Bernas Publicado Maio 2 Citação de bobzz, há 54 minutos: bro fala como se o presidente do seu clube não fizesse do Sporting o foco de qualquer comunicação que faz há mais de um ano Bro fala como se eu já não tivesse criticado isso e em algum ponto da minha mensagem o tivesse defendido. Mas ok vou alinhar na tua onda: o teu é que é! 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Maio 2 Citação de Alonso., há 14 minutos: Tá feito wtf que c*ralhos andam as galinhas a fazer também? 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Feito. Merecemos muito, um abraço a todos! Obrigado, Mister. "Finalmente temos uma equipa" 💙 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 2 "Voltámos a ter uma equipa". Voltámos, Bicho. Voltámos. Este é teu. @pedritsh cria o tópico de campeões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 2 Obrigado AVB. Obrigado Farioli. E muito importante, obrigado a todos nós que apoiamos o AVB há dois anos. Começamos a colher os frutos. Somos!!! 3 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado Maio 3 Nem quero colocar isto no tópico do título porque não merecem que seja suje a festa à pala deles, mas ontem no meio de uma festa incrível ainda consegui assistir a um gajo dos Super a dar um soco a um amigo meu porque se sentiu no direito de lhe roubar uma cerveja e não admitir que o meu amigo lhe explicasse que não fazia sentido. Estes gajos não mudam. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Maio 3 (editado) Citação de Bernas, há 19 minutos: Nem quero colocar isto no tópico do título porque não merecem que seja suje a festa à pala deles, mas ontem no meio de uma festa incrível ainda consegui assistir a um gajo dos Super a dar um soco a um amigo meu porque se sentiu no direito de lhe roubar uma cerveja e não admitir que o meu amigo lhe explicasse que não fazia sentido. Estes gajos não mudam. Infelizmente há gente que não se sabe comportar. Também vi um gajo com o típico “estás a olhar?”. Tentou arranjar confusão, mas ninguém lhe passou cartão. Não consegui manter-me no mesmo sítio por muito tempo com a quantidade de pessoas que tentava furar ou que vinham no sentido contrário. Mas valeu a pena, foi uma festa muito bonita. Editado Maio 3 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado Maio 3 CAMPEÔES, CRL! 💙A homenagem ao Bicho foi linda e comovente. Tenho pena que não consigamos fazer a dobradinha, mas o principal foi garantido, precisávamos MUITO deste título! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 4 Citação de fns, Em 30/04/2026 at 10:33: 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 4 Está muito engraçado o primeiro episódio do Código Farioli. É um tipo de jornalismo desportivo interessante mas raro de se ver em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 4 O abraço do Thiago Silva ao Borja, fds 💔 7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 4 Também gostei. Quando sai o segundo? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 4 (editado) Citação de Lurker, há 4 minutos: O abraço do Thiago Silva ao Borja, fds 💔 Gosto de imaginar que havia jogadores do Alverca que não sabiam que o FCP podia ser campeão, e que os jogadores do Porto estavam mesmo contentes por lhes terem ganho 1-0 Editado Maio 4 por Jamarcus 8 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 4 O crl do Samu a ir a sprintar ao pé coxinho só para não f*der o que resta do joelho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 4 (editado) O Borja estava desfeito completamente... quase que faz torcer para ficar mais uma época e que parta tudo Editado Maio 4 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post