Jardel_ Publicado Maio 6 As prioridades são um defesa-esquerdo e um avançado. Zaidu e Moura não dão garantias, Samu e De Jong também não dado virem de lesões graves e longas. Acertar nestes 2 é essencial dado que são as falhas graves que este plantel tem no momento. Depois há várias possíveis melhorias que dependem de saídas: um extremo-direito? Só se sair Pepê. um extremo-esquerdo? Só se sair Borja. um médio centro? Só se sair Fofana. um 6? Só se sair Varela. um 10? Só se sair Mora. O meu plantel de sonho para 2026/2027: Guarda-redes: Diogo, Cláudio e Andorinha Defesas: Alberto, Martim; Bednarek, Thiago, Kiwior, Nehuén; REFORÇO 1, REFORÇO 2 Médios: REFORÇO 3, Rosário; Froholdt, REFORÇO 4; Gabri Veiga, REFORÇO 5 Avançados: REFORÇO 6, William; REFORÇO 7, Oskar; REFORÇO 8, Samu, De Jong Entradas (8): DE titular, DE suplente, 6 titular, 8 suplente, 10 suplente, ED titular, EE titular, PL titular. Saídas (10): Zaidu (2M), Moura (10M), Varela (35M), Fofana (fim de empréstimo), Mora (70M), Pepê (15M), Borja (20M), Moffi (fim de empréstimo). Prpic e Gul emprestados para voltar para 2027/2028. 11 titular: Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, REFORÇO; REFORÇO, Froholdt, Gabri; REFORÇO, REFORÇO, REFORÇO. 11 alternativo: Cláudio; Martim, Thiago, Nehuén, REFORÇO; Rosário, REFORÇO, REFORÇO; William, Oskar, Samu. Andorinha, Tiago Silva, Bernardo Lima, André Miranda e De Jong como opções extra válidas também, para entrar na rotação. Mas não me acredito que tudo isto seja possível. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 6 O Pablo f*deu a mão nos festejos ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 6 Gustavo Sá preferir o Porto em Portugal é um dos segredos mais mal guardados do nosso futebol. E acho que este ano acaba aí como substituto do Mora. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 6 Citação de HappyKing, há 38 minutos: O Pablo f*deu a mão nos festejos ? 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 6 Futebol joga-se com os pés e cabeça. Lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 6 Citação de Poeira, há 13 minutos: Gustavo Sá preferir o Porto em Portugal é um dos segredos mais mal guardados do nosso futebol. E acho que este ano acaba aí como substituto do Mora. Que achas de Gabri Veiga e Gustavo Sá para a posição? Citação de La Flame, há 1 minuto: Futebol joga-se com os pés e cabeça. Lá para dentro. Óbvio. O Benzema jogou uma vida com o dedo f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 6 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Que achas de Gabri Veiga e Gustavo Sá para a posição? Faz bem mais sentido para o modelo do Farioli e não são assim tão diferentes quanto isso. Estou mesmo convicto que vai acabar aí. Já agora, acho que no mínimo vão a um LE, um avançado, um médio (ou a manutenção do Fofana) e um ED (depois de venderem Pepê/William). Depois vai ser à medida das saídas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 6 O Sá é um daqueles que vai ser adorado no clube para onde for e odiado pelos rivais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado Maio 6 https://www.instagram.com/reel/DX9nZSpsnd2/?igsh=MWY0MWE3NTI1cDhpNg== 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado Maio 6 Citação de Jardel_, há 3 horas: As prioridades são um defesa-esquerdo e um avançado. Zaidu e Moura não dão garantias, Samu e De Jong também não dado virem de lesões graves e longas. Acertar nestes 2 é essencial dado que são as falhas graves que este plantel tem no momento. Depois há várias possíveis melhorias que dependem de saídas: um extremo-direito? Só se sair Pepê. um extremo-esquerdo? Só se sair Borja. um médio centro? Só se sair Fofana. um 6? Só se sair Varela. um 10? Só se sair Mora. O meu plantel de sonho para 2026/2027: Guarda-redes: Diogo, Cláudio e Andorinha Defesas: Alberto, Martim; Bednarek, Thiago, Kiwior, Nehuén; REFORÇO 1, REFORÇO 2 Médios: REFORÇO 3, Rosário; Froholdt, REFORÇO 4; Gabri Veiga, REFORÇO 5 Avançados: REFORÇO 6, William; REFORÇO 7, Oskar; REFORÇO 8, Samu, De Jong Entradas (8): DE titular, DE suplente, 6 titular, 8 suplente, 10 suplente, ED titular, EE titular, PL titular. Saídas (10): Zaidu (2M), Moura (10M), Varela (35M), Fofana (fim de empréstimo), Mora (70M), Pepê (15M), Borja (20M), Moffi (fim de empréstimo). Prpic e Gul emprestados para voltar para 2027/2028. 11 titular: Diogo; Alberto, Bednarek, Kiwior, REFORÇO; REFORÇO, Froholdt, Gabri; REFORÇO, REFORÇO, REFORÇO. 11 alternativo: Cláudio; Martim, Thiago, Nehuén, REFORÇO; Rosário, REFORÇO, REFORÇO; William, Oskar, Samu. Andorinha, Tiago Silva, Bernardo Lima, André Miranda e De Jong como opções extra válidas também, para entrar na rotação. Mas não me acredito que tudo isto seja possível. Entre Zaidu e Moura não acredito na saída de ambos, portanto acredito num lateral esquerdo para assumir a titularidade. Acabando os empréstimos do Fofana e do Moffi, e acreditando que as vendas serão Varela e Gabrí, vamos precisar de 2 médios. Por fim, dada a situação clínica dos avançados e a venda do Gul, precisamos de um avançado que dê garantias enquanto não há Samu...e de preferência que não faça apenas a posição 9. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Maio 6 Eu vejo o Sá mais na posição 8 do que 10. Tem a capacidade física e passada larga com bola para fazer parelha com o dinamarquês nessa posição Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 6 Goleador do Zagreb cobiçado na Europa: FC Porto e Sporting estarão na corrida - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Maio 6 Very nice, parece um pouco lento mas tem o perfil perfeito para o Farioli, pode vir 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 6 Gustavo Sá e Dion Beljo não fazem parte dos planos do FC Porto - O Jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 6 Eu não tenho nenhuma informação privilegiada, apenas a sensação que já lá vão os tempos que o OJOGO sabia alguma coisa do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 6 Eu acho que faz todo o sentido fazer o esforço pelo Gustavo Sá 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 6 O problema do Sá será sempre o valor que o Famalicão vai exigir por ele, dificilmente se fará por menos de 20 milhões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 6 Citação de UnReal, Agora: O problema do Sá será sempre o valor que o Famalicão vai exigir por ele, dificilmente se fará por menos de 20 milhões. Antes sermos nós a bater os 20M do que ir o Sporting busca-lo para substituir o Morita e depois ficarmos a chorar 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 6 Não dava mais de 10M pelo Sá. Não me parece isso tudo, sinceramente. Para PL uma boa opção era o Begraoui, cláusula 10M e até pode ser mais barato, finalização fácil, tem boas movimentações e faz as 3 posições da frente. Para DE traria o Guerreiro e um outro mais jovem para discutirem a titularidade. O Guerreiro até tem jogado mais a médio, mas continuando com este papel em que lateral pisa terrenos interiores tem uma qualidade incrível com bola apesar de não ser exímio a defender. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 6 Em janeiro esteve para ir para a Arábia por 20M€. Não passava os 20M€ porque ainda deve ser preciso incluir % de mais valias futuras. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 6 Hulk já foi apresentado no Fluminense Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 6 Em relação a esse avançado, não nos podemos esquecer que é no Dínamo de Zagreb que está o saudoso Cardoso Varela. Não sei se o Presi ainda está chateado com o assunto, mas pode sempre complicar a coisa. Anyway, nesse vídeo parece um bocadinho pesado e a jogar na Croácia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 7 esse Beljo parece aquele tipico one season wonder Compartilhar este post Link para o post