Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 25/26

Publicações recomendadas

Citação de bmfpcdm, há 10 horas:

Isso da camisola n.º 2 não se faz. Fazer o "desafio" ao jogador em privado ainda é uma coisa (e mesmo assim é um bocado coiso), mas tornar pública a informação, quando ele ainda não parece ter tomado uma decisão... icky.

Concordo, acaba por ser chantagem. Eu espero que o Diogo fique, mas se não ficar e tem o direito a querer sair acaba por ser uma bela forma de o deixar mal visto aos olhos dos adeptos por não ter aceitado envergar a camisola do Jorge.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No cabeçalho li "A Rosa Grilo é portuguesa" 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Dar mérito a quem o merece :88_raised_hands:

A corrida que o Farioli dá para lhe dar aquele abraço não pode ser por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 11 horas:

Isso da camisola n.º 2 não se faz. Fazer o "desafio" ao jogador em privado ainda é uma coisa (e mesmo assim é um bocado coiso), mas tornar pública a informação, quando ele ainda não parece ter tomado uma decisão... icky.

26/27: Diogo Costa usa a 2 do PSG.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora o ep. 2 do Código Farioli, linda coincidência que a filha e o neto do filósofo e professor italiano que orientou a tese do Farioli vivam no Porto e sejam Portistas. 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Tem condições para continuar depois de dizer que não gosta de francesinhas? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pestanejou quando disse que o líder é o Jan. Tens aí o teu capitão da próxima época @fns.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Tem de vir ao cmpt perguntar qual é a melhor 

@Vitor @frog @HOL @dt9

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 23 minutos:

Depois desta afirmação era renovação vitalícia e vestia ele a camisola 2.

O delírio por uma sandes com molho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 1 hora:

Não percebi

Citação de pedritsh, há 31 minutos:

Igor Jesus 🐉🔜

Pá...uma agência que segundo o Transfermarkt e Instagram só tem 2 atletas: Igor Jesus e o Danilo do Botafogo. Não me digam que não é estranho andar pelo Dragão? 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Pá...uma agência que segundo o Transfermarkt e Instagram só tem 2 atletas: Igor Jesus e o Danilo do Botafogo. Não me digam que não é estranho andar pelo Dragão? 

Ainda mais estranho seria o clube dar consentimento a que postasse imagens se fosse esse o caso, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A única leitura possível de se fazer é que esse empresário é alguém que se mexe com os Textors e Marinakis, olhando aos jogadores que representa e os seus trajetos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Em 13/05/2026 at 13:39:

Mas saiu alguma notícia que queremos o Hornicek?

Citação de UnReal, Em 13/05/2026 at 14:55:

Também não percebi de onde é que isso vem. Anyway, com a venda maluca do Zalazar tão cedo, o Salvador pode tornar qualquer outro negócio ainda mais difícil. 

Discos pedidos chegaram hoje:

Compartilhar este post

Link para o post

No seguimento desse meu post, também já há tweets sobre o Salvador agora pedir 30M€ pelo Víctor Gomez. O homem já está doido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Igor Jesus 🐉🔜

Ele tem jogado pelo Forest, será que o vendiam? 

Os números de golos marcados são bons na Europa League (7 em 13 jogos e 796 minutos) e bastante maus na Premier (6 em 35 jogos e 2141 minutos), portanto por esse lado seria relativamente plausível que o despachassem, mas por outro lado foi titular nos últimos 3 jogos da Premier e até marcou 3 nos últimos 4 jogos da Premier. Ou seja será que o vendiam precisamente no momento que começa a entrar em forma?

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo já teve umas quantas lesões na carreira mas joga muito à bola. Só está no Brasil por causa disso, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de noikeee, há 59 minutos:

Ele tem jogado pelo Forest, será que o vendiam? 

Os números de golos marcados são bons na Europa League (7 em 13 jogos e 796 minutos) e bastante maus na Premier (6 em 35 jogos e 2141 minutos), portanto por esse lado seria relativamente plausível que o despachassem, mas por outro lado foi titular nos últimos 3 jogos da Premier e até marcou 3 nos últimos 4 jogos da Premier. Ou seja será que o vendiam precisamente no momento que começa a entrar em forma?

Tenho ideia de ler que os adeptos do Forest gostam mais dele enquanto "falso 9", a "10" e no apoio ao matulão a quem o Bednarek enfiou os pítons. Isto é, não sei se é propriamente o target man ou puro 9 para somar assim muitos golos.

Pessoalmente, não tenho opinião sobre ele. Deve ser caro, anyway.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 horas:

Nem pestanejou quando disse que o líder é o Jan. Tens aí o teu capitão da próxima época @fns.

Esse estava na cara que é o verdadeiro líder do grupo desde o primeiro mês de competição.

É impressionante, em Setembro um gajo já dizia de caras que ele é o capitão, não me lembro de um caso desses há um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...