Bernas Publicado Maio 14 Citação de bmfpcdm, há 10 horas: Isso da camisola n.º 2 não se faz. Fazer o "desafio" ao jogador em privado ainda é uma coisa (e mesmo assim é um bocado coiso), mas tornar pública a informação, quando ele ainda não parece ter tomado uma decisão... icky. Concordo, acaba por ser chantagem. Eu espero que o Diogo fique, mas se não ficar e tem o direito a querer sair acaba por ser uma bela forma de o deixar mal visto aos olhos dos adeptos por não ter aceitado envergar a camisola do Jorge. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 14 No cabeçalho li "A Rosa Grilo é portuguesa" 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 14 Citação de fns, há 1 hora: Dar mérito a quem o merece A corrida que o Farioli dá para lhe dar aquele abraço não pode ser por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 14 Citação de bmfpcdm, há 11 horas: Isso da camisola n.º 2 não se faz. Fazer o "desafio" ao jogador em privado ainda é uma coisa (e mesmo assim é um bocado coiso), mas tornar pública a informação, quando ele ainda não parece ter tomado uma decisão... icky. 26/27: Diogo Costa usa a 2 do PSG. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 14 https://www.instagram.com/jefferson.a.batista/p/DYNPmfTkRgl/ Sus Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Maio 14 Citação de fns, há 7 minutos: https://www.instagram.com/jefferson.a.batista/p/DYNPmfTkRgl/ Sus Não percebi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 14 Ouvi agora o ep. 2 do Código Farioli, linda coincidência que a filha e o neto do filósofo e professor italiano que orientou a tese do Farioli vivam no Porto e sejam Portistas. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 14 Tem condições para continuar depois de dizer que não gosta de francesinhas? 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 14 Nem pestanejou quando disse que o líder é o Jan. Tens aí o teu capitão da próxima época @fns. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 14 (editado) Citação de fns, há 1 hora: https://www.instagram.com/jefferson.a.batista/p/DYNPmfTkRgl/ Sus Igor Jesus 🐉⏳🔜 Editado Maio 14 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 14 Citação de Simeone, há 9 minutos: Tem condições para continuar depois de dizer que não gosta de francesinhas? Tem de vir ao cmpt perguntar qual é a melhor @Vitor @frog @HOL @dt9 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 14 Citação de Simeone, há 23 minutos: Tem condições para continuar depois de dizer que não gosta de francesinhas? Depois desta afirmação era renovação vitalícia e vestia ele a camisola 2. O delírio por uma sandes com molho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 14 Citação de Rui Costa, há 1 hora: Não percebi Citação de pedritsh, há 31 minutos: Igor Jesus 🐉⏳🔜 Pá...uma agência que segundo o Transfermarkt e Instagram só tem 2 atletas: Igor Jesus e o Danilo do Botafogo. Não me digam que não é estranho andar pelo Dragão? 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 14 Citação de fns, Agora: Pá...uma agência que segundo o Transfermarkt e Instagram só tem 2 atletas: Igor Jesus e o Danilo do Botafogo. Não me digam que não é estranho andar pelo Dragão? Ainda mais estranho seria o clube dar consentimento a que postasse imagens se fosse esse o caso, não? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 14 A única leitura possível de se fazer é que esse empresário é alguém que se mexe com os Textors e Marinakis, olhando aos jogadores que representa e os seus trajetos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 14 Citação de noikeee, Em 13/05/2026 at 13:39: Mas saiu alguma notícia que queremos o Hornicek? Citação de UnReal, Em 13/05/2026 at 14:55: Também não percebi de onde é que isso vem. Anyway, com a venda maluca do Zalazar tão cedo, o Salvador pode tornar qualquer outro negócio ainda mais difícil. Discos pedidos chegaram hoje: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 14 No seguimento desse meu post, também já há tweets sobre o Salvador agora pedir 30M€ pelo Víctor Gomez. O homem já está doido. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Maio 14 Citação de pedritsh, há 2 horas: Igor Jesus 🐉⏳🔜 Ele tem jogado pelo Forest, será que o vendiam? Os números de golos marcados são bons na Europa League (7 em 13 jogos e 796 minutos) e bastante maus na Premier (6 em 35 jogos e 2141 minutos), portanto por esse lado seria relativamente plausível que o despachassem, mas por outro lado foi titular nos últimos 3 jogos da Premier e até marcou 3 nos últimos 4 jogos da Premier. Ou seja será que o vendiam precisamente no momento que começa a entrar em forma? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 14 O Danilo já teve umas quantas lesões na carreira mas joga muito à bola. Só está no Brasil por causa disso, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 14 (editado) Citação de noikeee, há 59 minutos: Ele tem jogado pelo Forest, será que o vendiam? Os números de golos marcados são bons na Europa League (7 em 13 jogos e 796 minutos) e bastante maus na Premier (6 em 35 jogos e 2141 minutos), portanto por esse lado seria relativamente plausível que o despachassem, mas por outro lado foi titular nos últimos 3 jogos da Premier e até marcou 3 nos últimos 4 jogos da Premier. Ou seja será que o vendiam precisamente no momento que começa a entrar em forma? Tenho ideia de ler que os adeptos do Forest gostam mais dele enquanto "falso 9", a "10" e no apoio ao matulão a quem o Bednarek enfiou os pítons. Isto é, não sei se é propriamente o target man ou puro 9 para somar assim muitos golos. Pessoalmente, não tenho opinião sobre ele. Deve ser caro, anyway. Editado Maio 14 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 14 Benfica e FC Porto disputam 'Haaland do Equador', garantem em Espanha - Liga Betclic - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Maio 14 Citação de Quan Chi, há 5 horas: Nem pestanejou quando disse que o líder é o Jan. Tens aí o teu capitão da próxima época @fns. Esse estava na cara que é o verdadeiro líder do grupo desde o primeiro mês de competição. É impressionante, em Setembro um gajo já dizia de caras que ele é o capitão, não me lembro de um caso desses há um tempo. Compartilhar este post Link para o post