimpo, não entendo como é que um adepto do Porto se descarta tanto de poder ganhar a liga Europa, visto que é algo perfeitamente atingível e que seria um feito histórico também. No campeonato têm um avanço pontual e na Liga Europa está tudo em pé de igualdade. Uma competição está mais "fácil" de ganhar do que a outra. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 6 Citação de Sandes., há 8 minutos: Só para ser claro (como apagaram o meu post sem sequer mandar uma MP), estava só na brincadeira a chamar o porto de clube pequeno. Estou como o jimpo, não entendo como é que um adepto do Porto se descarta tanto de poder ganhar a liga Europa, visto que é algo perfeitamente atingível e que seria um feito histórico também. LOL havia de ser bonito mandar uma mp por cada post apagado, por favor Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 6 Citação de El Shafto, há 2 minutos: LOL havia de ser bonito mandar uma mp por cada post apagado, por favor Opah não estou habituado, acho que no passado distante quando recebi alerta recebi sempre uma MP, ou isso ou quando havia uma limpeza de vários posts era dito no tópico. Não sei o processo, mas é tranquilo, acho só que fui mal interpretado no post. Comedy is not legal 😭 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 6 Tenho ideia que os adeptos do Porto sempre (não só esta época) viram a Liga Europa como uma competição secundária. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 6 Citação de Sandes., há 34 minutos: Opah não estou habituado, acho que no passado distante quando recebi alerta recebi sempre uma MP, ou isso ou quando havia uma limpeza de vários posts era dito no tópico. Não sei o processo, mas é tranquilo, acho só que fui mal interpretado no post. Comedy is not legal 😭 Há comédia e comédia. Não é algo direto, calhou na rifa, portanto não entendas isto como sendo diretamente relacionado contigo, mas eu às vezes tenho dificuldades em concluir se vocês são só mesmo ingénuos e não se sentem, se acham só que o resto das pessoas anda a papar sono. As coisas já são como são há meses, diria que até já deve ir para um ano, já foram n utilizadores sancionados por isso, mais haverão de ser e eu fico a pensar quantos mais serão até continuarem a achar que essas coisas são ok. É notório e evidente que as pessoas vão levar a mal, mas vocês insistem e insistem. Eu já disse aqui mais do que uma vez: banter é top, faz parte do futebol, um dia dá-se e outros dias leva-se, mas é um jogo que se faz as dois. Se vocês já sabem que há malta que é claramente desequilibrada e o futebol é o seu síndrome da napoleão, que vocês já têm créditos mais do que negativos com esses utilizadores e numa cena perfeitamente normal largam uma cena tipo "lol clube porto pequeno!", que tipo de reação é que esperam? Pá acho que é ter um bocadinho dois dedos de testa. É bastante diferente de alguém dizer merda (e oportunidades não faltam para isso lol) e levar o clássico CMPT reality check. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 6 Citação de Jimpo, há 1 hora: A preferência pelo campeonato em vez da Europa League é só pela porcentagem de sucesso? Ou seja, têm 90% de certeza que estão mais perto de ganhar o campeonato em comparação com a liga Europa que ainda pode acontecer muita coisa e portanto é melhor dar tudo no campeonato? É que em termos de prestígio assinava já o Sporting ganhar a liga Europa (caso lá estivesse) e ficar em segundo no campeonato. Em Setembro os adeptos por essa europa fora já ninguém se lembra quem ganhou o campeonato em Portugal, a Liga Europa ainda fica na memória pelo menos um ano e para os adeptos do clube ainda fica mais tempo. Tem a ver com o contexto, também. O FCP não é campeão há 4 anos, o que é quase recorde nas últimas décadas. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 6 (editado) Citação de El Shafto, há 10 minutos: Há comédia e comédia. Não é algo direto, calhou na rifa, portanto não entendas isto como sendo diretamente relacionado contigo, mas eu às vezes tenho dificuldades em concluir se vocês são só mesmo ingénuos e não se sentem, se acham só que o resto das pessoas anda a papar sono. As coisas já são como são há meses, diria que até já deve ir para um ano, já foram n utilizadores sancionados por isso, mais haverão de ser e eu fico a pensar quantos mais serão até continuarem a achar que essas coisas são ok. É notório e evidente que as pessoas vão levar a mal, mas vocês insistem e insistem. Eu já disse aqui mais do que uma vez: banter é top, faz parte do futebol, um dia dá-se e outros dias leva-se, mas é um jogo que se faz as dois. Se vocês já sabem que há malta que é claramente desequilibrada e o futebol é o seu síndrome da napoleão, que vocês já têm créditos mais do que negativos com esses utilizadores e numa cena perfeitamente normal largam uma cena tipo "lol clube porto pequeno!", que tipo de reação é que esperam? Pá acho que é ter um bocadinho dois dedos de testa. É bastante diferente de alguém dizer m*rda (e oportunidades não faltam para isso lol) e levar o clássico CMPT reality check. Às vezes escreves posts aí mesmo de meter nojo, e bem, acho piada a isto tudo, e depois vem a turma verde e branca atrás de ti ou de outros, mas escreves esses textos e amolece-me o coração. Sem ironia. Citação de migxstoper, há 40 minutos: Tenho ideia que os adeptos do Porto sempre (não só esta época) viram a Liga Europa como uma competição secundária. Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Tem a ver com o contexto, também. O FCP não é campeão há 4 anos, o que é quase recorde nas últimas décadas. Já eu vejo e sempre vi o contrário. Tentar tem de se tentar sempre que é o que estamos a fazer, embora alguns teimam em perceberem isso. Outra coisa era o que se fazia antes, que se faziam rotações sem nexo nem sentido. O plantel do Porto é equilibrado, as peças são sempre bem conjugadas jogue quem jogar. Editado Abril 6 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 6 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Às vezes escreves posts aí mesmo de meter nojo, e bem, acho piada a isto tudo, e depois vem a turma verde e branca atrás de ti ou de outros, mas escreves esses textos e amolece-me o coração. Fico com a ligeira sensação que alguns de vocês que vão gostar demasiado daquele post não têm bem noção de que são parte do problema. Mas por mim tá top, se servir para pelo menos refletirem um bocadinho (duvido) tá ótimo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 6 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Fico com a ligeira sensação que alguns de vocês que vão gostar demasiado daquele post não têm bem noção de que são parte do problema. Mas por mim tá top, se servir para pelo menos refletirem um bocadinho (duvido) tá ótimo. Tu também és né. Estamos todos no mesmo barco. 1 Compartilhar este post Link para o post